SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID

Ir em baixo

Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID Empty Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID

Mensagem por falcao360 Qua Out 21, 2015 10:15 am

Fale meus queridos, tudo certo por ae?

Venho aqui pedir algumas informações quanto a centrais multimidia, porem dessa vez vou optar por ter alguma ANDROID.

Mas porque android ?

Ja tenho uma central que na minha garagem voces podem ve-la mas depois de poucos meses de uso a parte de GPS dela inexplicavelmente parou de funcionar. Ja tentei de tudo um pouco mas nada de resultado e com isso acabei comprando um gps fora a parte para o carro. Só que estava com varias coisas para pagar e nao podia mandar concertar a central ou coisa do tipo, então decidi ficar sem o gps na central e ter o gps aparelho mesmo dedicado preso no vidro. Ano que vem começarei a guardar dinheiro para uma nova central e dessa vez optarei por essa android porque tenho opção de ter 2 navegares o waze (que me poupa muito trabalho quanto a atualização de mapas e outras informações) e o ja conhecido IGO PRIMO mais personalizável, porem mais trabalhoso. Cada um com seus pros e contras.

A priori vou optar pela central positron sp8990 smart:
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID Sp8990-01
o unico problema dela que não chega a ser um problema é a versão do android que é 2.2, sendo que no mercado ja contamos com centrais ate com o 4.4 instaladas. Como ja tenho uma certa experiencia com esses equipamentos, pesquisei e ainda vou pesquisar MUITO sobre isso então descobri que... com uma central android voce é limitado na questão de apps, ou seja não instale varios apps que vc nao precisa ou sua central vai entrar em looping, ira dar problemas com execução de processos e outros alguns erros bem chatos! Como EU só quero o waze então pra mim ate o presente momento essa me serve.

Apesar de entender do assunto um pouco, não sou PHD nisso e preciso da opinião dos amigos aqui para trocarmos uma experiencia ate melhor quanto a esses equipamentos. Talvez voces possam conhecer outros modelos que eu nao conheça e vice versa. Na verdade o que temos que ter em mente é que todo equipamento tem prós e contras, o que vai definir se ele é bom o não é a finalidade para a qual ele foi comprado, correto? Hoje em dia essas centrais elas estão muito cheias de recursos e isso as vezes eles mesmas se "atrapalham" para gerenciar tantos recursos e informação.

Enfim!!!! citem ai outras centrais que voces possam passar a dica para comprar que tenham android! =))) e vamos trocar experiencias quanto a isso.

[]'s

__________________________________________________________________________________
Dicas para compra de nova central multimidia ANDROID 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Permissão deste fórum: