SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3

Ir em baixo

Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 Empty Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3

Mensagem por eduardoonunes Sex Mar 08, 2013 10:03 am

Bom dia, faz cerca de 02 semanas que peguei meu Sandero Stepway, possui o Media Nav, mas o que eu notei que as músicas que eu passei para o pen drive/cartão de memória, ele não reconhece todas. Tenho pastas com 370 mp3s, ele reconhece somente 74 mp3s, outra pasta possui 200 mp3s e ele reconhece apenas 12 mp3s e outra, reconhece apenas 19 mp3s.

Já pesquisei se o sistema precisa de atualização, seguindo os passos do manual do media nav e também não deu em nada.
Já formatei pen drive/cartão de memória no formato FAT32, Ntfs, já mudei de marca de pen drive/cartão de memória e nada resolveu.

Alguém já teve este problema parecido? Encontrou solução? rs
eduardoonunes
eduardoonunes

Reputação : 0

Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 Empty Re: Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3

Mensagem por FelF Sab Mar 09, 2013 12:56 pm

tem 2 prováveis, uma que são WMA dai o aparelho não lê, outra que pode ser musica com direitos autorais inseridos nelas e não reconhece tbm (só me confirmam essa última =] )

__________________________________________________________________________________
My Garage <-- clica Cool
My Member Page <-- clica Wink
Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 13243
FelF
FelF

Reputação : 3

Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 Empty Re: Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3

Mensagem por eduardoonunes Qua Mar 13, 2013 11:30 am

Felf, todos os arquivos são em mp3 e todas as músicas não possuem direitos autorais. Pois escuto elas no pc, celular, mini system, tv e etc. Fui a css, falaram para esperar até dia 25/03, pois sai uma nova atualização para o Media Nav, essa atualização ocorre a cada 3 meses. Bom, enquanto isso vou tentando achar alguma solução. Foi a única coisa que fiquei triste até o momento com o carro.
eduardoonunes
eduardoonunes

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Mar 15, 2013 2:18 pm

Dica:
1º - vai em propriedade das musicas que tocam no media nav e veja com estão abrindo (Windows Media Player, por exemplo).
2º - altere a forma como abrir nas musicas que o media nav não reconhece.

__________________________________________________________________________________
A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por eduardoonunes Sab Mar 16, 2013 10:34 am

Antonio, também não deu certo. Mudei prá Winamp, Media Player, itunes e etc.. Continua na mesma.
eduardoonunes
eduardoonunes

Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 Empty midia nav

Mensagem por julianowojcik Qua Abr 03, 2013 9:03 am

minha duster tech road esta com mesmo problema, todas as pastas estão em mp3, algumas coloquei wma para teste, e leu, acontece que nos testes que fiz tentando diminuir a quantidade de musicas por pasta, tambem foi reduzindo a leitura proporcionalmente, em cerca de 40% apenas eram lidas, minha atualização e de 02/04/13 naõ resolveu.

julianowojcik

Mensagem por eduardoonunes Qua Abr 03, 2013 9:19 am

Pois é amigo, de acordo com a css, me informaram que é um problema de firmware no modelo novo do Media nav. Você fez atualização na css?

julianowojcik escreveu:minha duster tech road esta com mesmo problema, todas as pastas estão em mp3, algumas coloquei wma para teste, e leu, acontece que nos testes que fiz tentando diminuir a quantidade de musicas por pasta, tambem foi reduzindo a leitura proporcionalmente, em cerca de 40% apenas eram lidas, minha atualização e de 02/04/13 naõ resolveu.
eduardoonunes
eduardoonunes

Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 Empty constatação importante

Mensagem por julianowojcik Qua Abr 03, 2013 11:42 am

Apos muitos testes constatei que o numero que aparece ao lado em musicas eram exatamente 34% do total, pois bem cada vez que voce adianta musicas nas setas pula de 3 em 3, portanto coloque 100 musicas em uma pasta, ira aparecer somente 34,como cada vez que adianta musicas pula 3 então 34X3=102, logo na ultima marcação tera apenas uma musica (34x3)-2=100.Existe uma iluzão matematica, parece ter sumido mas são sub pastas.
Pois bem fiz atualização em 02/04/2013, verifique se é seu caso, se o seu problema percistir tente atualizar.

julianowojcik

Mensagem por Alessandro Sab Jun 08, 2013 1:06 am

eduardoonunes escreveu:Antonio, também não deu certo. Mudei prá Winamp, Media Player, itunes e etc.. Continua na mesma.
ola amigo td bem? vc conseguiu fazer seu media nav rodar videos. seu stepway e 1.6 16 v aut ne
eu adquiri um a pocos dia tmb queria saber qual o consumo de combustivel por litros fiquei meio assustado com o consumo de meu. ate mais abracoss

Alessandro

Mensagem por eduardoonunes Sab Jun 08, 2013 10:34 am

Opa Alessandro, tudo bom?
Então, o meu nunca rodou vídeos, fui informando na css que ele não tem suporte para rodar vídeos. Só se saiu alguma atualização do Media Nav e agora possui suporte para rodar vídeos e não estou sabendo. Consumo dele? Amigo, relaxa! Quando adquiri o meu em 20/02/2013, também fiquei assustado. Realmente, estava bebendo muito e fazendo na Gasolina 7.5 na estrada km/L e no Etanol 6.8 km/L! Desanimei no começo com o gasto dele, pensei ter entrado em uma furada pelo consumo de combustível. Mas já estou praticamente com 8.000 KM rodados e agora está compensando muito. Já cheguei fazer a média de 13.2 km/L na estrada e na cidade, está na média de 9.8 Km/l (para um carro que chegava a fazer 6.7 na cidade, é uma boa diferença) . É conforme você vai amaciando o motor vai diminuindo o consumo de combustível. Mas lhe deixo uma dica, sei que é bem mais caro.. Não compensa abastecer Etanol, o desempenho caí e o consumo do carro aumenta, neste caso somente Gasolina, rsss.

Alessandro escreveu:
eduardoonunes escreveu:Antonio, também não deu certo. Mudei prá Winamp, Media Player, itunes e etc.. Continua na mesma.
ola amigo td bem? vc conseguiu fazer seu media nav rodar videos. seu stepway e 1.6 16 v aut ne
eu adquiri um a pocos dia tmb queria saber qual o consumo de combustível por litros fiquei meio assustado com o consumo de meu. ate mais abracoss
eduardoonunes
eduardoonunes

Mensagem por igorcastilho Ter Jun 11, 2013 6:58 pm

Boa noite galera!

Acabei de retirar o meu sandero da Css (10/06/2013) e a primeira coisa que fiz em casa foi atualizar o Media NAV(acho q atualizou a firmware da versão 2.09 para 2.10 e os mapas do brasil). O mesmo reconhece praticamente quase todas as músicas mp3.
Gostaria que vcs me ajudassem com um problema q observei ao testar a navegação por voz, reparei que o volume da voz que guia durante a navegação do mapa, está extremamente baixa. Mesmo com o volume do sistema no máximo e os vidros fechados. fui lá nas configurações e testei as outras vozes e todas estão com o mesmo nivel de volume. Gostaria de saber se o mesmo acontece com vcs ?

obrigado.

igorcastilho

Media Nav não reconhece todas as músicas da pasta mp3 Empty Leitura de todas as musicas mp3 no media nav

Mensagem por SkylineGTR Sex Nov 29, 2013 5:08 pm

Boa tarde!

Prezados;
Sobre a questão do media nav não ler todas as musicas mp3, faço a seguinte colaboração, no feriado fiz uma viagem com o media nav no modo gps com o mapa a amostra e as musicas rodando, e constatei que o equipamento leu todas as musicas que estavam no pendrive, porem quando tirava da função mapa e deixava somente rodando a media ele lia apenas algumas musicas, conclusão se vc quer que o equipamento leia todas as musicas utilize ele com o mapa gps no display. Bom acho que é isso façam o teste e postem suas conclusões. Um forte abraço.Very Happy 

SkylineGTR

Mensagem por SkylineGTR Qua Dez 25, 2013 11:11 am

SkylineGTR escreveu:Boa tarde!

Prezados;
Sobre a questão do media nav não ler todas as musicas mp3, faço a seguinte colaboração, no feriado fiz uma viagem com o media nav no modo gps com o mapa a amostra e as musicas rodando, e constatei que o equipamento leu todas as musicas que estavam no pendrive, porem quando tirava da função mapa e deixava somente rodando a media ele lia apenas algumas musicas, conclusão se vc quer que o equipamento leia todas as musicas utilize ele com o mapa gps no display. Bom acho que é isso façam o teste e postem suas conclusões. Um forte abraço.Very Happy 

SkylineGTR

Mensagem por Marcos Alves Qua Dez 25, 2013 1:54 pm

Molezinha isso, é só verificar os nomes das músicas...
Parece ridículo, mas funciona:

As músicas com nomes extensos ou com acentuação não são lidas pelo aparelho...

Diminua o nome e tire os acentos que todas serão reconhecidas e lidas...

GARAGEM: http://forum.sanderoclube.com.br/t694-kimdinha-13-14#5295
Marcos Alves
Marcos Alves

Reputação : 2

http://www.sanderoclube.com.br

Mensagem por alescrel Sab Jan 25, 2014 6:58 am

Galera tenho uma solução para todos os problemas aqui! Entrem neste link https://www.youtube.com/watch?v=VnDd0s_Om0s#t=1356 essa versão do firmware da até para ver videos.

alescrel

Mensagem por jansen.cerqueira Sex Maio 30, 2014 12:39 am

A dica do SkylineGTR não funciona, segui direitinho.... NÃO FUNCIONA, talvez a saída seja a instalação do Media Navrus.... pelo que entende e de tudo o que li..
meu pen drive de 32 GB tá completo.... desses só é lido uns 20 GB e restante o MEDIA NAV não lê...

jansen.cerqueira
jansen.cerqueira

Mensagem por jansen.cerqueira Sex Maio 30, 2014 12:41 am

A dica do SkylineGTR não funciona, segui direitinho.... NÃO FUNCIONA, talvez a saída seja a instalação do Media Navrus.... pelo que entende e de tudo o que li..
meu pen drive de 32 GB tá completo.... desses só é lido uns 20 GB e restante o MEDIA NAV não lê...

jansen.cerqueira
jansen.cerqueira

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Maio 30, 2014 4:32 am

Algumas pessoas donos de outras marcas dizem que isso acontece pela capacidade dovpen drive, que é melhor utilizar um armazenador de até 2gb.
Eu fiz o contrario, comprei um de 16gb, de marca não muito famosa e funcionou perfeitamente.

A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por vagnersp Sab Maio 31, 2014 7:03 pm

Não sei se ajuda. O meu sandero ainda é com aquele som 2 din. Na época que comprei o carro, muitas pessoas relataram problemas com pen drives maiores que 16 GB. Eu uso um de 8 GB kingston ou um nano 8g car audio da verbatin. No kingston funciona ok, no car aúdio tive problemas no começo, pois o som não lia todas as músicas, parei de ficar retirando ele do usb e agora está ok.
vagnersp
vagnersp

Reputação : 4

Mensagem por LeonardoRJ Ter Nov 17, 2015 2:59 pm

Não sei mais o que faço, tenho um Sandisk cruzer de 32GB que comprei para o radio, ja atualizei o firmware e toda vez que ponho mais de 130 musicas, ele grava todas musicas novas iguais e juntas, se eu colocar 4 musicas novas, as 4 vão iniciar iguais,toca um pouco de cada como se fosse uma unica musica.

LeonardoRJ

Mensagem por rodrigoCWB Seg Fev 01, 2016 8:01 am

Olá pessoal...

ESTAVA com o mesmo problema... já tinha tentado de tudo... MAS

de acordo com este post : http://www.daciaforum.co.uk/forum/topic/1570-folder-limit-on-media-nav/page-2

Utilizando o Windows Media PLayer criei os tais Play List dentro do pen-drive apontando para os mp3 que estam dentro do pen-drive.... testei e funcionou.
rodrigoCWB
rodrigoCWB

Mensagem por Convidado Ter Mar 22, 2016 1:35 pm

Comigo acontece algo inusitado, diz que a unidade não é suportada, mas toca todas as músicas da unidade. É um HD externo...

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: