SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por RodrigoVolta Seg Dez 26, 2016 8:22 pm

Olá pessoal!

Hoje adicionei mais músicas ao meu pendrive e depois disso as músicas pararam de começar de onde param depois que desligo a chave. Ele sempre começa de uma pasta e sempre é aquela música!!! Aí eu escolho outra música de outra pasta e quando desligo a chave novamente aquela bendita música começa de novo!!!
Já renomeei o pendrive mas não resolveu!!! Este problema sempre acontece quando adiciono uma música ou uma pasta ao pendrive!!

Eu queria saber como o som pode "esquecer" este pendrive e reconhecê-lo como um novo?

Valeu!!!
RodrigoVolta
RodrigoVolta

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 47
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por RodrigoVolta Qua Dez 28, 2016 9:56 am

E aí? Ninguém tem idéia de como resolver este problema?
RodrigoVolta
RodrigoVolta

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 47
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por virmu Seg Jan 02, 2017 7:00 pm

Isso acontece por causa que a quantidade de musica passa de 4GB, por esse motivo eu uso so meu pen-drive de 4GB com as musicas favoritas e outro de 16GB com varias outras musicas, ando com os 2 pen-drive no carro.
Acho que seja a mesma coisa no seu som, porque no meu é assim.
virmu
virmu

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 29
Cidade : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por RodrigoVolta Seg Jan 02, 2017 10:08 pm

virmu escreveu:Isso acontece por causa que a quantidade de musica passa de 4GB, por esse motivo eu uso so meu pen-drive de 4GB com as musicas favoritas e outro de 16GB com varias outras musicas, ando com os 2 pen-drive no carro.
Acho que seja a mesma coisa no seu som, porque no meu é assim.
Sabe o que é estranho?? É que este mesmo pendrive de 16GB estava funcionando normal e ele estava com 6GB livre, ou seja, com 10GB ocupado e funcionava normal!!! Nunca usei pendrive de 4GB só de 8GB pra cima e todos funcionavam normal. Foi só adicionar mais musica que começou a zuar tudo. Eu percebi que é só mexer em alguma pasta, colocando ou tirando musicas que bagunça tudo.

Eu tinha um pendrive de 32GB que estava cheio de musica em pastas e eu coloquei ele a primeira vez no carro e foi de boa. Reconheceu todas as pastas, musicas, etc. Funcionava perfeito!!! Foi só mexer nas pastas ou nas músicas que começou a zica tb naquele pendrive.

Eu queria entender como ele "lembra" do pendrive depois que ele é inserido no som. Tentei renomear o pendrive, mas não resolveu. Eu acho que ele identifica o mesmo pelo serial dele ou algo do tipo. Eu queria saber como faço pra que o som "esqueça" o pendrive, pra reconhece-lo como um novo.

Faz um teste aí: apaga alguma pasta, adiciona musica, etc pra ver se da zica e depois posta aqui.

Valeu.
RodrigoVolta
RodrigoVolta

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 47
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por virmu Ter Jan 03, 2017 7:32 am

Eu tenho o meu desde 2014 e sempre deu esse problema, as vezes, quando eu desligo o carro e ligo novamente ele volta da onde estava, mais a maioria das vezes ele volta sempre na mesma musica.
virmu
virmu

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 29
Cidade : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por RodrigoVolta Ter Jan 03, 2017 7:42 am

virmu escreveu:Eu tenho o meu desde 2014 e sempre deu esse problema, as vezes, quando eu desligo o carro e ligo novamente ele volta da onde estava, mais a maioria das vezes ele volta sempre na mesma musica.
Mas isso acontece com o seu pendrive de 4GB tb?

Será que atualizando o firmware dele pra versão 199 resolve este problema?

Cara, isso é um saco!!! Pelo amor, que porcaria de som, ta loco!!! Nunca vi isso acontecer em som algum. Eu tinha um Philips no meu carro anterior e ele não dava esse tipo de problema. Claro, se eu tirasse o pendrive dele e voltasse depois, ele começava na primeira musica da primeira pasta, como se fosse um pendrive novo... Mas se o pendrive não fosse ejetado do som, ele sempre começava as musicas pelo mesmo instante onde parou... E olha que eu usava o de 32GB lotado de musica, separado por pastas.

Acho que esse lance de "reconhecer" o pendrive é que da problema. Não era pra dar, mas dá.
RodrigoVolta
RodrigoVolta

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 47
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por virmu Ter Jan 03, 2017 12:08 pm

O meu de 4GB eu posso tirar ele e colocar de novo que volta da onde parou, desligar o carro, tirar o pendrive ligar o carro e colocar o pendrive que volta da onde parou a musica, só da problema quando eu coloco um pendrive com mais de 4GB de musicas nele, se eu usar o de 16GB com menos de 4GB de musica funciona normal, se passar de 4GB já da o problema.
virmu
virmu

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 29
Cidade : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!! Empty Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos