SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Freios do Sandero RS no Sandero 1.6

Ir em baixo

Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 Empty Freios do Sandero RS no Sandero 1.6

Mensagem por vsjensen Qua Ago 24, 2016 3:53 pm

Boa tarde.

Pessoal, não sei se alguém já pensou na possibilidade, mas tendo em vista que o Sandero RS nada mais é que o Sandero "normal", só que apimentado, teria como colocar os freios a disco dianteiros do RS no Sandero comum, aumentando assim a frenagem do modelo comum?

Se tiver, comum, é necessária alguma atualização ou modificação? Altera algo do ABS? (sou leigo no assunto).

Acho meio ruins os freios normais.

Abraço

__________________________________________________________________________________
Atual: Sandero Dynamique 1.6 8v HiPower ano 2015, azul techno.

Anterior: Sandero Stepway 1.6 8v HiPower ano 2012, modelo 2013, vermelho fogo.
vsjensen
vsjensen

Reputação : 0

Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 Empty Re: Freios do Sandero RS no Sandero 1.6

Mensagem por vagnersp Qua Ago 24, 2016 8:05 pm

vsjensen escreveu:Boa tarde.

Pessoal, não sei se alguém já pensou na possibilidade, mas tendo em vista que o Sandero RS nada mais é que o Sandero "normal", só que apimentado, teria como colocar os freios a disco dianteiros do RS no Sandero comum, aumentando assim a frenagem do modelo comum?

Se tiver, comum, é necessária alguma atualização ou modificação? Altera algo do ABS? (sou leigo no assunto).

Abraço
Eu acho que não dá. O Sandero RS não é um Sandero normal, ele foi todo redimensionado pela Renault Sport. Nos freios por exemplo, utiliza freio a disco nas 4 rodas, sendo os discos da frente ventilados.
vagnersp
vagnersp

Reputação : 4

Freios do Sandero RS no Sandero 1.6 Empty Re: Freios do Sandero RS no Sandero 1.6

Mensagem por vsjensen Qui Ago 25, 2016 8:26 am

vagnersp escreveu:
vsjensen escreveu:Boa tarde.

Abraço
Eu acho que não dá. O Sandero RS não é um Sandero normal, ele foi todo redimensionado pela Renault Sport. Nos freios por exemplo, utiliza freio a disco nas 4 rodas, sendo os discos da frente ventilados.

Pois é. Mas tipo, a única diferença é que aumentaria o diâmetro dos discos e pinças. Não sei até que ponto isso afetaria o ABS, por exemplo, ou o EBD, ou algum sistema eletrônico do carro.

Entendo que o RS tenha sido dimensionado, mas não acho que tenha tantas alterações que não possam vir a ser implementadas na versão comum. Vejo uma galera trocando freios em vários carros que nem mesmo freios a disco tinham.

Realmente gostaria de ver se é possível.

Mas grato pela tua opinião! =D

__________________________________________________________________________________
Atual: Sandero Dynamique 1.6 8v HiPower ano 2015, azul techno.

Anterior: Sandero Stepway 1.6 8v HiPower ano 2012, modelo 2013, vermelho fogo.
vsjensen
vsjensen

Mensagem por Filmais Hernandes Sex Maio 12, 2017 7:18 pm

Acho que da sim, falei com um conhecido e ele disse que tinha colocado no sandero dele freio a disco traseiro que era de uma scenic, perguntei a ele se no sandero novo daria ele achava que sim , ja que sao da mesma marca.

Filmais Hernandes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: