Não comprem suspensão da Nasa Amortecedores
Não comprem suspensão da Nasa Amortecedores
Boa tarde Galera, estava com meu Sandero Gt Line rebaixado na fixa, com molas de Gol Quadrado na dianteira e molas cansadas e cortada atrás, não satisfeito comprei um kit de rosca da Nasa Suspensões, o maior erro que fiz na vida, pra começar os amortecedores traseiros não vieram rebaixados, eles informaram que eram pressurizados, sendo que os originais também são, segundo, os amortecedores dianteiros em poucos dias começaram a vazar óleo e hoje estão batendo iguais escola de samba, bom, não sei se era o certo colocar esse post aqui, más foi pra alertar a galera, não comprem da Nasa Suspensões! Vão ter dor de cabeça!
mauricley- Mensagens : 4
Reputação : 0
Re: Não comprem suspensão da Nasa Amortecedores
Cara eu tenho em um gol G4 a 4 anos e nunca tive problemas te aconselho a ir na loja deles para eles fazerem a substituição
Thunder- Mensagens : 2
Re: Não comprem suspensão da Nasa Amortecedores
mauricley escreveu:Boa tarde Galera, estava com meu Sandero Gt Line rebaixado na fixa, com molas de Gol Quadrado na dianteira e molas cansadas e cortada atrás, não satisfeito comprei um kit de rosca da Nasa Suspensões, o maior erro que fiz na vida, pra começar os amortecedores traseiros não vieram rebaixados, eles informaram que eram pressurizados, sendo que os originais também são, segundo, os amortecedores dianteiros em poucos dias começaram a vazar óleo e hoje estão batendo iguais escola de samba, bom, não sei se era o certo colocar esse post aqui, más foi pra alertar a galera, não comprem da Nasa Suspensões! Vão ter dor de cabeça!
Eras eu esta preste a comprar, fiquei com a pulga atrás da orelha agora, pesquisei e vi pessoas dizendo que a suspensão Nasa era muito boa melhor que a Tebão... chegaram a trocar o produto ou algum tipo de garantia???
Thiago Abrahão Magalhães- Mensagens : 6
SanderoClube :: Oficina :: Preparação
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: