SC - Silvio Imortal Tricolor - Branco
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: SC - Silvio Imortal Tricolor - Branco
Peguei o meu dia 12 deste mes, e estou mto na duvida em questao das lampadas, nao sei qual coloko no neblina se ponho xenon 6000k ou alguma super branca e no farol principal as diamond vision ou night guide.... qm puder opnar agradeço....o carro é show de bola
danilo sanches- Mensagens : 1
Reputação : 0
Danilo, xenon é bacana, mas esse farol de neblina dos Sanderos novos não aguenta e derrete. A lâmpada é H16 e ao invés de ser 55w como as normais são, essas são de 24w, o farol suporta até 35w. Coloca Nokya 7000k (ela fica meio que um 6000k) no neblina, de 35w, so tem no eBay por ser uma lâmpada europeia e so ter la. Tem de 8500k tbm, fica em torno de uns 7500k a 8000k a cor. E no farol principal todos sabemos da qualidade da Diamond Vision e sua cor. Mas sugiro uma alternativa mais ace$$ivel... Alper Crystal Blue Xtreme que também é 5000k, mesma cor da Diamond Vision mas por um preço muito menor e qualidade equivalente! De uma boa olhada no fórum específico de lâmpadas no guia Acessórios no tópico Iluminação - tudo sobre lâmpadas, abraços!
__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul

- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED

Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Entrei hoje no Clube do Sandero, comprei um GT LINE Branco, pego sexta dia 10/05/13...
Nao vejo a hora, ja estou vendo sobre as lampadas para poder trocar tambem...
Abs
Abs
aletaubate- Mensagens : 4
Fabrício Luciano Campos escreveu:Fala galera, peguei meu GT Line no dia 4. Show de bola. Recomendo a todos. Coloquei umas borrachas pretas nas laterais da porta, não o borrachão, umas pequenas que vão de cima embaixo e ficou show.
Boa tarde Fabrício,
cria um tópico e posta o resultado com essa modificação que vc fes em seu Gt Line,
fico no aguardo, abraços
marotermel- Mensagens : 3
Reputação : -1
aletaubate escreveu:Entrei hoje no Clube do Sandero, comprei um GT LINE Branco, pego sexta dia 10/05/13...
Abs
Show de bola brother igual ao meu, até agora estou curtindo demais o carrinho, fiz duas viagens já com ele, está com 2350km rodados, e não tenho do q reclamar. Qdo pegar ele faz um tópico aqui na garagem e posta algumas fotos!!! Grande abraço!!!
Convidado- Convidado
marotermel escreveu:Fabrício Luciano Campos escreveu:Fala galera, peguei meu GT Line no dia 4. Show de bola. Recomendo a todos. Coloquei umas borrachas pretas nas laterais da porta, não o borrachão, umas pequenas que vão de cima embaixo e ficou show.
Boa tarde Fabrício,
cria um tópico e posta o resultado com essa modificação que vc fes em seu Gt Line,
fico no aguardo, abraços
Seria muito legal vc postar ai fotos dele Fabrício!!!!!!!!!!!!!! Abç
Convidado- Convidado
Silvio Imortal Tricolor escreveu:Murilo Botto escreveu:Faz logo! Ansiedade! Huahuahuahuahuahua!
Huaguahuahua, bah tenho q me recuperar do baque financeiro que foi o seguro dele, kkkkkkkk é brincadeira, so pq ele tem uns adesivos e um aerofoliozinho, trayam como esportivo... Tinha um Sandero 2012 e tinha pago 1300 de seguro, esse ai 2100, ta loko...
2100 de seguro????

Aqui em Sampa, tenho 33 anos, solteiro, vou ao trabalho com o carro, cobertura TOTAL inclusive carro reserva 7 dias e tudo mais, 80mil pra terceiro, pela SulAmerica saiu 1700 dilmas em 5x sem juros!!!
phenriquer- Mensagens : 12
phenriquer escreveu:Silvio Imortal Tricolor escreveu:Murilo Botto escreveu:Faz logo! Ansiedade! Huahuahuahuahuahua!
Huaguahuahua, bah tenho q me recuperar do baque financeiro que foi o seguro dele, kkkkkkkk é brincadeira, so pq ele tem uns adesivos e um aerofoliozinho, trayam como esportivo... Tinha um Sandero 2012 e tinha pago 1300 de seguro, esse ai 2100, ta loko...
2100 de seguro????![]()
Aqui em Sampa, tenho 33 anos, solteiro, vou ao trabalho com o carro, cobertura TOTAL inclusive carro reserva 7 dias e tudo mais, 80mil pra terceiro, pela SulAmerica saiu 1700 dilmas em 5x sem juros!!!
Bah acho q tipo o q me ferrou foram as indenizações: 150mil para terceiros, carro reserva 15 dias, e carro reserva 7 dias em caso da outra pessoa acionar o seguro dela. 150mil de danos morais, carta verde para os países da américa latina etc...
Convidado- Convidado
Murilo Botto escreveu:Danilo, xenon é bacana, mas esse farol de neblina dos Sanderos novos não aguenta e derrete. A lâmpada é H16 e ao invés de ser 55w como as normais são, essas são de 24w, o farol suporta até 35w. Coloca Nokya 7000k (ela fica meio que um 6000k) no neblina, de 35w, so tem no eBay por ser uma lâmpada europeia e so ter la. Tem de 8500k tbm, fica em torno de uns 7500k a 8000k a cor. E no farol principal todos sabemos da qualidade da Diamond Vision e sua cor. Mas sugiro uma alternativa mais ace$$ivel... Alper Crystal Blue Xtreme que também é 5000k, mesma cor da Diamond Vision mas por um preço muito menor e qualidade equivalente! De uma boa olhada no fórum específico de lâmpadas no guia Acessórios no tópico Iluminação - tudo sobre lâmpadas, abraços!
Murilo,
como faço para passar as fotos da segunda página para a primeira??? Tem como?
Convidado- Convidado
Puts, eu acho que não tem como, pq não consigo fazer isso no meu tbm!
__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul

- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED

Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Pessoal comprei um Sandero Gt 2016 8v...sou novo por aqui e nem sei se estou no tópico certo...o problema é: quando saio de 1 marcha o carro trepida bastante...falaram que tenho que dosar mais a acelwraçao na saida, procede...falaram que Renault é assim...
Roberto Boeing- Mensagens : 1
Página 2 de 2 • 1, 2
SanderoClube :: Garagem :: GT Line :: GT Line 1.6 8V
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: