SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» ATUALIZAÇÃO DE MAPAS MEDIANAV
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptySeg Abr 12, 2021 7:52 pm por emersonfgodoi

» Midia nav 4.0.3
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptySex Mar 26, 2021 8:48 am por Buzzy

» barulho no motor
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptyQui Mar 25, 2021 10:09 am por denisbr

» fusivel queimando
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Cristalizador de parabrisas vs palhetas EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Cristalizador de parabrisas vs palhetas

Ir em baixo

Cristalizador de parabrisas vs palhetas Empty Cristalizador de parabrisas vs palhetas

Mensagem por RodrigoVolta Sex Nov 29, 2019 7:49 am

Bom dia.

Venho tendo problemas com diversas marcas de cristalizadores de vidros. Já testei várias marcas e sempre acontece o problema das palhetas pularem no vidro.

Palhetas que usei:

- Dyna Slim
- Dyna DX (armação de aço tradicional)
- Bosch AeroFit
- Trico armação de aço tradicional

Produtos que testei:

- MD Car Visão na Chuva - fixa muito bem, mas as palhetas pulam absurdo
- Rodabril WaterOff - fixa bem, mas as palhetas pulam bastante
- Dry Wash VisãoMais - péssimo também, não segura no vidro, sai fácil e ainda as palhetas pulam
- Pérola Cristalizador de Vidros - vou testar novamente pois me pareceu que o produto nem fixou direito no vidro
- Luxcar Water Lux - péssimo, não fixa e a palheta tira ele, nem deu pra testar direito
- Orbi Quimica WaterOff - esse foi o menos pior, mas a durabilidade é péssima e as palhetas pulam também
- Wurth Water Off - esse apliquei pouco só pra testar mesmo e as palhetas pularam mesmo assim
- Cera de carro - não da nem pro cheiro, além de não resolverem muita coisa, as palhetas tiram

Eu não sei mais o que fazer. A conclusão que cheguei é que qualquer produto que eu usar vai dar problema. Não sei se é a mecânica do limpador do Sandero que é ruim que acaba criando folgas e fazendo as palhetas pularem ou são os produtos que não dão certo com as palhetas, não sei.

As hastes estão firmes, sem folgas e ajustadas. O mecanismo não parece ter folga, pois eu mexo neles manualmente e não vejo folga axial, somente uma folguinha natural mesmo. Pensei até em comprar hastes novas, mas pelo visto, não vão resolver, além de custarem um rim cada uma!

Lembrando que sem nenhum produto, as palhetas não pulam, mas fica um lençol d'agua absurdo no vidro, comprometendo demais a visão. As palhetas da Dyna tem péssima durabilidade.

Se alguém já teve sucesso com algum produto e/ou palhetas, passe sua experiência aqui.

Obrigado.
RodrigoVolta
RodrigoVolta

Reputação : 0

Cristalizador de parabrisas vs palhetas Empty Re: Cristalizador de parabrisas vs palhetas

Mensagem por Matheus Geraldino Qui Dez 05, 2019 8:16 am

Bom dia Rodrigo,

cara tente descontaminar seu vidro com um bom Clay bar. Recomendo o da Meguaris ou Soft99.

E depois use o Gla'co no vidro:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144773723-2-repelente-glaco-roll-on-large-big-soft99-120ml-chuva-agua-_JM?quantity=1#position=48&type=item&tracking_id=5c50d6de-fa34-4e16-99c9-12f9d290ea77

tem também o Gla'co para agua do parabrisa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080853588-repelente-de-agua-aditivo-a-19-glaco-washer-220ml-soft99-_JM?quantity=1#position=22&type=item&tracking_id=5c50d6de-fa34-4e16-99c9-12f9d290ea77

o resultado é otimo. siga as instruções de uso atentamente.

um abraço!

Matheus Geraldino. Sandero RS RS #507
Matheus Geraldino
Matheus Geraldino

Reputação : 0

Permissão deste fórum: