SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Controle de volante com outro radio EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Controle de volante com outro radio EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Controle de volante com outro radio EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Controle de volante com outro radio EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Controle de volante com outro radio EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Controle de volante com outro radio EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Controle de volante com outro radio EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Controle de volante com outro radio EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Controle de volante com outro radio EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Controle de volante com outro radio EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Controle de volante com outro radio

Ir em baixo

Controle de volante com outro radio Empty Controle de volante com outro radio

Mensagem por andremagalha Ter Abr 21, 2015 11:36 am

Boa tarde galera.

Sou novo aqui no forum. Possuo um Sandero 1.6 Expressiona 10/11.

O carro veio com o radio original, porém não possui USB, o que para mim é bem mais comodo que o CD.

Pois bem, ele possui aquele controle atrás do volante para controlar o CD Player.

Minha duvida é:Quero trocar o som original por um Pioneer MVH-X378BT. Terei que fazer alguma adaptação? Não quero perder a função do controle.

Agradeço quem possa ajudar.

Abraço!

andremagalha

Reputação : 0

Controle de volante com outro radio Empty Re: Controle de volante com outro radio

Mensagem por andersonmartins Ter Abr 21, 2015 1:13 pm

Não tenho experiência e conhecimento com isto. Mas, pelo que já li, tem que instalar uma interface pra usar o controle de rádio no volante do Sandero com rádios diferentes dos originais.

Acredito se tratar dos seguintes:

http://carros.mercadolivre.com.br/som-automotivo/interface-de-volante-pioneer-renault

andersonmartins

Reputação : 27

Controle de volante com outro radio Empty Re: Controle de volante com outro radio

Mensagem por Luan Mauricio Ter Abr 21, 2015 6:04 pm

vai precisar de uma similar a essa do link.
http://forum.sanderoclube.com.br/t1265-vendo-interface-controle-no-volante-novo#12121

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por andremagalha Ter Abr 21, 2015 6:10 pm

Luan Mauricio escreveu:vai precisar de uma similar a essa do link.
http://forum.sanderoclube.com.br/t1265-vendo-interface-controle-no-volante-novo#12121

Valeu Luan,

então basta conectar o controle do volante na entrada e a saída (similar a um plugue P2 conectar no rádio?

Abraço!

andremagalha

Mensagem por falcao360 Qua Abr 22, 2015 7:11 am

andremagalha escreveu:
Luan Mauricio escreveu:vai precisar de uma similar a essa do link.

Valeu Luan,

então basta conectar o controle do volante na entrada e a saída (similar a um plugue P2 conectar no rádio?

Abraço!

Precisas verificar se atras do seu radio tem a entrada p2 para ligação da inferface por cabo, pelo que vi na foto ele tem, mas caso nao tenha realmente serve pra voce o via infravermelho, o que eu coloquei no meu ficou show! Qualquer coisa te dou umas dicas se precisar

__________________________________________________________________________________
Controle de volante com outro radio 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Luan Mauricio Qua Abr 22, 2015 2:44 pm

o rádio Pioneer geralmente vem completo e com as conexões, mais se possível confirme antes de comprar a interface.
o sistema infra do falcão tbm ficou muito bom, pode verificar questão de valores dos dois sistemas tbm.
depois de montado coloque uma foto aqui.

sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por falcao360 Qua Abr 22, 2015 2:52 pm

pois é, o meu é um modo bem mais alternativo quando voce nao consegue via p2! Mas o que importa é o resultado que é o mesmo e a minha interface é da faaftech a que a propria renault recomenda!

Controle de volante com outro radio 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por izaias lima sousa Dom Maio 10, 2015 1:36 pm

Eu comprei um DVD Pioneer com a entrada w/r tipo p2,fui na Renault jangada aqui em fortaleza comprei a interface original Renault por 130 reais, fiz as conexões e não precisei cortar um fio, ficou show de bola.

izaias lima sousa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: