SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

+21
otom
rtavana
phsf1985
Emanuel Lima
leandrospina
Wyllyamys
augustomaciel
oniram.atila
Cristiano Araujo
zecarj
Josie.drm
rgpannain
raospfc
Fabrício Luciano Campos
oslucas
alex5147
elorenzzo
joniclair
rpedra
Admin
AlanLZR
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por AlanLZR Sáb Jan 07, 2012 11:18 pm

Vi esta dica no Renault Clube (link aqui ) em que eles ensinam a recalibrar o marcador. Porém como o tutorial é para carros sem Computador de Bordo fiquei meio receoso de testar no meu Privilege. Mas se alguém quiser arriscar, segue a dica:

1) Coloque a chave no contato, mas mantenha a ignição totalmente desligada. O LCD do painel deve apagar.
2) Aperte o botão do hodômetro.
3) Mantendo o botão pressionado, gire a chave de contato para ligar a ignição (não é para acionar o arranque). Mantenha o botão pressionado.
4) Após três segundos, o painel vai mostrar o número 011301. Aí é só ir trocando as funções do computador.

*No modo teste dá para saber quantos litros tem no tanque. É bom pra quem não tem computador de bordo e quer fazer a média de consumo.

Fiz um video-tutorial ensinando a acessar o modo de teste:



Última edição por AlanLZR em Qui Jan 12, 2012 3:04 pm, editado 3 vez(es)
AlanLZR
AlanLZR

Mensagens : 44
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/01/2012
Cidade : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Admin Dom Jan 08, 2012 6:03 pm

Vou testar. Depois posto o resultado.
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por AlanLZR Dom Jan 08, 2012 8:13 pm

Fiz o teste no meu Sandero com Computador de bordo e também deu certo, apenas alterou o numero que aparece no LCD (ao invés de 011301 apareceu 011626).
AlanLZR
AlanLZR

Mensagens : 44
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/01/2012
Cidade : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por AlanLZR Dom Jan 08, 2012 8:23 pm

O membro gbalbinot do Renault Clube arriscou fazer um reset do painel, segue o relato:

"Meu marcador de combustível estava marcando 2 tracinhos vazios e estava com 44 litros. ERRADO visto que o certo seria um traço.

No modo de teste marcava 44 litros e apenas um traço vazio. CORRETO.

Se eu desligava a chave para sair do modo de teste, voltava os dois traços faltando. Isso era o que eu sempre fazia para sair do modo de teste.

Eu fiquei encucado com isso... o que seria o então chamado "reset do painel" que eu lia por ai? então pensei um pouco... entrei no modo de teste, e dai marcou lá um traçinho faltando e ao invés de desligar a chave, eu fiquei SEGURANDO o botão de por alguns segundos, dai saiu do modo de teste e ficou marcando certo!!!

Ou seja, creio que foi feita uma releitura dos dados e repassado aquilo pro painel... faz sentido por que se o carro vai para a mecanica e existe a ncessidade de ajuste fino dos dados enviados pelo sensor da boia... seria feito o ajuste e então aplicado ao painel, tornando-se definitivo....

Adiciono aqui que encher o tanque do carro no modo de teste descalibrou minha marcação, de alguma forma esse tipo de modo de teste pode alterar a marcação do combustível, pois foi isso que ocasionou o erro em primeiro lugar.... então se alguem tiver problema pode tentar o que eu tentei..."
AlanLZR
AlanLZR

Mensagens : 44
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/01/2012
Cidade : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por rpedra Qua Jan 11, 2012 8:23 am

Muito bom, vou testar no meu.
Tive o problema e levei na concessionária ... alteraram, porém deixaram pior !

rpedra
rpedra

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 43
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Admin Qua Jan 11, 2012 5:16 pm

Fiz o teste.
Acho que não recalibra. Deve ser apenas um teste.
Sendo que abasteci o carro, fiz o teste, e constava 49 litros. Depois de 80 km. Fiz o teste novamente e constava 49. Mais 20 km, e 49...
Na mensagem depois do combustível, no meu aparece apenas ------.
Esse vídeo é seu mesmo? Se for, vou colocar lá no Canal do SanderoClube no Youtube.
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por rpedra Qui Jan 12, 2012 2:25 pm

Confirmado, o teste não recalibra o sensor !
Funciona também no painel anterior.
Quanto a numeração inicial, acredito que se trate da versão do firmware. O meu foi atualizado recentemente....
rpedra
rpedra

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 43
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por AlanLZR Qui Jan 12, 2012 3:03 pm

se vcs tem certeza, entao vou tirar o "releitura do nivel de combustivel" do titulo do tópico para nao soar como propaganda enganosa... rs
se mais alguém fizer o teste e observar algo diferente posta ae pra gente! Very Happy
AlanLZR
AlanLZR

Mensagens : 44
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/01/2012
Cidade : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Computador de Bordo do Sandeiro Expression ( LITROS RESTANTE NO TANQUE )

Mensagem por joniclair Dom Jan 15, 2012 5:22 pm

1) Com a chave desligado fique precionado o botão do odometro
2) Dar a volta na chave até o ponto de partina mas não de partida esper uns 3 a 4 segundos...vc vai verificar que o painel vai aparecer um numero 11626 mas pode ser outro tambem.
3) Ai e so apertar o botão até chegar onde vc vai ver quantos litros tem no tanque de combustivel.
4) Para sair e so desligar a chave.

Testei hoje 15/01/2012
Tinha 9 litros
Viagei 10km até o posto mais proximo.
Coloquei R$ 30,00 que deu 10 litros e 100 ml
Fiz denovo para comprovar, e la estava marcando 18 litros.

Procedimento Chamado como modo teste

Valeu Galera.
joniclair
joniclair

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 44
Cidade : Oriximiná

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty No meu carro também

Mensagem por elorenzzo Ter Abr 24, 2012 7:32 am

Bom dia,

Nesse final de semana, após completar o tanque (parei de abastecer após o primeiro estalo), notei que, depois de rodar bastante com o carro, o marcador do nível de combustível permanecia inalterado, como se sempre estivesse cheio.
Ontem estive na concessionária da Renault e o funcionário me explicou que, embora a capacidade do tanque seja maior (ele me revelou que não era o primeiro caso e que teve uma situação de que um outro cliente teria conseguido colocar 60 litros no tanque), o sistema do Sandero só marca até 50 litros.
No local, ele fez esse teste na minha frente e constava 49 litros, com 55 km rodados desde o último abastecimento.
Diante disso, ele me aconselhou a rodar mais 100 km com o carro (e não abastecer) para que a quantidade de combustível no tanque diminuísse.
Ontem de noite, com 110 km rodados, o marcador de combustível voltou a marcar e, após um traço ter se apagado, estava marcando 44 litros.
Agora vou ficar observando o comportamento do carro ao longo da semana.

Um abraço

elorenzzo

Mensagens : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 42
Cidade : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por alex5147 Sex Set 21, 2012 7:59 pm

impressionante! tive problema com iss também... mas parece que agora tá bom. vou verificar.
alex5147
alex5147

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty TANQUE DO SANDERO CABE MAIS QUE 50 L

Mensagem por oslucas Qui Out 11, 2012 1:12 pm

Pessoal, sou novo neste fórum, boa tarde!

Sobre estas duas últimas msgs, realmente no tanque cabe muito mais que 50 litros. Normlamente eu completo o tanque "no automático" da bomba. Porém, este automático pode não completar o tanque em 50 litros. Isto depende da posição do carro na hora de encher o tanque, pois se o carro estiver inclinado, vai caber mais combustível no tanque (o automático só vai parar quando o combustível atingir a marca do cano da bomba). Outro dia coloquei uns 55 litros no automático, sendo que ainda tinha uns 6 litros. Daí, até o marcador do painel baixar, vai demorar...

Abraços...

oslucas

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 37
Cidade : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Fabrício Luciano Campos Sáb Abr 20, 2013 12:52 pm

Hj ao abastecer, liguei a chave no contato no meio do abastecimento, e o marcador ficou faltando 3 pontos. O frentista falou: Nao encheu? E continuou a colocar. Ele colocou 52 litros e meu carro ainda esta com dois pontinhos para chegar na reserva.

Primeira conclusao: o tanque do sandero suporta mais que 60 litros.

Blz, ele encheu o tanque com mais de 60 litros, mas no marcador ainda faltavam 3 pontinhos. Entrei no forum para ver o que era e fiz o teste em meu carro. Pronto, solucionou o problema, todos os pontinhos estao acessos.

Vou observar agora se conforme vou andando ele ira baixar.

Haja estrada agora pra gastar esses 60 litros.

Abracos...
Fabrício Luciano Campos
Fabrício Luciano Campos

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por raospfc Seg Jul 08, 2013 9:15 pm

Realmente pessoal, o tanque do Sandeiro cabe 70 litros. Dias atrás vi um tanque desse fora do carro e entendi o motivo, pra cima da bóia ele tem várias bolhas grandes, que se for colocando aos poucos(demora) ele vai preenchendo os espaços. Fazia muito isso pq a empresa que eu trabalhava exigia que fizesse assim. Hoje no meu Sandero de uso pessoal não faço mais isso.
raospfc
raospfc

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 39
Cidade : Florianópolis

http://raospfc.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por rgpannain Qui Jul 25, 2013 3:18 pm

comentario do youtube em outro video


viniciuszucco 4 years ago
o sistema n foi iniciado corretamente..
Na opção em que só aparece os traços "------", aquilo é um indicador de erro, então, quando vcs fizerem o teste e aparecer algum número lá além dos traços é porque tem algum erro, não pode ficar com nenhum número lá, apenas traços. Tomem cuidado ok, se aparecer algum número lá é porque ocorreu algum erro no sistema. É so reiniciar o processo Smile
rgpannain
rgpannain

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 34

https://www.facebook.com/rgpannain

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Josie.drm Qui Set 12, 2013 5:51 pm

AlanLZR escreveu:O membro gbalbinot do Renault Clube arriscou fazer um reset do painel, segue o relato:

"Meu marcador de combustível estava marcando 2 tracinhos vazios e estava com 44 litros. ERRADO visto que o certo seria um traço.

No modo de teste marcava 44 litros e apenas um traço vazio. CORRETO.

Se eu desligava a chave para sair do modo de teste, voltava os dois traços faltando. Isso era o que eu sempre fazia para sair do modo de teste.

Eu fiquei encucado com isso... o que seria o então chamado "reset do painel" que eu lia por ai? então pensei um pouco... entrei no modo de teste, e dai marcou lá um traçinho faltando e ao invés de desligar a chave, eu fiquei SEGURANDO o botão de por alguns segundos, dai saiu do modo de teste e ficou marcando certo!!!

Ou seja, creio que foi feita uma releitura dos dados e repassado aquilo pro painel... faz sentido por que se o carro vai para a mecanica e existe a ncessidade de ajuste fino dos dados enviados pelo sensor da boia... seria feito o ajuste e então aplicado ao painel, tornando-se definitivo....

Adiciono aqui que encher o tanque do carro no modo de teste descalibrou minha marcação, de alguma forma esse tipo de modo de teste pode alterar a marcação do combustível, pois foi isso que ocasionou o erro em primeiro lugar.... então se alguem tiver problema pode tentar o que eu tentei..."
Pessoal, tive que fazer este processo porque deu erro no meu medidor depois de girar a chave ao abastecer. Bom, deu certo, mas só depois que realmente saí do modo teste. Não basta apenas girar a chave, tem que manter pressionado o botão até voltar à tela normal. Aí sim você gira a chave e desliga.

Abraços
Josie.drm
Josie.drm

Mensagens : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por zecarj Sex Set 13, 2013 9:43 am

SHOW !
zecarj
zecarj

Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Cristiano Araujo Qua Out 30, 2013 12:01 pm

raospfc escreveu:Realmente pessoal, o tanque do Sandeiro cabe 70 litros. Dias atrás vi um tanque desse fora do carro e entendi o motivo, pra cima da bóia ele tem várias bolhas grandes, que se for colocando aos poucos(demora) ele vai preenchendo os espaços. Fazia muito isso pq a empresa que eu trabalhava exigia que fizesse assim. Hoje no meu Sandero de uso pessoal não faço mais isso.
o dia que eu fiz isso... enchi bem lentamente, parecia que foi 200 litros... pois eu não saia mais daquela bomba... o mostrador de combustivel nao marcou cheio... e sim faltando um traço. Mas o tanque estava na BOCA. Dai nao entendi mais... tipo.. QUASE CHEIO MARCAVA CHEIO / CHEIO MARCAVA QUASE CHEIO !!! HEHE
Cristiano Araujo
Cristiano Araujo

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty meu sandero tem computador de bordo?

Mensagem por oniram.atila Qui Dez 26, 2013 6:43 pm

comprei um sandero expression 1.6 2012 como se tivesse um computador de bordo, mas só depois que estou percebendo que não deve ter essa função.
Fazendo o teste o número que aparece é o 011626, mas no final não exibe a quantidade de litros no tanque, e nem quando aperto o botão de trocar funções do CB, nada acontece.
Alguém sabe dizer se nessa versão tem o CB? Será defeito?

oniram.atila

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por augustomaciel Sex Dez 27, 2013 1:09 pm

Depois que apareceu o numero voce apertou novamente o pino no painel?

augustomaciel

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por oniram.atila Sex Dez 27, 2013 1:28 pm

augustomaciel escreveu:Depois que apareceu o numero voce apertou novamente o pino no painel?

Após o último passo:
4) Após três segundos, o painel vai mostrar o número 011301. Aí é só ir trocando as funções do computador.

Eu soltei o pino, e ao apertar novamente, nada acontecia, a única mudança é que os tracinhos de combustivel passou a marcar dois tracinhos, mais fiel do que nenhum, visto que eu tinha abastecido uns 30 conto.

Depois refiz tudo novamente e ao soltar o pino, tentei apertar a alavanca onde tem o controle do limpador traseiro, julgando ser ali que deveria ser o alternador de funções do Computador de bordo, mas tô achando é que o meu não tem mesmo o CB

oniram.atila

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por augustomaciel Sex Dez 27, 2013 3:29 pm

Estranho.... é bem como o video diz. Tem que apertar umas 3 vezes se nao me engano até chegar a qtde de litros.
Na ponta da sua alavanca tem o botão?

augustomaciel

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Wyllyamys Ter Fev 11, 2014 9:47 pm

O meu Autentique estava "desregulado". Completei o tanque, quase 40 litros e o marcador ainda permaneceu na reserva. Fiz o reset, 49 litros no tanque. Medidor Ok!

Wyllyamys

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por leandrospina Ter Fev 25, 2014 4:30 pm

Wyllyamys escreveu:O meu Autentique estava "desregulado". Completei o tanque, quase 40 litros e o marcador ainda permaneceu na reserva. Fiz o reset, 49 litros no tanque. Medidor Ok!


O mew também travou ao abastecer com a chave "em contato" ...... Melhor sempre desligar total ao abastecer. Vai entender. rs

O teste também fez tudo voltar ao normal. SHOW.

Abc.

leandrospina

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Emanuel Lima Ter Abr 01, 2014 9:43 am

Boas dicas, esperar meu Tech Rum chegar para testar... Very Happy Very Happy
Emanuel Lima
Emanuel Lima

Mensagens : 49
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 36
Cidade : Jardinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por phsf1985 Seg Abr 14, 2014 1:16 pm

E ai pessoal, blz.
Tenho um expression 1.0 16v 09/09, fiz esse teste, logo que abasteci (63 lts num posto que o carro fica inclinado Cool ) e como relato de todos marcava os 49 lts.
Depois de rodar muito com o carro + de 200km o medidor baixou 2 pontos, refiz o teste e continuou marcando os 49 lts.
Aparentemente, é só um teste sem relevância, ele não mostra a quantidade real de combustível no tanque!!
Abrazz
phsf1985
phsf1985

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 38
Cidade : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por rtavana Seg Out 27, 2014 1:23 pm

Pessoal,

O povo das ccs dizem que não devemos encher além do desarme da bomba, no entanto, algumas vezes, o marcador fica faltando 1 ou 2 pontos para completar, o que na maioria das vezes representa a verdade (não encheu até o fim), afinal, há problemas em encher além do que podemos.

Eles dizem que ferra com a marcação e precisará de um novo ajuste ou até a troca do sistema que, dizem, não é barato!!
rtavana
rtavana

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 42
Cidade : Santo André

http://www.rtavana.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por otom Qui Dez 31, 2015 5:58 pm

Boa galerinhaaaa, abasteci meu carro até a boca e o marcador de combustível ficava faltando 2 níveis, então fiz como no tutorial e no lugar de desligar a chave eu segurei o botão para voltar e deu certo.
Valeu galera.

otom

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 42
Cidade : Petrolina

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Leozin_Tere Qui Jul 07, 2016 7:49 pm

Como faço para resetar o marcador de combustível do Sandero 2016? Estou com problemas também e acho que foi pq abasteci com a chave na ignição.
Leozin_Tere
Leozin_Tere

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 37
Cidade : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por renan1227 Qua Mar 01, 2017 4:20 pm

fazendo isso eu zero as informações do computador de bordo?
eu consigo zerar a kilometragem parcial com o botão normalmente, mas não zera no computador...
Eu queria zerar tudo pra ver direitinho o consumo medio, autonomia, distancia percorrida a partir do ultimo ponto de partida, velocidade média, etc...

renan1227

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 36
Cidade : MINAS DO LEÃO

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste Empty Re: TUTORIAL VÍDEO - Acesso ao modo de teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos