SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por falcao360 Qui Set 03, 2015 7:01 am

victorubens escreveu:Bom dia Falcão!

Para usar a H11 no farol de milha preciso trocar pra lente de vidro ou a de policarbonato aguenta?

Cara eu não te recomendaria a de plastico não. Uma vez eu toquei na lente depois de mais ou menos 1h de direção com elas ligadas, PENSE NUN CALOR. Claro que em uma hora nao vai derreter se vc tiver as de plastico mas ligadas todos os dias elas vao danificar. Melhor voce ter as de vidro mesmo só pra garantir.

__________________________________________________________________________________
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 Empty Re: PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo

Mensagem por victorubens Qui Set 03, 2015 7:19 am

falcao360 escreveu:

Para usar a H11 no farol de milha preciso trocar pra lente de vidro ou a de policarbonato aguenta?

Cara eu não te recomendaria a de plastico não. Uma vez eu toquei na lente depois de mais ou menos 1h de direção com elas ligadas, PENSE NUN CALOR. Claro que em uma hora nao vai derreter se vc tiver as de plastico mas ligadas todos os dias elas vao danificar. Melhor voce ter as de vidro mesmo só pra garantir.

Valeu Falcão! Vou providenciar as lentes de vidro então.

victorubens

Reputação : 0

Mensagem por falcao360 Qui Set 03, 2015 10:23 am

victorubens escreveu:
falcao360 escreveu:

Valeu Falcão! Vou providenciar as lentes de vidro então.

Maravilha... é isso ai, é mais segurança, o unico problema é que dependendo da pancada a lente nao aguenta mas eu por exemplo to a 1 ano ja com os milhas, um motoqueiro raspou meu parachoque, o encaixe da lampada soltou mas o vidro ficou intacto. Ate porque ele é bem mais resistente que um plastico!

__________________________________________________________________________________
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Mensagem por falcao360 Seg Out 05, 2015 12:53 pm

Domingo é claro... dia do banho:

PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 2s8nqxd
PA - Jefferson Falcão - Azul Crepusculo - Página 3 2m600oj

falcao360
falcao360

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: