SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Novos donos!!! - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Novos donos!!! - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Novos donos!!! - Página 2 EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Novos donos!!! - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Novos donos!!! - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Novos donos!!! - Página 2 EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Novos donos!!! - Página 2 EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Novos donos!!! - Página 2 EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Novos donos!!! - Página 2 EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Novos donos!!! - Página 2 EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Novos donos!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Novos donos!!! - Página 2 Empty Re: Novos donos!!!

Mensagem por Josie.drm Sex Set 13, 2013 8:07 pm

Lindooo! Ansiosa para colocar meus frisos! Very Happy 

__________________________________________________________________________________
Dark Scorpion
Novos donos!!! - Página 2 Mib8
http://forum.sanderoclube.com.br/t690-dark-scorpion#5253
Josie.drm
Josie.drm

Reputação : 0

Mensagem por zecarj Sex Set 13, 2013 8:10 pm

fico feliz em escutar isso !Laughing Laughing 

__________________________________________________________________________________
http://forum.sanderoclube.com.br/t536-flecha-branca-zeca-rj
Novos donos!!! - Página 2 193906161211164403170811flechabranca_thumbnail_zps4add1145
zecarj
zecarj

Mensagem por andersonluiscp Sex Nov 01, 2013 6:10 am

Bom dia pessoal, adquiri um Stepway 2013/2014 e fui buscá-lo ontem na CCS, não aguentava mais esperar. Adorei o carro, apesar de apenas 30km. Carro alto, confortável, não se sente muito as imperfeições do solo (Aqui onde moro é uma loucura,kkk), espaçoso (tenho 1,80, e com o banco na minha posição de dirigir sento tranquilamente no banco traseiro). A princípio senti falta do mostrador consumo instantâneo no computador de bordo.. Fora isso o carro está show de bola. Gostei também do media NAV e achei a qualidade do som muito boa.

Josie, o que está achando da versão automática do Stepway? O câmbio é bom? E o consumo? Li pessoas reclamando que a distância entre a 3ª e a 4ª é muito grande.

Quando fui comprar o meu fiquei na dúvida, mas acabei optando pelo manual mesmo..

Não consigo postar fotos do meu Stepway, aparece essa mensagem: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Alguém sabe o que posso fazer?

andersonluiscp

Mensagem por Luan Mauricio Sex Nov 01, 2013 11:21 am

Em questões estéticas o friso lateral no STW fica lindão como temos o do Zecarj, porem se for colocar para proteção infelizmente não protege nada.
em questão de proteção nosso amigo Antonio Bonfim colocou um friso bem discreto para carros com cores escuras.

sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por Josie.drm Sex Nov 01, 2013 12:03 pm

Olá Anderson!

Eu simplesmente amo meu automático, não tenho do que reclamar. Realmente a distância é grande, mas isso pouco me importa, já que posso usar o tiptronic, se necessário. Very Happy 

Luan,

Esses frisos que o Antonio botou protegem? Eu quero!!!

Dark Scorpion
Josie.drm
Josie.drm

Mensagem por Luan Mauricio Sex Nov 01, 2013 2:18 pm

Protegem sim Josie, ele colocou exatamente no vinco onde acontece a maioria das morsas.

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Novos donos!!! - Página 2 Empty BARULHO/ ar condicionado.

Mensagem por Cesar Lima Sex Nov 01, 2013 7:28 pm

Boa noite Fênix, sou o Cesar de Fortaleza-CE. realmente ele é um pouco barulhento, eu acho que é aquela ponteira, nao sei estou ate pensando em trocar o silencioso dele.
mas isso não é o que esta me intrigando gostaria de saber se o seu ar condicionado gela bem o tempo todo. porque o meu pela manha quando ligo gela bem, quando começo a rodar ele demora pra gelar e quando começa a ficar bom ele dispara e fica saindo um ventinho frio com um bom tempo depois volta a esfriar. já no período da tarde pra noite quando começa a esfriara o tempo ai sim ele começa a gelar bem. alguém esta com esse problema

Cesar Lima
Cesar Lima
Cesar Lima

Novos donos!!! - Página 2 Empty Novo proprietário, ou quase.....

Mensagem por rib.ale Sex Nov 01, 2013 9:13 pm

Boa noite amigos, depois de muito pesquisar e olhar vários carros de modelos e marcas diferente, optei por comprar o Stepway, pois ando em estrada de chão 1 vez por semana, aos domingos, hehehe.

Bom, sou de são caetano do sul, mas morei em campinas por muiitoos anos, e agora moro no oeste de santa catarina.

Aqui na minha cidade nao tem concessionária de fabricante nenhum, cidade muito pequena, fui a uma cidade proxima e quase cai de costas com o preço do stepway completo menos banco de couro, ja com Media Nav, pasmem R$ 55.503,00. Me assustei, mesmo não sabem e nao tendo pesquiasado o valor do carro em outra CCS, fui pesquisar e em Chapecó, na mesma CCS, somente em cidades diferentes o mesmo carro estava com o valor de R$ 49.900,00. Bom tinha começado a melhorar, mas não o suficiente, como morei muitos anos em campinas e meus pais ainda moram la, Chazaaaa pesquisando la nas duas CCS dela conseguir chegar a R$46.000,00, completo com banco de couro e Media Nav então fechei o negócio.

Comprei o verde amazônia, pesquisando na internet referente ao banco de couro do sandero, vi muita gente reclamando da qualidade, pois o couro que a renault coloca nos carros é sintético, eles só tinha um carro na cor verde amazônia, e não tinha banco de couro, e sei que as CCS quando o carro não tem couro ele colocam em uma empresa terceirizada, e instalam o couro legitimo e não o couro sintético.......como ele só tinha esse carro na cor verde, falei para o vendedor, na outra CCS o carro é o mesmo valor com bancos de couro.......e bingo.....eles liberam o couro, resumo, vou ter bancos em couro legitimo no meu Stepway....... e como vou ter que rodar 1000km para ir buscar o carro, chorei mais um pouco e consegui a película de controle solar (famoso insulfilme).

Quando fiz o teste drive, percebi mesmo uma certa vibração na alavanca do cambio, mas para quem anda com uma caminhonete com motor 4.0 turbo diesel....o sandero é uma seda um silencio só, kakakaka.

Uma coisa que achei sacanagem é ele ter os sensor de estacionamento e subida dos vidros no alarme.

Vou buscar ele em CPS na CCS na sexta que vem.

Quem já está com o carro poderia me esclarecer três duvidas?

1- Ele vem com tapetes de borracha?
2- é verdade que ele nao tem iluminação nos botões dos vidros elétricos?
3 - quem tem o Media Nav, o GPS avisa os radares?

Vou buscar ele em CPS na CCS na sexta que vem.

Abraço a todos, fiquem com Deus
rib.ale
rib.ale

Mensagem por andersonluiscp Seg Nov 04, 2013 6:07 pm

Josie, obrigado pela resposta. Vou considerar em uma proxima.
Quanto ao carro estou gostando bastante. No começo senti bem a questao de estabiliade na estrada a 110 porem acredito q foi uma questao de costume.
O carro veio apenas com a direçao uma pouco desalinhada porem ja entrei em contato com a CCS e.devo resolver amanha ainda.
Nesse começo estou gostando do consumo d carro. No Domingo fiz uma viagem de 180km e achei o consumo alto em torno de 12km/l na viagem. Hoje indo e voltando para o trabalho pegando estrada. Com alguns trechos com bastante.movimento estou atingindo media de 13.9km/l. Logico que dirigindo bem tranquilo, ate pq estou nos primeiros 1000km de sacrificio q nao pode ultrapassar os 3500RPM e 110km/h.
Bom, qualquer novidades vou postando aqui.
Ps. Esperando chegar meus frisos laterais tbm.

andersonluiscp

Mensagem por andersonluiscp Seg Nov 04, 2013 6:15 pm

Boa noite Rib,

Respondendo suas duvidas baseado em minha 1a semana de Stepway:

1) O meu veio com tapetes de borracha.
2) Infelizmente é verdade. Ja tem.um tutorial no site ensinando e ilumina-los, porem devido a garantia preferi nao faze-lo.
3) Nao avisa os radares. Hoje mesmo fiz uma pesquisa na internet e aparentemente eles alegam ser por questoes da legislacao brasileira nao permitir, os da Dacia na Europa pelo q verifiquei possuem essa opçao.
Obs: ainda nao peguei estrada de "chao", porem devo fazer nesse final de semana se o clima ajudar. Posto os "resultados" aqui. Na minha cidade que possue varias ruas com buracos e de paralelepipedos gostei bastante do desempenho. Muitas imperfeiçoes passam qse q imperceptiveis.

Espero ter ajudado e respondido corretamente.

andersonluiscp

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Nov 05, 2013 8:28 am

Bom dia Rib e pessoal,
Bem vindo ao Stepway, não sou nenhum agente da renault, simplesmente um cara que adorou andar em um Sandero, o Stepway comprado em setembro é o meu 3º da linha, realmente um carro que é ótimo, quando deixo o gool da empresa e entro no meu parece que estou em outro mundo dentro da minha atual realidade. Se voce não receber o carro com o friso borraçhão original saiba que ele não protege nada.

A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por rib.ale Sab Nov 16, 2013 5:38 pm

Boa noite amigos, depois de uma semana 1 um dia com o carro e uma viagem de 1000 km, posso falar sobre o carro.

Bom, gostei muito do carro, porém:

Impressões:

1 - Achei ele muito amarrado, não anda, quando troco de marcha ele da para traz, parece que até pisei no freio, (ele esta com 1600 km e ainda na mesma, amarrado), com o ar-condicionado ligado fica pior ainda, fica pior que carro 1.0.

2 - Gastão de mais, em 1000 km que rodei na estrada ele fez 10.5 km/L e na cidade ele esta fazendo 8.5 km/L.

3 - A qualidade do som dele com o Media nave é muito boa, mas o media nav é muito limitado.

4 - Já ativei as luzes dos botões dos vidros, coloquei led na luz de teto, luz de cortesia, lanterna dianteira e luz de placa.

Duvidas:

1- Sera que depois de amaciar o motor do meu Stepway ele ficara mais livre e fara uma media melhor?

2- No console dianteiro onde tem o porta copos aparecem 2 parafusos, ali não teria que ter um revestimento, uma borracha?

3- Gostaria de saber se existe alguma marca e modelo de acionador de vidros para o alarme que seja plug and play?

Segue alguma fotos do bicho...hehe

https://www.dropbox.com/sc/xa38eacppo5o4iq/H-v7xzvNjn

Aceito sugestões para colocar um nome nele, pensei em "Brother Brown". apesar de ele ser verde, ele mais parece marrom do que verde....kakakak.

Abraço a todos

rib.ale
rib.ale

Mensagem por Antonio Bonfim Sab Nov 16, 2013 6:18 pm

Boa noite,
O consumo tá bom,  infelizmente esta é a média.  O meu está com 1.800 km em 3 meses de comprado (rodo pouco), sinto um um pouquinho amarrado da 1a. para a 2a., depois desenvolve bem mesmo com ar ligado, carro novo tem que amaciar (apesar de alguns dizer que isso era no passado).
Nome: Calanguinho
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagem por rib.ale Sab Nov 16, 2013 6:48 pm

Antonio Bonfim escreveu:Boa noite,
O consumo tá bom,  infelizmente esta é a média.  O meu está com 1.800 km em 3 meses de comprado (rodo pouco), sinto um um pouquinho amarrado da 1a. para a 2a., depois desenvolve bem mesmo com ar ligado, carro novo tem que amaciar (apesar de alguns dizer que isso era no passado).
Nome: Calanguinho
Pois é amigo, o meu é justamente ao contrario, em 1º marcha, de 1º para 2º e de 2º para 3º ele desenvolve bem o problema é de 3º em diante que o bicho afrouxa, tanto é que pouco uso a 5º marcha dele.... muito estranho isso acho que vou ter que levar ela na CCS.

Gostei do nome, abraços e obrigado pela atenção
rib.ale
rib.ale

Mensagem por Luan Mauricio Sab Nov 16, 2013 7:17 pm

o meu eu acho preso nas primeiras marchas, apos a terceira desenvolve muito bem.
obs: quase sempre com ar ligado.

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por rib.ale Sab Nov 16, 2013 7:22 pm

Luan Mauricio escreveu:o meu eu acho preso nas primeiras marchas, apos a terceira desenvolve muito bem.
obs: quase sempre com ar ligado.
Pois é, como falei, o meu é justamente ao contrario, estranho. Abraços
rib.ale
rib.ale

Mensagem por Antonio Bonfim Sab Nov 16, 2013 8:07 pm

Rib,
Leva imediatamente na css, tem alguma coisa errada, ao entregar exija sair com um técnico e faça um percurso que realmente dê para mostrar o problema, para não correr o risco de sair sem fazer o serviço.

A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagem por rib.ale Sab Nov 16, 2013 8:16 pm

Antonio Bonfim escreveu:Rib,
Leva imediatamente na css, tem alguma coisa errada, ao entregar exija sair com um técnico e faça um percurso que realmente dê para mostrar o problema, para não correr o risco de sair sem fazer o serviço.  
Valeu a dica amigo, vou fazer isso sim, vou ver se faço isso semana que vem, depois que terminar um projetos que tenho pendentes e preciso entregara com urgência.

Em retas ou decidas vai que é uma beleza, mas pegou uma subidinha ai o bicho chora pra subir.

Alexandre
rib.ale
rib.ale

Mensagem por Luan Mauricio Dom Nov 17, 2013 5:14 am

Então so falta fazer o que o Antonio falou.
se for preciso nao tenha vergonha de ser indelicado.
vc nao pode comprar um 1.6 e sofrer em subidas como 1.0

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Antonio Bonfim Dom Nov 17, 2013 6:30 am

É isso mesmo Luan,
"Quando o assunto é dinheiro, cessam-se as cordialidades" ainda mais que o stepway não tem nenhum precinho popular.

A. Bonfim
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagem por Luan Mauricio Dom Nov 17, 2013 9:09 am

É verdade, um pouco de sorte será o meu próximo.
so trocaria ele pelo duster.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Josie.drm Dom Nov 17, 2013 4:48 pm

Pessoal, vocês não ficaram com receio de perder a garantia mexendo na elétrica (led botões, alarme)?

Dark Scorpion
Josie.drm
Josie.drm

Mensagem por rib.ale Ter Nov 19, 2013 5:23 pm

Boa noite amigos,

Seguindo o concelho de todos, agendei atendimento para meu STW na CCS para esta sexta dia 22.

Agora ele começou a fazer um barulho de grilo na traseira, parece sera na suspenção traseira do lado do passageiro.

Segue mais uma fotos do meu STW o Brother Brown

https://www.dropbox.com/sc/auh81vkryr86twd/kQVIUjyQod

Abraço a todos

Última edição por rib.ale em Ter Nov 19, 2013 5:43 pm, editado 1 vez(es) (Razão : troquei o link das fotos)

Alexandre
rib.ale
rib.ale

Mensagem por smith75 Dom Dez 22, 2013 1:35 pm

Fala, galera! Tô chegando agora no Forum, mas adoro a Renault e estou vindo de um Clio. Vou pegar o carro só depois do Natal, mas enquanto isso, já vou lendo tudo o que posso por aqui! hehe Valeu!

- Stepway 1.6v 12/13 com Media Nav
smith75
smith75

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: