SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar"

Ir em baixo

Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" Empty Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar"

Mensagem por paulopen Qua Dez 17, 2014 6:07 pm

Comprei um Sandero Expression 2014/2015 e meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" com menciona o manual. Alguma dica?

paulopen

Reputação : 0

Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" Empty Re: Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar"

Mensagem por Luan Mauricio Qui Dez 18, 2014 8:03 am

meu media nav é do modelo 14/14 e para atualizar foi bem fácil.
coloquei o pendrive no aparelho e na configuração tem a opção de atualização, logo entrei no site da renault e me cadastrei.
o sistema utiliza os dados que foi retirado do carro, atualiza os dados e depois é só colocar o pendrive no Media Nav que ele reconhece e copia a atualização para o Media Nav.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar" Empty Re: Meu Media Nav não tem a opção "Atualizar"

Mensagem por paulopen Qui Dez 18, 2014 7:56 pm

Obrigado. Já consegui achar a opção de atualização (em NAV > Destino > Opções -  diferente do que diz o manual)

O problema é que o meu Media-NAV começou  instalar mas deu erro. O pendrive ficou só com o log e agora não consigo mais fazer o registro novamente. Supostamente, fica uma cópia no PC, em C:\Users\nome do usuario\AppData\Roaming\renault\workingdir
Lá estão os seguintes diretorios:
 CK-K8HN-XBM6-E7Y3-987N
 CK-K8HN-XBM6-E7Y3-987N_app
 config
 download_cache
 html
 log
Copiei para o pendrive e tentei instalar no Media-Nav, mas nada acontece. Alguma solução?

paulopen

Mensagem por Luan Mauricio Sex Dez 19, 2014 4:09 pm

sim.
se cadastre neste fórum que vou deixar o link abaixo e procura algo relacionado a "restore", tem o arquivo no fórum.
para baixar tem que ser cadastrado para ter acesso ao link.
se preferir também tem atualizações do MN.
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=7113&sid=4d8cb892afa5f020d01bd93ee10619c2
vai ter que perder um tempinho lendo.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por paulopen Sex Dez 19, 2014 4:34 pm

Obrigado, Luan. Foi bobeira minha ao refazer o processo desde o início. Me confundi com a caixa Atualizar / Continuar. Estava clicando me Continuar, ao invés de Atualizar.

paulopen

Mensagem por Luan Mauricio Sab Dez 20, 2014 4:57 am

tá legal Paulo.
esse link do fórum que deixei aí em cima é bem interessante para quem tem o Media Nav.
tem muitas atualizações e informações boas.

sandero VIBE 1.6 2010
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: