SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Símbolo Renault para chave do Carro

Ir em baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por Wagner Oliveira Sab Abr 09, 2016 2:58 pm

Olá galera, sou novo aqui, procurei algum tópico do tipo mas não encontrei.
Comprei meu Renault Sandero Dynamique Azul, e quando vi a chave achei ela muito simples, não tem nem a logo da marca na chave. Até meu golzim g4 tinha, simples mas tinha.
Quero saber se alguém conhece alguma loja virtual que venda o símbolo, porque dai eu compraria e colaria com um adesivo 3M. Mas só o símbolo, pq mercado livre tem uns "escudos" redondos com o símbolo e esse eu achei feio.

Última edição por Wagner Oliveira em Qui Abr 14, 2016 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Wagner Oliveira
Wagner Oliveira

Reputação : 0

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Seg Abr 11, 2016 10:49 am

A chave da Renault é horrorosa, comprei uma chave canivete e adaptei, ficou muito bom.

Símbolo Renault para chave do Carro 2598gwg

FERNANDO_DO_SANDERO

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Seg Abr 11, 2016 10:56 am

Símbolo Renault para chave do Carro E7bg9u

FERNANDO_DO_SANDERO

Mensagem por Pedro Augusto Seg Abr 11, 2016 3:13 pm

Ficou bacana Fernando!
Os botões da trava estão funcionando normal ou são alarmes?!
Será que num 2009 pegaria também?
Comprou pela net? Se sim, ainda tens o contato?

Pedro Augusto

Mensagem por Wagner Oliveira Seg Abr 11, 2016 11:04 pm

FERNANDO_DO_SANDERO escreveu:A chave da Renault é horrorosa, comprei uma chave canivete e adaptei, ficou muito bom.

Símbolo Renault para chave do Carro 2598gwg

Horrorosa mesmo! Onde comprou essa?
O seu tem o alarme, esta funcionando normal?
Wagner Oliveira
Wagner Oliveira

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Ter Abr 12, 2016 6:02 am

Pedro Augusto escreveu:Ficou bacana Fernando!

Eu tenho um Autentique, veio super pelado de fábrica, logo na concessionaria mandei instalar o trio elétrico, botaram no meu carro um alarme da Pósitron (bem fuleiro), os controles eram péssimos e feios por isso optei pela chave canivete, tá tudo funcionando muito bem.
o Link onde comprei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700011483-chave-canivete-renault-logan-sandero-todos-positron-ex-px-fx-_JM

ATENÇÃO, COBREM AO VENDEDOR A LÂMINA DO SANDERO, ELE ME ENVIOU A LÂMINA ERRADA, INSISTE E ELE CONSERTOU O ERRO.

FERNANDO_DO_SANDERO

Mensagem por Pedro Augusto Ter Abr 12, 2016 7:16 am

FERNANDO_DO_SANDERO escreveu:

Eu tenho um Autentique, veio super pelado de fábrica, logo na concessionaria mandei instalar o trio elétrico, botaram no meu carro um alarme da Pósitron (bem fuleiro), os controles eram péssimos e feios por isso optei pela chave canivete, tá tudo funcionando muito bem.
o Link onde comprei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700011483-chave-canivete-renault-logan-sandero-todos-positron-ex-px-fx-_JM

ATENÇÃO, COBREM AO VENDEDOR A LÂMINA DO SANDERO, ELE ME ENVIOU A LÂMINA ERRADA, INSISTE E ELE CONSERTOU O ERRO.

Fernando, o meu não tem alarme. Tem apenas as travas elétricas... Será que esse controle funciona normal?

Pedro Augusto

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Ter Abr 12, 2016 7:18 am

Sinceramente, não sei informar

FERNANDO_DO_SANDERO

Mensagem por falcao360 Ter Abr 12, 2016 1:35 pm

Pedro Augusto escreveu:
FERNANDO_DO_SANDERO escreveu:

Fernando, o meu não tem alarme. Tem apenas as travas elétricas... Será que esse controle funciona normal?

No seu caso tens que ver como a placa original vai se adaptar dentro da chave que vc quer, essa positron por exemplo pra voce não serve porque no NOSSO caso, alarmes são de fabrica, não é possivel clonar o sinal e por em uma placa dessas, pra voce ter uma chave dessas teria que ter um alarme instalado por fora e ter o botao de panico, só com ele se consegue configurar correto essa chave, meu antigo clio sedan tinha uma dessas e eu troquei a chave por uma da defender-tech que era toda prateada, super bonita, porem, TALVEZ e muito talvez na concessinaria mas isso voce teria que conhecer alguem pra eles fazerem isso por la. Tirando isso não serve.

A minha por exemplo é uma dessa: http://img.olx.com.br/images/11/112611009624438.jpg

é perfeita porque ainda usa a placa original da renault sem alterar nada e o simbolo nao desgasta porque não é pintado, é em auto-relevo. Te aconselharia a uma dessas

__________________________________________________________________________________
Símbolo Renault para chave do Carro 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: