SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO

Ir em baixo

RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO Empty RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO

Mensagem por rick214 Qua Set 28, 2016 10:40 am

Radio do sandero stepway 2012 desliga sozinho a cada 10 minutos, isso aconteceu depois que desliguei a bateria e liguei de novo, ele me pediu o código do radio que eu ja tinha antes. Coloquei o código ele aceitou mas depois ficou desligando sozinho. Alguém sabe o que fazer ?

rick214

Reputação : 0

RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO Empty Re: RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO

Mensagem por viselinivaldo Sex Dez 30, 2016 6:46 am

estou com o mesmo problema, meu radio desliga sozinho depois que mexeu na bateria do carro..
alguém sabe como resolver isto.

viselinivaldo

Reputação : 0

RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO Empty Re: RADIO DO SANDERO STEPWAY DESLIGA A CADA DEZ MINUTOS DE USO

Mensagem por Convidado Qui Jan 05, 2017 10:22 am

Como vocês desligaram da bateria ele deve ter voltado às configurações padrão de fábrica. O meu tinha o radio original e desligava dessa forma, de 10 em 10 min. Troquei e instalei um Media Nav, também ficou desligando de 10 em 10 min. Não descobri opção de mudar essa configuração. No manual fala que isso é para evitar que a bateria descarregue, pois com a chave desligada, o máximo de tempo que o carro aguenta tocar o som sem descarregar a bateria é uns 40min, segundo o manual.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: