economia de combustivel
economia de combustivel
Boa noite pessoal, quero registrar neste forum o meu agradecimento ao Sr. Adônis o inventor do ECOPOTENZA o qual estou usando na minha besta 2.7 ano 1995, este carro estava fazendo 10km/l de Diesel antes de colocar o ECOPOTENZA. Hoje estou fazendo 14,2km/l de Diesel, estou muito satisfeito com o desempenho da carro e economia, quem quiser colocar eu aprovo e incentivo. Um abraço a todos.
Guilherme Soares de Olive- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: economia de combustivel
Amigo a idéia é interessante , entretanto li essa reportagem e fiquei um tanto quanto decepcionado.
http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/teste-de-produtos/ecopotenza-786887.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/teste-de-produtos/ecopotenza-786887.shtml
djandrefreestyle- Mensagens : 52
Reputação : 6
https://www.youtube.com/watch?v=-So06QbuUHc
djandrefreestyle- Mensagens : 52
Reputação : 6
Isso aí é para tirar $$$ dos inocentes. Esse cara só se registrou aqui para fazer propaganda do seu produto, aposto que está fazendo o mesmo em outros fóruns. Adm, bloqueia esse indivíduo.
geuzebio- Mensagens : 96
Reputação : 18
Galera. Bom dia.
Querem economia de combustivel?
Militec 1.
Ha anos utilizo esse produto e tenho tido resultados muito satisfatórios em meus veículos anteriores.
Possuo um Sandero 1.0 16V 2015. Testes garantem que no Etanol ele faz 8,1 km/L na cidade. O meu Sandero faz 10,9.
Abraço a todos.
Querem economia de combustivel?
Militec 1.
Ha anos utilizo esse produto e tenho tido resultados muito satisfatórios em meus veículos anteriores.
Possuo um Sandero 1.0 16V 2015. Testes garantem que no Etanol ele faz 8,1 km/L na cidade. O meu Sandero faz 10,9.
Abraço a todos.
ptakushi@gmail.com- Mensagens : 14
Rapaz, se o meu faz 12km/L com Etanol com percurso misto pista/cidade, imagine com Militec ou Molykote...
Assim que meu tempo livre e meu financeiro permitir, vou colocar... Provavelmente Militec pois o Molykote A2 não fabrica mais e estão vendendo um monte falsificado.
Assim que meu tempo livre e meu financeiro permitir, vou colocar... Provavelmente Militec pois o Molykote A2 não fabrica mais e estão vendendo um monte falsificado.
daan0094- Mensagens : 405
Reputação : 62
daan0094 escreveu:Rapaz, se o meu faz 12km/L com Etanol com percurso misto pista/cidade, imagine com Militec ou Molykote...
Uso desde 2011. Recomendo!!
ptakushi@gmail.com- Mensagens : 14
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: