SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado"

Ir em baixo

USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" Empty USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado"

Mensagem por lucaslhp Sex Set 22, 2017 4:19 pm

Boa tarde,
Pessoal.

Preciso muito da ajuda de vocês. Sou novo aqui mas já li todos os tópicos disponíveis sobre o Media Nav e não encontrei solução para o meu problema.
Tenho um Sandero 13/14 e o Media Nav está na versão 4.0.2. O primeiro problema é que não consigo utilizar o GPS pois não está habilitado do botão "Concordo" ao tentar entrar.
O segundo problema é que não reconhece nenhum pen drive que conecto nele (seria o único método de resolver o problema do botão "concordo"), ao conectar aparece a mensagem "Lendo dispositivo USB" e em seguida "Dispositivo de Mídia Não Suportado".
Já tentei mais de 4 pen drives (2gb, 4gb, 8gb, 16gb) e em todos os formatos possíveis (FAT32, NTFS).
Alguém sabe resolver isso?

Desde já agradeço
Lucas Ribeiro

lucaslhp

Reputação : 0

USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" Empty Re: USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado"

Mensagem por ademirhalinski Sex Out 06, 2017 2:59 pm

tambem estou com o mesmo problema... tu conseguiu resolver?

ademirhalinski

USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado" Empty Re: USB Media Nav - "Dispositivo de Mídia Não Suportado"

Mensagem por lucaslhp Sex Out 06, 2017 3:05 pm

Infelizmente, não consegui resolver.
Estou vendendo o carro e queria deixar tudo no jeito para venda. Até encontrei uma loja de som que disse conseguir arrumar por 500, larguei mão. Vou vender assim mesmo, funcionando só Rádio e Auxiliar.

lucaslhp

Mensagem por Jaminsom Pires Ter Fev 25, 2020 9:56 am

Estou com o mesmo problema " Dispositivo de mifia não suporta". Alquem resolveu?

Jaminsom Pires

Mensagem por Deiaferrazz Seg Abr 13, 2020 7:57 am

Oii, conseguiu resolver? O meu também não lê mais o usb.

Deiaferrazz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: