SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Luz interna de freio derreteu plástico de proteção EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Luz interna de freio derreteu plástico de proteção

3 participantes

Ir para baixo

Luz interna de freio derreteu plástico de proteção Empty Luz interna de freio derreteu plástico de proteção

Mensagem por nchasez Ter Fev 28, 2017 7:22 pm

Boa noite pessoal..
Já aconteceu com alguém de a luz de freio interna, que fica no parabrisas de trás, derreter o plástico?
Estou pensando se vou na concessionaria reclamar, pois não deveria derreter... Tipo faltou um mega controle de qualidade.
Meu sandero é 1.6 expressionismo 12/13.
Tentei fazer upload da foto, mas não vai.
Obrigada

nchasez

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2016
Idade : 37
Cidade : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Luz interna de freio derreteu plástico de proteção Empty Re: Luz interna de freio derreteu plástico de proteção

Mensagem por andersonmartins Qua Mar 01, 2017 4:14 pm

Normal. Puta cagada da Renault. No meu Stepway 2010 é a mesma coisa.

Não sei se nos modelos mais recentes corrigiram este erro.

andersonmartins

Mensagens : 207
Reputação : 27
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 39
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Luz interna de freio derreteu plástico de proteção Empty Re: Luz interna de freio derreteu plástico de proteção

Mensagem por Johefer Ferraz Qui Mar 02, 2017 8:27 am

nchasez escreveu:Boa noite pessoal..
Já aconteceu com alguém de a luz de freio interna, que fica no parabrisas de trás, derreter o plástico?
Estou pensando se vou na concessionaria reclamar, pois não deveria derreter... Tipo faltou um mega controle de qualidade.
Meu sandero é 1.6 expressionismo 12/13.
Tentei fazer upload da foto, mas não vai.
Obrigada

Realmente não deveria acontecer. Eu ligaria para a Renault, no SAC, pra relatar o caso e pedir a reparação mesmo que o carro não esteja mais na garantia. Isso é erro de fabricação e pra esses casos o CDC é claro. No meu Sandero não aconteceu isso mas com pouco mais de 1 mês que eu estava com o carro uma das luzes de freio parou de acender. Pensei que a lâmpada estava queimada e pra minha surpresa o problema era no soquete. A lâmpada estava se soltando com a vibração, ou seja, o sistema de encaixe da lâmpada é mal feito e a qualidade dos materiais empregado nas peças é ruim.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Luz interna de freio derreteu plástico de proteção Empty Re: Luz interna de freio derreteu plástico de proteção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos