som no sandero
som no sandero
boa noite gente boa!!!
estou postando fotos do meu porta-malas, é o mesmo som que tinha no meu fiesta que , como vcs devem imaginar o sandero tem o porta-malas bem maior. As caixas foram feitas todas novas . Enfim e fui mandar fazer e me cobraram R$650,00 pra fazer tudo e instalar, como meu cunhado tem marcenaria ele me deu uns retalhos de mdfs e meti a cara...
fiz tudo na cara e na coragem gastei apenas com cola , parafusos e courvin ,estudei muito em videos do youtube e nao vi nenhum parecido no sandero....
tenho e subs spyder nitro 750rms bobina dupla, 4 cornetas seleninm 600rms , um twiter prof hinor , 1 modulo digital roadstar 1200rms e um modulo roadstar 840

estou postando fotos do meu porta-malas, é o mesmo som que tinha no meu fiesta que , como vcs devem imaginar o sandero tem o porta-malas bem maior. As caixas foram feitas todas novas . Enfim e fui mandar fazer e me cobraram R$650,00 pra fazer tudo e instalar, como meu cunhado tem marcenaria ele me deu uns retalhos de mdfs e meti a cara...
fiz tudo na cara e na coragem gastei apenas com cola , parafusos e courvin ,estudei muito em videos do youtube e nao vi nenhum parecido no sandero....
tenho e subs spyder nitro 750rms bobina dupla, 4 cornetas seleninm 600rms , um twiter prof hinor , 1 modulo digital roadstar 1200rms e um modulo roadstar 840

Última edição por Admin em Ter Fev 12, 2013 12:54 pm, editado 3 vez(es) (Razão : nao onsegui por fotos)
jeanvieira85- Mensagens : 12
Reputação : 0
Re: som no sandero
po que nao consigo ver as fotos ?
postei errado será?
postei errado será?
Jean. Alterei pra você. Você colocou o link da página do Facebook. Tem que colocar a URL da Imagem. Você descobre clicando com o botão direito em cima da foto e clicando em "Copiar URL da imagem".
O Serviço foi show de bola hein. Daqui a pouco solta parafuso. rsrsrs. Prendeu os módulos onde? E bateria?
O Serviço foi show de bola hein. Daqui a pouco solta parafuso. rsrsrs. Prendeu os módulos onde? E bateria?
__________________________________________________________________________________
Fernando Nunes - Administrador do SanderoClube

Opa obrigado.Os módulos estao fixados nas laterais em diagonal , junto com um cooler pra resfriamento. E tenho uma bateria pioneiro de 70 amperes, mas tenho um carregador
ficou bom o trampo em...
um dia eu aumento o meu som, mas pra interno ta bom o meu de 10" por enquanto huahuah
e posta mais fotos do carango... faça um novo post na ala dos expressión
um dia eu aumento o meu som, mas pra interno ta bom o meu de 10" por enquanto huahuah
e posta mais fotos do carango... faça um novo post na ala dos expressión
Última edição por FelF em Sex Fev 15, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es)
__________________________________________________________________________________
My Garage <-- clica

My Member Page <-- clica

FelF- Mensagens : 359
Reputação : 3
vc eh de jlle jean??? eu nem tinha reparado na placa....tbm sou de chuville !!bora na expoville da um rolê uma hora dessa !!!vlw!
MHBC- Mensagens : 28
sim sim a placa é de joinvile mas eu já transferi aqui pra blumenau
abraços
abraços
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: