[Resolvido]Instalação de capas de couro (assentos dianteiros)
[Resolvido]Instalação de capas de couro (assentos dianteiros)
Fala galera, blz? comprei um Sandero 2018 a pouco tempo e ainda estou me acostumando com as particularidades desse carro.
O problema é o seguinte, eu comprei um conjunto de capas de couro pra pôr no carro mas quando tentei instalar nos assentos dianteiros não consegui. Esses assentos tem acabamento plástico dos dois lados e isso está dificultando bastante a instalação. Não dá pra passar a capa sem ter q remover esses acabamentos.
No banco do passageiro até tá pra remover pq eles ficam presos com uns pinos que apertando por dentro do banco eles soltam, mas no motorista não é tão simples. Ali tem a alavanca q regula a altura do banco e essa alavanca é presa com um parafuso Torx.
A dúvida é, alguem já chegou a remover essa alavanca? é tranquilo tirar ela e depois colocar ou tem alguma outra coisa que precisa se preocupar?
Sabem tb qual é o tamanho desse parafuso? T40?
vlw!
O problema é o seguinte, eu comprei um conjunto de capas de couro pra pôr no carro mas quando tentei instalar nos assentos dianteiros não consegui. Esses assentos tem acabamento plástico dos dois lados e isso está dificultando bastante a instalação. Não dá pra passar a capa sem ter q remover esses acabamentos.
No banco do passageiro até tá pra remover pq eles ficam presos com uns pinos que apertando por dentro do banco eles soltam, mas no motorista não é tão simples. Ali tem a alavanca q regula a altura do banco e essa alavanca é presa com um parafuso Torx.
A dúvida é, alguem já chegou a remover essa alavanca? é tranquilo tirar ela e depois colocar ou tem alguma outra coisa que precisa se preocupar?
Sabem tb qual é o tamanho desse parafuso? T40?
vlw!
Daniel Azeredo- Mensagens : 2
Reputação : 0
Re: [Resolvido]Instalação de capas de couro (assentos dianteiros)
Galera, só pra deixar registrado, reamente o parafuso é T40 e não tem nada de mais em remover aquela alavanca não, é bem simples. vlw
Daniel Azeredo- Mensagens : 2
Reputação : 0
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: