REVISÃO 60.000
REVISÃO 60.000
Fala galera,
Tenho um Sandero Exp 13/14 - 1.6 - 8v:
Ele está chegando nos 60.000 e conforme informado pelo pessoal da css vou precisar fazer a revisão dele nos 60.000, alguém saberia dizer o que normalmente é necessário trocar nessa revisão dos 60.000?
Uso pouco ele mas já gostaria de ir comprando o que for necessário, imagino que nessa revisão será necessário substituir correia dentada, óleo e filtro...
Se alguém souber de mais algum item e puder ajudar, agradeço!
Tenho um Sandero Exp 13/14 - 1.6 - 8v:
Ele está chegando nos 60.000 e conforme informado pelo pessoal da css vou precisar fazer a revisão dele nos 60.000, alguém saberia dizer o que normalmente é necessário trocar nessa revisão dos 60.000?
Uso pouco ele mas já gostaria de ir comprando o que for necessário, imagino que nessa revisão será necessário substituir correia dentada, óleo e filtro...
Se alguém souber de mais algum item e puder ajudar, agradeço!
diegomartinsf- Mensagens : 4
Reputação : 0
Re: REVISÃO 60.000
Olha diego, tive um authentique 1.0/16v 2009, com 60.000 troquei segundo orientação do meu mecânico correia dentada, filtro ar, óleo e filtro!!
krytpom@gmail.com- Mensagens : 4
Há Diego passei tenho nota de prestação de serviço dessa revisão q foi a última q fiz no authentique q eu tinha, filtro do combustível tb foi trocado!
krytpom@gmail.com- Mensagens : 4
krytpom@gmail.com escreveu:Há Diego passei tenho nota de prestação de serviço dessa revisão q foi a última q fiz no authentique q eu tinha, filtro do combustível tb foi trocado!
Entendi, foi mais ou menos o que eu imaginei mesmo. Com a exceção do filtro de combustível e ar.
Obrigado pela dica!
diegomartinsf- Mensagens : 4
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: