tutorial de retirada do painel do Sandero
tutorial de retirada do painel do Sandero
Boa Tarde Senhores,
Sou novo por aqui, estive procurando nos textos já deixados por aqui mas ainda não encontrei.
O que preciso é de um tutorial de desmontagem e retirada do painel do Sandero 2008, quero fazer uma manutenção no sistema de ar condicionado (evaporador) efetuar limpeza e a instalação de um filtro de cabine pois desde quando tirei da concessionária (zero) reparei que não veio equipado com este filtro.
Alguem tem ou sabe onde posso conseguir.
Grato
Luca
Sou novo por aqui, estive procurando nos textos já deixados por aqui mas ainda não encontrei.
O que preciso é de um tutorial de desmontagem e retirada do painel do Sandero 2008, quero fazer uma manutenção no sistema de ar condicionado (evaporador) efetuar limpeza e a instalação de um filtro de cabine pois desde quando tirei da concessionária (zero) reparei que não veio equipado com este filtro.
Alguem tem ou sabe onde posso conseguir.
Grato
Luca
Luca- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: tutorial de retirada do painel do Sandero
Estou com o mesmo problema, a dica é cortar a tampa lacrada, dai voce vai ter acesso ao evaporador, mas é muito difícil o acesso ali precisa aplicar um liquido de limpeza de ar, e depois lavar com a mangueira de jardim a água escoa pra baixo do carro assim ja animiza o problema.
jonatas ferreira santos- Mensagens : 2
Reputação : 0
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: