SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Ir em baixo

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por AMFM Sex Maio 22, 2015 9:35 pm

Prezados, boa noite!
Gostaria das orientações dos técnicos desse fórum, adquiri um Sandero Stepway 2015 e tenho o objetivo de melhorar a parte sonora do meu veículo através da aquisição da Central multimídia da pioneer avh-x5780tv:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648088304-dvd-pioneer-avh-x5780tv-5780tv-appradio-mirrorlink-lanc-2015-_JM
Minha dúvida é se irei conseguir fazer a instalação desse aparelho conservando os comandos do volante;
Outra dúvida se será preciso adquirir alguma moldura para o aparelho 2 din.

Desde já agradeço à atenção de todos.

AMFM

Reputação : 0

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Re: Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por falcao360 Sex Maio 22, 2015 9:46 pm

Se ele vier com rádio de fabrica vc so precisará comprar uma moldura que sirva no desenho do carro, tem várias tb no mercado livre.
Já os comandos de volante no caso da pioneer, eles se mantém contato que vc compre a interface de volante da faaftech modelo p2. Na minha garagem tem umas poucas fotos da interface, só que no meu caso eu tive que comprar o modelo ir.

__________________________________________________________________________________
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante Empty Re: Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante

Mensagem por AMFM Sab Maio 23, 2015 3:01 pm

Muitíssimo obrigada pelas orientações. Smile

AMFM

Reputação : 0

Mensagem por falcao360 Sab Maio 23, 2015 3:09 pm

Tranquilo AMFM estamosaqui pra ajudar sempre.!

__________________________________________________________________________________
Central Multimídia Pioneer e a Compatibilidade com os Comandos do Volante 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: