Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?
Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?
Gente, seguir o tutorial e troquei as Lampadas H4/ tirei o plugue em seguida o tampão de borracha trava e fiz a substituição, o problema é que quero trocar a lampada pingo que fica logo abaixo. como faço para trocar aquela lampada pingo ? so consigo ter acesso a ela desmontando o parachoque e removendo o farol para pegar a pequena lampada que estar queimada ?
Ricardo dos S. Silva- Mensagens : 4
Reputação : 0
Re: Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?
Ricardo dos S. Silva escreveu:Gente, seguir o tutorial e troquei as Lampadas H4/ tirei o plugue em seguida o tampão de borracha trava e fiz a substituição, o problema é que quero trocar a lampada pingo que fica logo abaixo. como faço para trocar aquela lampada pingo ? so consigo ter acesso a ela desmontando o parachoque e removendo o farol para pegar a pequena lampada que estar queimada ?
Verifique a pagina 5.11 do manual do carro e ai se vc nao tiver pode baixar no site. É só girar o bocal para o sentido anti-horario se nao em engano e puxar
__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360- Mensagens : 637
Reputação : 42
Re: Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?
também estou com o mesmo problema, a de posição queimou, e não estou conseguindo encontrar... existem muitos modelos diferentes, porém não sei qual é o certo, partindo do ponto que a grande parte da relação que encontro são W5W
moises2015- Mensagens : 162
Reputação : 7
SanderoClube :: Oficina :: Iluminação
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: