SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

+6
João Rodrigo
Matheus Gratz
Luan Mauricio
Antonio Bonfim
Diogo Maxwell
divalwind
10 participantes

Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por divalwind Ter Abr 02, 2013 10:23 am


Pessoal , está a venda , quem se aventura ou aventurou? Sesabe algo , d~e dicas no Forum.
http://www.hydrogens.com.br/produtos_4.html

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Diogo Maxwell Qui Jul 18, 2013 1:56 pm

que porra é essa??
Diogo Maxwell
Diogo Maxwell

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 36
Cidade : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Jul 18, 2013 2:32 pm

Quero ver quem se habilita primeiro. Sera que realmente vale a pena, ou é mais uma esperteza que afirma diminuir o consumo.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Diogo Maxwell Seg Ago 05, 2013 1:39 pm

como funciona isso?? nunca ouvi falar
Diogo Maxwell
Diogo Maxwell

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 36
Cidade : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Luan Mauricio Qua Ago 07, 2013 10:58 am

ta parecendo mais um produto milagroso da internet. srsrsrsrsrs
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Diogo Maxwell Qua Ago 07, 2013 11:18 am

é a Ervalife (OPss) HerbaLife dos carro, ta loco !!!!
Diogo Maxwell
Diogo Maxwell

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 36
Cidade : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Luan Mauricio Qua Ago 07, 2013 9:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Matheus Gratz Ter Mar 18, 2014 12:50 pm

Tenho interesse em colocar... vi o sistema funcionando nos Estados Unidos...

Vamos lá... é o seguinte...

Instala-se um equipamento no motor ligado a bateria para fazer a hidrólise da água (quebra das pontes de hidrogênio). Dessa forma, cria-se uma mistura de AR enriquecida em hidrogênio.

Depois da hidrolise, essa mistura é injetada na captação de ar do carro e misturada ao combustível para realizar a combustão. Como o hidrogênio é um gás combustivel, a queima ocorre de maneira mais completa, promovendo um aumento de potencia e, consequentemente, uma economia de combustivel.

Segue um esquema que achei no google.

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? HHO-schema

A economia chega a 70%. Isso mesmo. Carros que geralmente fazem 10~11 km/L chegam a fazer 17~18 km/L.

Tudo muito bom, tudo muito lindo...

Porém tenho receio de o que essa combustão maior pode causar de dano ao motor do meu carro. A proposta do vendedor é que, ao invés de prejudicar, esse novo processo até ajuda na vida útil do motor, uma vez que não há carburação e resíduos de uma combustão imcompleta.

Não conheço ninguém aqui que tenha isso instalado. Tem alguns vídeos no Youtoba de pessoas que tem instalado. Tem um Bravo rodando com 18 km/L.

Matheus Gratz

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por João Rodrigo Qua Set 09, 2015 11:26 am

Mais um daquele "milagres" de internet, se isso realmente fosse funcional TODO mundo já tinha.

Julgando pela qualidade do produto esse "hidrogênio" não teria força pra mover nem cotador de grama, quem diria um motor K4M.

Ao corajoso que instalar, deixo apenas minha boa sorte.
João Rodrigo
João Rodrigo

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 32
Cidade : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Luan Mauricio Qua Set 09, 2015 4:15 pm

João Rodrigo escreveu:Mais um daquele "milagres" de internet, se isso realmente fosse funcional TODO mundo já tinha.

Julgando pela qualidade do produto esse "hidrogênio" não teria força pra mover nem cotador de grama, quem diria um motor K4M.

Ao corajoso que instalar, deixo apenas minha boa sorte.

Não fale isso, o hidrogênio tem muito mais combustão que a gasolina.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por daan0094 Ter Jul 05, 2016 4:51 pm

Teve uma época em que me interessei por isso, conversei com o pessoal que prometia vender o produto milagroso. Estudei muito sobre ele e inicialmente parecia funcionar, até que pensei num motivo para não funcionar, fiz a seguinte pergunta para a empresa e nunca mais me responderam um e-mail.... Segue abaixo a mensagem que enviei:

"Olá, tenho lido bastante a respeito do Gasagua, sou estudante de engenharia e estou muito interessado em adquirir um para meu veículo.
Eu li todo o site, mas tenho uma dúvida que vive martelando minha cabeça. Como que o Gasagua rompe as leis da termodinâmica, e, ainda, a Lei Áurea da Mecânica – a qual estabelece que todo trabalho aplicado deva ser maior ou igual (quando em condições extremamente perfeitas) ao trabalho realizado ?

Quero dizer que, para realizar a eletrólise é necessário utilizar energia proveniente do alternador do veículo, e para o veículo gerar essa energia é necessário que o motor aumente (nem que um pouco) as rotações, como ocorre com qualquer equipamento elétrico ligado dentro do veiculo.

Como o Gasagua pode economizar combustível, indiretamente utilizando energia elétrica do carro, mesmo que essa seja para melhorar a eficiencia da queima do combustível ?

Agradeço desde já."

Mais de 1 ano sem resposta para esse e-mail... kkkk

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Davide Ter Jul 05, 2016 5:06 pm

KKKKKKKK.....

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por xiru001 Qui Jul 28, 2016 2:26 pm

Oi pessoal, eu comecei ate a fazer esses kits mas é ilusão.. em alguns carros da certo e em outros da resultados totalmente contrários a economia propriamente dita.
Certo certo, existem relatos extraordinarios sim, mas precisa ser alterado ou enganado muitos componentes eletricos do carro. Sonda Lamba, Map, Maf.. regulagem em bomba de combustivel entre outras adaptações que não compensam ser citadas.. agora a ultima foi usar vapor de gasolina no meio... ai de vez que vira uma bomba kkk
Resultado; não quero nem saber mais dessa parada ai.. se for para economizar instala um kit turbo.

xiru001

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 39
Cidade : Nova Santa Rosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por daan0094 Qui Jul 28, 2016 2:40 pm

Não sei se você leu o que eu comentei acima, mas faz todo sentido se entendermos no conceito de física.
E outra, penso que se fosse ajudar em algo, as montadoras já teriam feito.

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Johefer Ferraz Qui Jul 28, 2016 3:07 pm

Boas a todos! Esse kit de hidrogênio realmente promete ganho em desempenho e economia de combustível mas a minha pergunta e mesma de vocês. Ele vai afetar a vida útil do motor? Também assisti a um vídeo de uma empresa de São Paulo onde o representante mostra uma BMW com o kit já instalado. Ele mostra tudo no carro e diz que já venderam/instalaram pra mais de 800 veículos. Duas coisas são evidentes:
1 - Pra fazer o processo de separação do hidrogênio da água você vai exigir mais da bateria/alternador e dependendo do caso rever a instalação/chicote do carro para evitar uma sobre carga ou até mesmo pane elétrica no veículo.
2 - Essa alteração muda a composição de gazes na câmara de combustão e no cilindro do motor. Vai necessitar de uma lubrificação melhor no pistão e comando de válvulas. Tanto que alguns vendedores desse kit mandam junto um "produto" pra você usar no carro. Uma espécie de aditivo.

Acho arriscado. Vamos aguardar... Como o nosso colega comentou, se fosse 100% testado e aprovado já teria sido utilizado em grande escala. Acredito que ainda é uma coisa experimental que pode sim representar uma economia agora mas quem garante que não será prejuízo no futuro????
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por xiru001 Seg Ago 01, 2016 9:17 am

aquele do bmw, e o da hidrogenioglobal de rj...
problemas com corrente no alternador; da pra contornar com um dispositivo chamado pwm (ele regula a tensão/corrente) usada pelo gerador em media o consumo de corrente dele varia entre 9A ate 40A dependendo da solução usada para a hidrolise.
o gás/hidrogênio gerado deve passar por um filtro secador (esses de refrigeração) para não enviar umidade para a tbi, se for umidade ela vai ficar com resíduos na boca da borboleta e isso pode corroer ao longo do tempo, depois de passar pela borboleta já e difícil de acumular umidade pelo calor e por causa da combustão. é extremamente necessário o uso de um anti-chamas entre o filtro secador e o filtro de ar (local onde sera injetado o gás).
sobre ser usado em grande escala, acho bem difícil temos casos de uns amigos que foram ameaçados de morte e dois que já desapareceram do mapa...
ps: para não dar pane no sistema elétrico do carro, é usado reles, fusíveis entre outros equipamentos de segurança.

xiru001

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 39
Cidade : Nova Santa Rosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por daan0094 Seg Ago 01, 2016 10:48 am

Cara, eu acho que esse negócio não funciona, vou copiar o que escrevi acima e peço que leia com atenção
daan0094 escreveu:Teve uma época em que me interessei por isso, conversei com o pessoal que prometia vender o produto milagroso. Estudei muito sobre ele e inicialmente parecia funcionar, até que pensei num motivo para não funcionar, fiz a seguinte pergunta para a empresa e nunca mais me responderam um e-mail.... Segue abaixo a mensagem que enviei:

"Olá, tenho lido bastante a respeito do Gasagua, sou estudante de engenharia e estou muito interessado em adquirir um para meu veículo.
Eu li todo o site, mas tenho uma dúvida que vive martelando minha cabeça. Como que o Gasagua rompe as leis da termodinâmica, e, ainda, a Lei Áurea da Mecânica – a qual estabelece que todo trabalho aplicado deva ser maior ou igual (quando em condições extremamente perfeitas) ao trabalho realizado ?

Quero dizer que, para realizar a eletrólise é necessário utilizar energia proveniente do alternador do veículo, e para o veículo gerar essa energia é necessário que o motor aumente (nem que um pouco) as rotações, como ocorre com qualquer equipamento elétrico ligado dentro do veiculo.

Como o Gasagua pode economizar combustível, indiretamente utilizando energia elétrica do carro, mesmo que essa seja para melhorar a eficiencia da queima do combustível ?

Agradeço desde já."

Mais de 1 ano sem resposta para esse e-mail... kkkk

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito??? Empty Re: Quem vai instalar Hidrogênio e poupar muito???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos