Duvida instalação farol de neblina
Duvida instalação farol de neblina
Olá amigos,
Sou um recente proprietário de um Sandero authentique. O carro tem apenas 2 meses de vida e estou pensando em fazer alguns upgrades.
Primeira coisa que gostaria de fazer é a instalação de um farol de neblina. Pesquisando na internet eu me deparei com 2 opções:
1º caso: Encontrei no walmart um kit tendo somente a moldura cromada do farol de neblina.
www)walmart.com.br/kit-farol-milha-sandero-2014-2015-neblina-renault-completo/5104798/pr (tirar o parenteses após o www)
2º caso: Encontrei no ML um kit com a moldura cromada+a parte de plástico que a envolve.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-686517007-kit-farol-de-milha-sandero-cromado-20152016-brindes-_JM
Gostaria de saber de vocês qual seria a melhor opção (ou a que vai dar menos trabalho), visto que ambos os produtos tem o mesmo preço.
Gostaria também de pedir a opinião de vocês a respeito de qual lâmpada usar. Informo também que essa instalação será feita em uma loja
de acessórios visto que também farei a instalação de um som.
Grato,
Luis.
Sou um recente proprietário de um Sandero authentique. O carro tem apenas 2 meses de vida e estou pensando em fazer alguns upgrades.
Primeira coisa que gostaria de fazer é a instalação de um farol de neblina. Pesquisando na internet eu me deparei com 2 opções:
1º caso: Encontrei no walmart um kit tendo somente a moldura cromada do farol de neblina.
www)walmart.com.br/kit-farol-milha-sandero-2014-2015-neblina-renault-completo/5104798/pr (tirar o parenteses após o www)
2º caso: Encontrei no ML um kit com a moldura cromada+a parte de plástico que a envolve.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-686517007-kit-farol-de-milha-sandero-cromado-20152016-brindes-_JM
Gostaria de saber de vocês qual seria a melhor opção (ou a que vai dar menos trabalho), visto que ambos os produtos tem o mesmo preço.
Gostaria também de pedir a opinião de vocês a respeito de qual lâmpada usar. Informo também que essa instalação será feita em uma loja
de acessórios visto que também farei a instalação de um som.
Grato,
Luis.
Luisboundi- Mensagens : 2
Reputação : 0
Re: Duvida instalação farol de neblina
Em função do meu carro ainda estar na garantia, já que comprei ele em Julho, eu liguei aqui na Valence de Belo Horizonte a respeito de troca de acessórios no carro que foram comprados no mercado paralelo. Eles me disseram que eu até posso comprar, mas para não perder a garantia, a instalação do equipamento deverá ser feita na concessionaria.
__________________________________________________________________________________
[]s
Walter Chagas Jr
Belo Horizonte - MG - Brazil
Sandero Expression 1.6 8V
Walter Chagas Jr- Mensagens : 54
Reputação : 0
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: