Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV
__________________________________________________________________________________
2013 Renault Sandero Expression Hatch 1.0L
2008 Honda Accord EX Sedan 4-Door 3.5L 3471CC V6 GAS SOHC Naturally Aspirated
FaceBook:
https://www.facebook.com/hondaaccordbr/
288vm- Mensagens : 226
Reputação : 26
Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV
Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Arthur Felipe Bodstein- Mensagens : 7
Reputação : 1
O que achou do carro?
Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Cleber Tricolor- Mensagens : 7
Reputação : 0
Cleber Tricolor escreveu:Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Peguei o meu com a roda 17, saiu por R$ 59.500,00. O carro é ótimo. É mais durinho, suspensão mais firme. Não me incomodou, eu estou bastante satisfeito com o carro, mas faça um teste drive.
Somente cor branca!!!???
Arthur Felipe Bodstein escreveu:Cleber Tricolor escreveu:Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Peguei o meu com a roda 17, saiu por R$ 59.500,00. O carro é ótimo. É mais durinho, suspensão mais firme. Não me incomodou, eu estou bastante satisfeito com o carro, mas faça um teste drive.
Pois é, no sábado fui na Renault da minha cidade, fiz o test drive e não resisti, comprei.
Acho que vão me entregar na quarta 21/10.
Um detalhe, só tinha na cor branca, na sua cidade você tinha outra cor pra escolher?
Sabe me dizer, o que significam os códigos PKDRV2 e DIF15? Estão na nota fiscal!!!
Cleber Tricolor escreveu:Arthur Felipe Bodstein escreveu:Cleber Tricolor escreveu:Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Pois é, no sábado fui na Renault da minha cidade, fiz o test drive e não resisti, comprei.
Acho que vão me entregar na quarta 21/10.
Um detalhe, só tinha na cor branca, na sua cidade você tinha outra cor pra escolher?
Sabe me dizer, o que significam os códigos PKDRV2 e DIF15? Estão na nota fiscal!!!
Esses códigos da nota eu não sei. Quando eu comprei o meu, a vendedora me perguntou você quer branco ou preto. Eu já queria branco mesmo, então tava fácil pra mim. Também tenho notado nos videos o RS branco. O preto eu vi na FlatOut e o vermelho e prata até agora nada. Vi muita gente sugerindo o amarelo e o azul, seria uma boa pra Renault ver essas cores. Mas eu peguei o branco que era o que eu queria.
Sem querer ser chato, quanto você pagou no seu?
Peguei um branco tb, paguei 58.600 com as rodas 17", apóia braço central, tapetes de carpete e emplacado, peguei branco tb.. Carro é show
luiz eduardo barbabela- Mensagens : 1
Sem querer ser chato, quanto você pagou no seu?[/quote]
Então, aqui em Campo Grande - MS, o vendedor me disse que só veio branco, paguei mais caro que vocês, R$ 61.990,00, com roda 17. Espero que venha com camera de ré, por esse preço. No final das contas, eles pagaram dois mil a mais no meu usado, ainda não sei se foi vantagem, mas já foi!!! Amanhã tá previsto ir buscar o brinquedo!!!
Então, aqui em Campo Grande - MS, o vendedor me disse que só veio branco, paguei mais caro que vocês, R$ 61.990,00, com roda 17. Espero que venha com camera de ré, por esse preço. No final das contas, eles pagaram dois mil a mais no meu usado, ainda não sei se foi vantagem, mas já foi!!! Amanhã tá previsto ir buscar o brinquedo!!!
Cleber Tricolor escreveu:Sem querer ser chato, quanto você pagou no seu?
Então, aqui em Campo Grande - MS, o vendedor me disse que só veio branco, paguei mais caro que vocês, R$ 61.990,00, com roda 17. Espero que venha com camera de ré, por esse preço. No final das contas, eles pagaram dois mil a mais no meu usado, ainda não sei se foi vantagem, mas já foi!!! Amanhã tá previsto ir buscar o brinquedo!!![/quote]
Cara, você vai curtir o brinquedo. Na hora que você acelerar e o ronquinho começar a subir, você vai se diverti muito. Parabéns aí! Volta pra dizer o que tá achando da criança aí hehehe!
luiz eduardo barbabela escreveu:Peguei um branco tb, paguei 58.600 com as rodas 17", apóia braço central, tapetes de carpete e emplacado, peguei branco tb.. Carro é show
Da hora! Parabéns pelo brinquedo.
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: