SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Banco Traseiro. Procuramos conforto. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Banco Traseiro. Procuramos conforto.

2 participantes

Ir para baixo

Banco Traseiro. Procuramos conforto. Empty Banco Traseiro. Procuramos conforto.

Mensagem por Francisco Neto Sáb Abr 29, 2017 1:46 pm

Olá amigos.
Estou com Sandero Expression 2014/15 há 2 anos e meio. Gosto dele (menos do motor 1.0).
Aqui em casa éramos 4. Explico: Durante a semana, normalmente dirijo com + 1 pessoa e quando viajamos ou passeamos, vamos eu, a "patroa" e meus dois filhos (meu filho e minha nora).
Acontece que minha outra mãe (sogra) mudou de endereço e foi morar com Jesus Cristo, e agora somos 5.
Meu sogro passou a passear e viajar conosco. O espaço entre banco traseiro e o dianteiro é suficiente, assim como o espaço lateral. Para um carro "pequeno", está até muito bom.
Mas... no último passeio, meu filho me contou que como ele passou a sentar "mais para a ponta do banco" por haver mais um passageiro, sentiu um certo desconforto, principalmente ao passar por buracos (que aqui no RJ é difícil não encontrar diversos no caminho).
Hoje fui ver um Honda Fit e gostei muito do "habitat" para o motorista, pois além de banco superconfortável e com abas nas laterais, ele tem regulagem de profundidade no volante, o que me faz falta no Sandero. Porém fiquei surpreso com o imenso calombo no meio do assento e do encosto do banco traseiro. Perguntei ao vendedor se num modelo mais simples, teria banco traseiro reto, mas ele informou que todos eram assim.
Meu filho já andou diversas vezes no Fit da madrinha dele no banco traseiro e me disse que o conforto era muito superior ao do Sandero (além do banco, poderia ser por causa da suspensão, não é?), mas o que ele não me disse, pelo fato de não ter observado, é que no meio do banco do Fit tem um calombo que não permite que um adulto sente no meio sem se sentir muito desconfortável. Fiquei triste porque não quero comprar um carro grande (Civic, City, Corolla, Cobalt...).
Quando cheguei em casa, vim direto para a infernet para descobrir se na linha Sandero existe algum modelo no qual o banco traseiro seja mais confortável do que do meu Expression.
Peço ajuda dos colegas do fórum.
(Será que o banco traseiro do Logan é mais confortável?)
Francisco Neto
Francisco Neto

Mensagens : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 70
Cidade : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Traseiro. Procuramos conforto. Empty Re: Banco Traseiro. Procuramos conforto.

Mensagem por andersonmartins Seg maio 01, 2017 3:24 pm

Acho difícil.

Nunca vi diferenças no interior, em relação ao espaço e tipo de banco, nos modelos do Sandero. Independente do ano.

andersonmartins

Mensagens : 207
Reputação : 27
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 39
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Traseiro. Procuramos conforto. Empty Re: Banco Traseiro. Procuramos conforto.

Mensagem por Francisco Neto Seg maio 01, 2017 8:01 pm

Ok. Obrigado.
Francisco Neto
Francisco Neto

Mensagens : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 70
Cidade : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Traseiro. Procuramos conforto. Empty Re: Banco Traseiro. Procuramos conforto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos