SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
system not configured. Please connect Diag tool EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
system not configured. Please connect Diag tool EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
system not configured. Please connect Diag tool EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
system not configured. Please connect Diag tool EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
system not configured. Please connect Diag tool EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
system not configured. Please connect Diag tool EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
system not configured. Please connect Diag tool EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
system not configured. Please connect Diag tool EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
system not configured. Please connect Diag tool EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
system not configured. Please connect Diag tool EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

system not configured. Please connect Diag tool

Ir em baixo

system not configured. Please connect Diag tool Empty system not configured. Please connect Diag tool

Mensagem por Fabrício Santos Qua Maio 23, 2018 7:48 am

Estou com problema no meu media nave e não consigo resolver, aparece a msg system not configured. Please connect Diag tool, alguem tem algum arquivo pra consertar isso?

Fabrício Santos

Veículo : Expression 1.0 16v Manual
Reputação : 0
Estado : RJ

Fabrício Santos

Reputação : 0

Permissão deste fórum: