TROCA DA GRADE DIANTEIRA
TROCA DA GRADE DIANTEIRA
Deem uma olhada na minha nova grade....

Ricardo Cia- Mensagens : 9
Reputação : 0
Re: TROCA DA GRADE DIANTEIRA
Ricardo Cia, você pode criar um Tutorial passo a passo meu amigo de como desmontar o para-choque dianteiro?!
Estou com essa dúvida, pois quero eu mesmo instalar o Kit farol de milhas.
Você pode me ajudar com um tutorial passo a passo, se não for pedir demais (acrescentar fotos).
Obrigado meu querido.
Estou com essa dúvida, pois quero eu mesmo instalar o Kit farol de milhas.
Você pode me ajudar com um tutorial passo a passo, se não for pedir demais (acrescentar fotos).
Obrigado meu querido.
Octavio Hector Alcântara- Mensagens : 12
Reputação : 0
Re: TROCA DA GRADE DIANTEIRA
Olá Ricardo! Muito boas as fotos e a sua grade frontal!
Embora tenha um Sanadero Expression 2012 (frente diferente da sua), gostaria que você postasse o passo-a-passo de como desmontar o para-choques. Também quero instalar faróis de milha mas, até então, ninguém do fórum postou a desmontagem do mesmo. Temos o esquema elétrico, mas gostaríamos de ter um tutorial de como desmontá-lo DETALHADAMENTE. Se você conseguir postar as fotos dos pontos onde temos que desmontar/desparafusar ou desencaixar, ficaríamos muito gratos!
Ficamos no aguardo!!!
Grande abraço!
Clairton
Embora tenha um Sanadero Expression 2012 (frente diferente da sua), gostaria que você postasse o passo-a-passo de como desmontar o para-choques. Também quero instalar faróis de milha mas, até então, ninguém do fórum postou a desmontagem do mesmo. Temos o esquema elétrico, mas gostaríamos de ter um tutorial de como desmontá-lo DETALHADAMENTE. Se você conseguir postar as fotos dos pontos onde temos que desmontar/desparafusar ou desencaixar, ficaríamos muito gratos!
Ficamos no aguardo!!!
Grande abraço!
Clairton
Convidado- Convidado
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: