SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

+3
Russo
wandokosta
AlanLZR
7 participantes

Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por AlanLZR Dom Jan 15, 2012 10:34 am

Linha de montagem do Sandero na fábrica da Dacia (subsidiária da Renault) em Pitesti, Romenia.

AlanLZR
AlanLZR

Mensagens : 44
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/01/2012
Cidade : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por wandokosta Qua Fev 06, 2013 12:45 pm

Gostaria muito de saber, o que nós compramos é um renault ou um dacia? o que tem da renault nos carros que usamos?
wandokosta
wandokosta

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por Russo Qua Fev 06, 2013 7:30 pm

Dacia, eu só descobri depois q comprei, agora aprendi !!! tudo q eu for comprar eu vou pesquisar para ñ comprar Gato por Lebre No

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por FelF Qua Fev 06, 2013 8:33 pm

O Sandero é um modelo desenvolvido pela Renault e sua subsidiária romena Dácia, visando especialmente os mercados em desenvolvimento do Leste Europeu e Latino-americano. O carro baseia-se na plataforma B90, a mesma utilizada pelo Clio III europeu e Renault Logan, e apesar de ser um hatchback, está posicionado em um segmento de mercado (e de preço) acima do Logan, modelo do qual deriva.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Renault_Sandero
=]
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por CristianoPE Sáb Jul 06, 2013 8:03 pm

exato, o Sandero ''brasileiro'' na verdade é um franco-romeno, o que ele tem de Renault é só a parte mecânica, e alguns componentes, mas o projeto em si é Dacia, e como descobrir isso, simples, retire o trilho do banco do passageiro, em baixo dele você vai ver a marca Dacia estampada na lata.

Sandero, Logan e Duster aqui no Brasil é franco-romeno e se por acaso chegue a Lodgy será a mesma coisa.

estranho é que aqui ele seria o baixo custo da Renault, só que na verdade o baixo custo é o Clio capado, o mesmo desde a década de 90, só muda o visual e mesmo assim porcamente.

mas a Renault tem um braço bom que é a Nissan, mas a Nissan está no mercado brasileiro, o March é Nissan mas mecânica Renault.

Nissan March/Micra = Renault Pulse
CristianoPE
CristianoPE

Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por Danilo Olivette Qua Jul 24, 2013 8:57 am

Essa do trilho eu vou ver...hehe...fiquei curioso.

O Sandero assim como o Clio não tenho do que reclamar, ótimos carros para o dia a dia e confortáveis na medida do possível. O único problema que eu vejo é o alto consumo do K7M, acho um absurdo o que ele consome na cidade, fora isso, um bom carro.

March - hj eu compraria um ao invés do novo Clio, acabamento muito melhor e tem o D4D, motorzinho valente e não quebra, desde que se faça as manutenções corretas.
Danilo Olivette
Danilo Olivette

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 41
Cidade : São Paulo / Sou Vila Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por CristianoPE Qui Ago 29, 2013 9:15 pm

linha do novo Sandero

CristianoPE
CristianoPE

Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por Johefer Ferraz Qui Fev 11, 2016 8:03 am

Boas a todos! Não considero que pelo fato de o carro ser um projeto da Dacia estamos comprando gato por lebre como foi dito aqui. Pelo contrário, eu quando pesquisei antes da compra fiquei ainda mais seguro sobre a minha decisão de adquirir um Sandero. A maioria dos carros franceses quando chegaram ao mercado brasileiro tiveram de ser modificados para suportar as condições de utilização e clima do nosso país que são muito diferentes dos encontrados na Europa. Quem tem carro da Peugout e Citroen que o diga. O projeto do Sandero e Logan romeno esta muito mais adequado à nossa realidade já que na Romênia é necessário um carro mais robusto com aqui no Brasil. Por esse motivo são carros confiáveis e que não tem aquela fama de suspensão frágil e mecânica "fresca" dos irmãos genuinamente franceses.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia) Empty Re: Linha de Montagem do Sandero na Dacia (Romenia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos