Pingos LED
Pingos LED
Olá, estou pensando em personalizar a iluminação do meu Sandero GT Line 1.6 8V 2013. Pensei em colocar lâmpadas Philips Diamond Vision no farol baixo, Xenon 6000k no milha e Pingos de LED na lanterna. O problema é que eu reparei que a lâmpada da lanterna é muito próxima à do farol baixo, vocês recomendam algum modelo em específico de Pingo de LED? Porque o meu medo é que uma encoste na outra. Eu vi três modelos no DealExtreme, um com 5 pontos de led, outro com 9 e outro com 13. O comprimento das lampadinhas são respectivamente 2,9 cm 3,4 cm e 4,0 cm. Eu estou em dúvida qual comprar, porque eu queria um pingo possante, mas o problema é ele ser muito comprido. Valeeu !
arthurmello- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: Pingos LED
Acho que não pega não, pois vi alguns com com vários leds na meia luz...
__________________________________________________________________________________
My Garage <-- clica

My Member Page <-- clica

FelF- Mensagens : 359
Reputação : 3
Pega nada, mas o meu quadradinho de 8 Leds é mais forte que o redondo de 13 Leds devido ao número de lumens que ele emite. Já a lâmpada, eu, particularmente, não gastaria grana com Diamond Vision hoje. Conheci uma tal de alper de 5000k tbm, qualidade excelente e o valor é 3 vezes a 4 vezes menor. De uma olhada no tópico sobre o xenon em acessórios e veja todo o relatório sobre lâmpadas que eu fiz!
__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul

- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED

Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Amigo qual foi a lampada de xenon que você colocou?
matheus.anthony.50- Mensagens : 1
Reputação : 0
Opa, tudo certo? Então, da uma olhada no tópico sobre xenon embaixo desse, de uma lida em todos os posts pra tirar sua conclusão... Valeu!
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul

- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED

Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: