SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Farol queimou ! gostaria de dicas EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Farol queimou ! gostaria de dicas

2 participantes

Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por divalwind Ter Jul 28, 2015 10:16 pm

Agradeço se puderem me orientar.
Aproveitando, o pessoal que bota pingo de 8 Leds, qual seria a marca deste ? A luz do pingo combinaria na cor , se botasse  farol Alto/baixo Alper Cristal  Blue Extreme 5000 k  / H4 , que disseram por ser 5.000 K dá guarda em cima ???
Apesar de ser chamada de Cristal Blue Extreme , ela é  ou  não daquela branquinha ??


Última edição por divalwind em Qui Jul 30, 2015 6:23 pm, editado 1 vez(es)

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Re: Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por divalwind Qua Jul 29, 2015 10:33 am

Dá uma forcinha ai galera e aproveita me diz se essa luz do farol ALPER 5000k H4 , Cristal Bleu Extreme , fica aquele azulão muito forte ou é um branco moderno ?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Re: Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por divalwind Qui Jul 30, 2015 4:47 pm

Quem sabe se presta ou não a lampada de farol Extreme Vision H 4 de 4700K ,da SEINECA ? Será que é branquinha ou amarelada? Quem conhece?
Ví por 34,00 a caixa em loja de grande porte e de acessorios de qualidade aqui no RJ. Ví também nessa mesma loja a IRIS NEXT de 5.000 K H4 da ORBE , alguem usa ?? É branquinha??

Estive procurando a ALPER Cristal Blue extreme, h4 de 5000 k , mas so achava de 4.200 ou 4500 k , é isso ? não lembro, sera q e amarelada?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Re: Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por falcao360 Sex Jul 31, 2015 9:08 am

Cara ehhehe a principio calma....

Em segundo lugar vamos lá....

Vou ver se consigo responder tudo por partes ehhehe:

* Aproveitando, o pessoal que bota pingo de 8 Leds, qual seria a marca deste ? - Essas lampadas nao tem marca é ching ling mesmo. Ja a segunda pergunta do primeiro post nao entendi nada.

* luz do farol ALPER 5000k H4 , Cristal Bleu Extreme , fica aquele azulão muito forte ou é um branco moderno ? - Lampadas de bulbo PINTADO de azul tendem a nao prestarem, e não durarem muito por consequencia, EU particularmente não uso lampadas assim, em todo caso essas lampadas elas não tem em sua maioria a cor azul é voltado mais para o branco mesmo. Algumas marcas são um tom azulado imitando xenon e da ate problema as vezes vc pega multa por estar de xenon e nem xenon tem é só a cor. Mas como disse, em sua maioria é branco mesmo.

* Quem sabe se presta ou não a lampada de farol Extreme Vision H 4 de 4700K ,da SEINECA - NUNCA ouvi nem li absolutamente nada sobre essa marca, então não tenho como opinar sobre. As lampadas alper pelo que fiquei sabendo tem um bom custo beneficio nunca usei elas mas quem ja usou comenta que o visual e a usabilidade são boas. Quanto ao amarelado nao sei te dizer, as que uso são xtreme vision da phillips no h11, e a night breaker unlimited da osran na h4
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Re: Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por divalwind Sex Jul 31, 2015 2:23 pm

Valeu, desenrolou um pouco

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Re: Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por divalwind Sex Jul 31, 2015 2:27 pm

A luz alto/ baixo de farol H 4 ALPER Cristal Blue extreme, de 4200 k , quem sabe dizer se chama atenção da polícia, fazendo parar e multar?
Lí que 4200 esta dentro das normas, mas não sei se pelo fato de ser super branca( dizem,nem tanto) chama atenção da polícia.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Re: Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por falcao360 Seg Ago 03, 2015 7:12 am

divalwind escreveu:A luz alto/ baixo de farol H 4 ALPER Cristal Blue extreme, de 4200 k , quem sabe dizer se chama atenção da polícia, fazendo parar e multar?
Lí que 4200 esta dentro das normas, mas não sei se pelo fato de ser super branca( dizem,nem tanto) chama atenção da polícia.


O que chama a atenção é a cor da lampada, quanto mais clara mais eles ficam de olho. Saiu do padrão amarelo já é motivo pra pararem.
Em algumas cidades como RJ E SP em certas blitz os sacanas usam tipo um binoculos de lente especial que corta o clarão da luz e deixa só o foco mesmo, ai o que não tiver foco amarelo eles param.

Ainda bem que essa "novidade" não chegou aqui porque se chegasse o que ia ter de fila de nego parado sendo multado nao ta no gibi!
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Farol queimou ! gostaria de dicas Empty Re: Farol queimou ! gostaria de dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos