SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs?

Ir em baixo

Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? Empty Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs?

Mensagem por Di Maio Sex Jan 18, 2013 10:44 am

Pessoal, tudo bem? Tô chegando no fórum agora e gostaria de tirar essa 1ª dúvida com vocês. Eu tô pra comprar um Sandero Stepway seminovo. Vi hoje um numa agência de automóveis que eu gostei muito. O carro é 11/12 e o vendedor disse que ele é completo, tem banco em couro, tem retrovisores e 4 vidros elétricos, tem airbag duplo, entre vários outros itens. Então pessoal, pelo que se vê é um carro com pack top + pack segurança + couro. A pergunta é: como pode o vendedor dizer que esse carro não tem freios abs, se quando você compra na Renault, não existe essa opção de colocar só airbag e não colocar abs, afinal de contas é um pacote, ou coloca tudo ou não coloca nada. Pelo menos é o que eu sei. Eu tô certo ou tô falando besteira? Me ajudem aí, obrigado.

Di Maio

Reputação : 0

Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? Empty Re: Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs?

Mensagem por divalwind Sex Jan 18, 2013 12:48 pm

Vc tem certeza se tem ABS ou Não ? O meu STW 2010,tem tudinho e o ABS não vem com pastilha atrás( é assim mesmo) é ABS so na frente( pastilha) , mas para vc saber , veja se no painel acende a luz ABS qdo vira a chave.Acho q é isso , se acender é pq tem ABS.
Soube q a atuação do ABS quem comanda é a central.

divalwind

Reputação : 8

Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? Empty Re: Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs?

Mensagem por Di Maio Sex Jan 18, 2013 5:16 pm

Na verdade, o vendedor da agência onde vi o carro disse que não tinha, aí eu argumentei e ele falou que quem vendeu o carro disse que não tinha. Eu acho que esse vendedor não sabe direito. Pois o que eu disse antes não tá certo, que você quando compra o Sandero Stepway, você pode incluir o pack top, o pack segurança e o couro. Não se pode escolher vir só com um item específico, ou vem com tudo do pacote que você quer ou não vem com nada. Tô certo ou não tô?

Di Maio

Mensagem por Admin Sab Jan 19, 2013 10:42 am

Ta certo. Pack segurança só integral.

__________________________________________________________________________________
Fernando Nunes - Administrador do SanderoClube

Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? SCB-FB-logo Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? SCB-TW-logo Pode um Sandero Stepway 11/12 ter airbags mas não ter freios abs? SCB-YT-logo
Admin
Admin
Reputação

Reputação : 12

http://forum.sanderoclube.com.br

Mensagem por Di Maio Sex Jan 25, 2013 4:33 pm

Opa. Ontem eu fui ver o carro e o vendedor é que não sabia mesmo. Descobrimos lá na hora que tem sim abs. Pois quando viramos a chave, a luz do abs acendeu e depois apagou. Além disso, abrimos o caput do carro e lá no canto, meio escondida, fica a caixa do abs. Acho que vou comprá-lo, o carro é completão! Gostei dele... A agência fecha comigo por R$ 36.390. O preço tá muito bom, levando em conta que o carro é completo de tudo e ele é 11/12. Poxa, um novo, 0km, tá uns R$ 46.000, ou seja, R$ 10.000 a menos!

Di Maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: