Kit Led Sandero
Kit Led Sandero
Fala galera, encontrei isso aqui, alguém sabe se presta? Conhece o site? Achei muito barato... Não tem nenhum dado de encaixe ou potência, se souberem, agradeço.. E o encaixe do milha é H16 e 19W, se for o de 35W será que corre o risco de dar problema?
Bruno Vinícius- Mensagens : 10
Reputação : 1
Re: Kit Led Sandero
Cara se for o caso de estica blz, mas se tu quiseres iluminação esqueçe. Led não ilumina nada. Como eu nao gosto de led a não se pra iluminação internat ou no maximo la minima do carro eu não correria esse risco. Ate porque o milha/neblina são farois auxiliares ou seja para dar uma ajuda extra e não para enfeite. Mas com relação a 35w, se o encaixe é de 29 e vc colocar algo mais forte é mt claro que vai dar algum problema

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360- Mensagens : 637
Reputação : 42
Olá!! Não sei de que modelo de Sandero vcs estão falando, mas vai aqui minha experiencia. Troquei meu Sandero 2010 em Julho/2014 para o Novo Sandero 2015 Dynamic. Este modelo já vem com faróis de neblina de fábrica, porém:
1) A lâmpada é H11 e não H16LL como no manual;
2) A potência da lâmpada original é 19W;
3) Os faróis são de plástico;
Eu troquei por conta própria para lâmpadas H11 Super Branca de 55W e os faróis simplesmente DERRETERAM IGUAL A MINGAU.
Tive que comprar faróis novos na concessionária, que ai sim são de VIDRO.
Coloquei as mesmas lâmpadas de 55W e eles aguentam normalmente, só que o comando de seta fica muuuuito quente com os neblina ligados por muito tempo.
Neste caso resolvi colocar LED Cree de 1200Lumens. Gostei muito do resultado. lógico que não é a mesma coisa que lâmpada comum, mas gostei.
Outra opção para usar as lâmpadas comuns de 55W é instalar um relê, mas não quis fazer esta modificação elétrica.
Abçs.
1) A lâmpada é H11 e não H16LL como no manual;
2) A potência da lâmpada original é 19W;
3) Os faróis são de plástico;
Eu troquei por conta própria para lâmpadas H11 Super Branca de 55W e os faróis simplesmente DERRETERAM IGUAL A MINGAU.
Tive que comprar faróis novos na concessionária, que ai sim são de VIDRO.
Coloquei as mesmas lâmpadas de 55W e eles aguentam normalmente, só que o comando de seta fica muuuuito quente com os neblina ligados por muito tempo.
Neste caso resolvi colocar LED Cree de 1200Lumens. Gostei muito do resultado. lógico que não é a mesma coisa que lâmpada comum, mas gostei.
Outra opção para usar as lâmpadas comuns de 55W é instalar um relê, mas não quis fazer esta modificação elétrica.
Abçs.
ALEXNIT - RJ- Mensagens : 47
Pagou quanto nos de vidro?
__________________________________________________________________________________
Sandero Dynamique 1.6 8V 2015 Branco - 106cv
Insulfilm G5 - Iluminação full super branca
R$ 560,00 já com lâmpadas que vão direto pro lixo.
Doeu, mas foi o preço por ter trocado as lâmpadas sem me informar antes.
Doeu, mas foi o preço por ter trocado as lâmpadas sem me informar antes.
ALEXNIT - RJ- Mensagens : 47
na css eles metem a mão mesmo.
isso é um roubo.
isso é um roubo.
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Roubam nada.. Acionador de vidros: R$ 400,00. Frisos Laterais: R$ 290,00 e por aí vai kkk
Sandero Dynamique 1.6 8V 2015 Branco - 106cv
Insulfilm G5 - Iluminação full super branca
kkkkkkbruvinicius escreveu:Roubam nada.. Acionador de vidros: R$ 400,00. Frisos Laterais: R$ 290,00 e por aí vai kkk
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: