SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

+35
Diego Carlos
Halles
Davide
LeozinPS
MARCOS VINÍCIUS NOGUEIRA
Hector de Oliveira
Ricardo dos S. Silva
felippedm
respindola
licotec
danielmartins
Gustavo
rafaelzera_cvel
fabianofelix84
Luan Mauricio
Walter Dias
marcio.alves.3766
Heleno
Matheus Domingos
Danilo Olivette
leo_grupo
arthurmondego
Kim Soares de Souza
CristianoPE
zecarj
wandokosta
LuizCanto
Admin
TiagoMenoncello
flaviosts
morgado
FelF
José Mauricio "Zig"
Leandroelt
Murilo Botto
39 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Halles Sáb Jul 30, 2016 4:20 pm

E aí galera? Cadê a turma que falou que comprou e que iria postar os resultados? Não deixe o tópico morrer sem dar a conclusão!
Abraço.

Halles

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 52
Cidade : Belo Horizone

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Davide Sáb Jul 30, 2016 6:07 pm

Gostei, recomendo

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Diego Carlos Qua Set 28, 2016 1:03 am

Queria aumentar alguns CVS do meu rs. O que vocês me indicam com relação a filtros etc?!

Diego Carlos

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por TuningParts Seg Nov 28, 2016 11:46 am

Diego Carlos escreveu:Queria aumentar alguns CVS do meu rs. O que vocês me indicam com relação a filtros etc?!

Diego, blz?

Indico filtros K&N, é bom colocar um filtro cônico.

Se tiver mais dúvida, é só chamar.
TuningParts
TuningParts

Mensagens : 63
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Adilson Barbosa Sex Ago 11, 2017 11:25 am

Fala parças. Apenas um depoimento. Anteontem eu coloquei 30 reais de gasolina. Ontem já estava na reserva. O carro estava fazendo 10 km/l, mesmo assim, a gasolina estava evaporando. É certo que dou umas aceleradas e só ando acima dos 100km/h além do que o preço da gasolina tem aumentado... Porém, antes eu gastava apenas 10 reais por dia no percurso que faço (casa/trabalho/casa). Além disso, o motor estava com um barulho estranho, quase um ronco esportivo mas de um carro quase engasgando por faltar de ar. Ontem eu resolvi abastecer na gasolina, zerar o contador e comprar o óleo mineral (vaselina líquida) para lubrificar o meu filtro exportivo inflow que havia removido porque não tinha a vaselina. Na última revisão eu coloquei um filtro normal mesmo, por preguiça de procurar a vaselina. Mano, hoje pela manhã, no caminho pro trabalho, o carro etá fazendo 12km/l, o barulho sumiu e está parecendo que estou rodando no álcool. Mano, não é efeito placebo não. A porra melhorou mesmo. O carro está muito mais forte do que o que estava anteriormente. Se o inflow já melhorou, imagine esse da K&N? Nunca mais retiro esse filtro para por um de papel e no meu futuro Sandero RS também vou colocar o esportivo.

Adilson Barbosa

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 37
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Felipe berger Sáb Set 09, 2017 2:48 pm

Comprei um race crhome e quase nao faz barulho.é um sandero 1.6 8 valvulas.alguma dica?é conico,coloquei no lugar das mangueiras de ar,na entrada para a tampa do filtro e tirei o original

Felipe berger

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 39
Cidade : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Bernardo Qua Dez 26, 2018 7:28 am

Alguem instalou filtro conico no 1.6 8v ?? Como fez a adaptação ? comprou algum kit pronto ? Mandou fazer, como deixou a mangueira do respiro de óleo ? usou o CAI original do carro ? tem fotos ?
Bernardo
Bernardo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 6 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos