SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

+35
Diego Carlos
Halles
Davide
LeozinPS
MARCOS VINÍCIUS NOGUEIRA
Hector de Oliveira
Ricardo dos S. Silva
felippedm
respindola
licotec
danielmartins
Gustavo
rafaelzera_cvel
fabianofelix84
Luan Mauricio
Walter Dias
marcio.alves.3766
Heleno
Matheus Domingos
Danilo Olivette
leo_grupo
arthurmondego
Kim Soares de Souza
CristianoPE
zecarj
wandokosta
LuizCanto
Admin
TiagoMenoncello
flaviosts
morgado
FelF
José Mauricio "Zig"
Leandroelt
Murilo Botto
39 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Qua Ago 07, 2013 2:22 pm

Boooa!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Modificações

Mensagem por Matheus Domingos Qua Set 04, 2013 11:00 pm

Murilo Botto escreveu:Opa! Seja muito bem vindo, Arthur! Ótima escolha de carro, não vai se arrepender, tenho certeza!

Então, respondendo...

- Filtro K&N (modelo E-1150)

- Velas de Iridium DENSO

- Escapamento: Seria ideal fazer inteiro (desde o coletor de escape) dimensionado de 2 1/4" (Duas polegadas e um quarto) em aço inox. Aí sim teria um pequeno aumento de potência, junto com filtro e vela. Mas se quiser somente por ronco, coloca ponteira abafador "turbinho" ou "turbão", sendo que a segunda o ronco sai bem mais alto e preferencialmente em inox!

Se quiser dar uma incrementada a mais, ainda, pode ver de fazer um chip (lembre-se: em oficina ESPECIALIZADA EM PREPARAÇÃO... não adianta comprar esses de mercado livre) e um trabalho no cabeçote. Como você mora no Rio, sugiro a você de ir trocar uma ideia com o pessoal do canal D2M. Manjam bem e pessoalmente podem te recomendar oficina, trabalhos, etc...

Depois disso, se quiser mais potencia, parte pra um turbo... sai uns 3mil +- pra fazer um Sandero 1.6 8v turbo. E o resultado é bom: 180cv com 0.6 de pressão.

Detalhe que, esses motores novos 1.6 8v HiPower tiveram uns trabalhos refeitos nele desde o meu motor 1.6 8v HiTorque. Na teoria o motor é o mesmo com trabalho de injeção pra aumento de potencia e redução no consumo de combustível. No entanto, poucas pessoas sabem, mas além do citado, ele conta com BIELAS FORJADAS originais já e desenho do pistão refeito. Além disso, conta com o 5º bico injetor, que serve de "auxiliar" na partida a frio... Fora que a taxa de compressão é maior também. Além disso, outras mais de 80 pequenas peças do motor foram trocadas do meu pro seu.

Espero ter ajudado! Forte abraço e mantenha-se ativo aqui! Valeu!

Estou na mesma situação só que moro em Floripa!
Um amigo meu de Arrancadão me deu as dicas parecidas!
Tenho mil conto pra gastar em modifcações!
Sabes alguém de Floripa pra indicar?
Curti muito a pintura que você fez no sandero GT branco!
tenho um igual!

abraço
Matheus Domingos
Matheus Domingos

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 30
Cidade : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Heleno Qua Set 18, 2013 5:52 pm

Boa noite galera. alguem sabe o modelo do filtro K&N para 1.6 16v??

Heleno

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Qua Set 18, 2013 11:36 pm

Matheus Domingos escreveu:
Murilo Botto escreveu:Opa! Seja muito bem vindo, Arthur! Ótima escolha de carro, não vai se arrepender, tenho certeza!

Então, respondendo...

- Filtro K&N (modelo E-1150)

- Velas de Iridium DENSO

- Escapamento: Seria ideal fazer inteiro (desde o coletor de escape) dimensionado de 2 1/4" (Duas polegadas e um quarto) em aço inox. Aí sim teria um pequeno aumento de potência, junto com filtro e vela. Mas se quiser somente por ronco, coloca ponteira abafador "turbinho" ou "turbão", sendo que a segunda o ronco sai bem mais alto e preferencialmente em inox!

Se quiser dar uma incrementada a mais, ainda, pode ver de fazer um chip (lembre-se: em oficina ESPECIALIZADA EM PREPARAÇÃO... não adianta comprar esses de mercado livre) e um trabalho no cabeçote. Como você mora no Rio, sugiro a você de ir trocar uma ideia com o pessoal do canal D2M. Manjam bem e pessoalmente podem te recomendar oficina, trabalhos, etc...

Depois disso, se quiser mais potencia, parte pra um turbo... sai uns 3mil +- pra fazer um Sandero 1.6 8v turbo. E o resultado é bom: 180cv com 0.6 de pressão.

Detalhe que, esses motores novos 1.6 8v HiPower tiveram uns trabalhos refeitos nele desde o meu motor 1.6 8v HiTorque. Na teoria o motor é o mesmo com trabalho de injeção pra aumento de potencia e redução no consumo de combustível. No entanto, poucas pessoas sabem, mas além do citado, ele conta com BIELAS FORJADAS originais já e desenho do pistão refeito. Além disso, conta com o 5º bico injetor, que serve de "auxiliar" na partida a frio... Fora que a taxa de compressão é maior também. Além disso, outras mais de 80 pequenas peças do motor foram trocadas do meu pro seu.

Espero ter ajudado! Forte abraço e mantenha-se ativo aqui! Valeu!
Estou na mesma situação só que moro em Floripa!
Um amigo meu de Arrancadão me deu as dicas parecidas!
Tenho mil conto pra gastar em modifcações!
Sabes alguém de Floripa pra indicar?
Curti muito a pintura que você fez no sandero GT branco!
tenho um igual!

abraço
Opa... Floripa não conheço ngm... Com 1000 reais não faz muito... Faça Filtro K&N + Velas de Iridium + Escapamento... se sobrar grana, faça chip tbm...O ideal seria gastar um pouco mais de 1000 e fazer um trabalho de cabeçote tbm...

Pintura de qual branco?! Se for o meu, o meu é azul de fábrica mesmo... hahaha! Valeu, abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Qua Set 18, 2013 11:38 pm

Heleno escreveu:Boa noite galera. alguem sabe o modelo do filtro K&N para 1.6 16v??
Opa! Boa noite! Seja muito bem vindo!

Então, vou ficar te devendo essa, Heleno, mas dê uma pesquisada na internet no ebay, e ligue em oficinas especializadas em preparação, eles saberão informar com certeza... mas no ebay vc acha sim! Abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por marcio.alves.3766 Seg Jan 20, 2014 9:05 pm

alguem ja trocou original por este? sentiu melhora? no caso 1.6 16V

marcio.alves.3766

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Sáb Jan 25, 2014 12:29 pm

O Paskoa, daki de Curitiba usa o Inflow. Disse que dá uma boa melhora!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Filtros Inflow

Mensagem por Walter Dias Sex Abr 18, 2014 11:09 pm

Boa noite sou novo no forum e gostaria de saber se alguem já usou o filtro Inflow do Sandero 1.6 8v?

Estou pensando em comprar para colocar no meu sandero.

O que acham???

Filtro De Ar Esportivo Inflow Sandero 8v Hpf6675
Walter Dias
Walter Dias

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Abr 19, 2014 10:35 am

Ja saiu para 8v? Achei que era boato novamente.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Ter Abr 22, 2014 9:20 am

Saiu sim, Luan! Dois aqui de Curitiba já estão usando, um deles é beeeeeeem amigo meu, além de amigo do clube. Vou perguntar pra ele o que ele está achando, Walter!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Luan Mauricio Ter Abr 22, 2014 9:46 am

Boa Murilo, dependendo da resposta dele já vou encomendar o meu.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por fabianofelix84 Ter Jun 03, 2014 3:13 pm

Acabei de efetuar a compra do meu filtro Inflow, através do próprio site deles ... Muito fácil e rápido !!!
fabianofelix84
fabianofelix84

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 40
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Luan Mauricio Ter Jun 03, 2014 9:35 pm

Grande Murilo, conseguiu falar com seu amigo?
o que ele esta achando do inflow no 8v?
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por rafaelzera_cvel Qua Jul 02, 2014 9:05 am

Comprei esse mesmo filtro do Murilo pelo ebay(mais barato do que no Brasil sil sil) to esperando chegar!! Quero ver se o ronco muda, dá pra perceber a mudança?

Abraços
rafaelzera_cvel
rafaelzera_cvel

Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Gustavo Ter Out 07, 2014 12:54 pm

Olá pessoal,

sou novo aqui, efetuei a compra ontem do meu filtro inflow para meu sandero Gtline 1.6 8v assim que chegar vou instalar e ver se vai ter alguma diferença, dai coloco algumas observações pra vocês galera.


abraço
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Cidade : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Dom Out 26, 2014 12:19 pm

O Inflow no 8v fica bom ele disse, mas ele não se aguentou e comprou o K&N e disse que o K&N dá mais diferença ainda assim...
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por danielmartins Ter Nov 25, 2014 9:09 pm

E aí galera!
Li todo o post aqui e fiquei na pilha pra comprar um filtro esportivo K&N ou até um INflow!

Primeiramente, a minha vontade é maior porque meu Sandero é 1.0 16v com aro 17'' Sad ...o carro tá top, maaaas motor parece 0.8 e não 1.0 hehehe Laughing

Murilo, se você puder me ajudar...colocando este filtro esportivo vou ter esse leve ganho em aceleração, leve mudança no ronco e tals...
Eu não pretendo mexer no escapamento, pelo menos não por enquanto...vou ter diferença mesmo assim? Sem mexer no escapamento?

E outra dúvida, se um dia eu tirar este filtro esportivo, a injeção volta a adaptar-se ao filtro original??

Valeeuuu,
Abraço!!
danielmartins
danielmartins

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Cidade : Santana do Livramento

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por licotec Sex Abr 10, 2015 9:20 am

Fala galera, blz ?

Acabei de instalar o filtro esportivo Inflow HPF6550 no meu Sandero 1.0 16v
vamos ver se sinto alguma diferença e relato para vocês com o passar dos dias....
Se a diferença for boa mesmo, ai eu vou trocar por um K&N RSRSRS

abrs

licotec

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 31
Cidade : sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por respindola Dom Jul 19, 2015 7:32 pm

Olá pessoal.

Instalei o Inflow no meu K4M (1.6 16v)... Como já esperava, não sinto nenhuma melhora clara de desempenho... Na verdade, senti que ele está com um pouco menos de dificuldade de trabalhar em rotação alta, mas não sei se é placebo (até porque não costumo utilizar a rotação alta, portanto não fico acostumado). Mas faz sentido, já que na rotação alta precisaria de mais passagem de ar...

Optei pelo filtro porque acreditei que ele filtra melhor que os filtros comuns, bem como gosto da ideia de não descartá-lo e poder apenas limpar por algum tempo.

As velas IRIDIUM tenho vontade de colocar também (talvez na próxima revisão, já que comecei a fazer fora da concessionária), mas também Não espero aumento algum de desempenho, apenas estou optando por ela ser mais durável.

Querem sentir seu carro mais solto? Coloquem apenas 3/4 do óleo. Quem tiver medo de em alguma curva de repente o óleo não chegar em alguma parte por causa disso, adicione Militec para proteger...

O Militec em si, eu uso porque já testei e protege significativamente as peças metálicas, realmente. Entretanto, também não noto diferença nenhuma de desempenho e consumo.

Abs.

respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Stepway

Mensagem por felippedm Qui Set 17, 2015 1:05 pm

Pessoal, o filtro da K&N para o Sandero 1.6 16v cabe no Sandero Stepway?!
Não acho filtro para o Stepway, apenas para o Sandero normal.

felippedm

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 32
Cidade : São Paulo

http://www.mundohiperativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Ricardo dos S. Silva Seg Set 28, 2015 5:43 pm

Galera, esse INBOX da K&N ae dar pra fazer o RONCOOO !!!!!! ?????

Ricardo dos S. Silva

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 39
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Hector de Oliveira Qui Out 15, 2015 1:56 pm

Acabei de encomendar meu filtro esportivo da inflow, e as velas de iridium da ngk , fora um parzinho de pneu tb, pq tava na hora, espero que melhore um pouco o desempenho, kkk tenho um sandero 1.6 8v

Hector de Oliveira

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Hector de Oliveira Ter Out 20, 2015 9:14 pm

coloquei hoje a tarde o filtro inflow e as velas iridium da ngk, e sem querer tipo ser chato, eu ja senti melhora sim, carro mais silencioso parece, com o ronco pouquissima coisa mais forte, dei umas pegadas na rua aqui perto de casa, que eh reta, e taquei o bichao, e as retomadas estao melhores, agora vo senta o pe, pra acostuma logo a injeção u.u,quem sabe melhora um pouco mais.

Hector de Oliveira

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Qua Nov 04, 2015 12:03 am

danielmartins escreveu:E aí galera!
Li todo o post aqui e fiquei na pilha pra comprar um filtro esportivo K&N ou até um INflow!

Primeiramente, a minha vontade é maior porque meu Sandero é 1.0 16v com aro 17'' Sad ...o carro tá top, maaaas motor parece 0.8 e não 1.0 hehehe Laughing

Murilo, se você puder me ajudar...colocando este filtro esportivo vou ter esse leve ganho em aceleração, leve mudança no ronco e tals...
Eu não pretendo mexer no escapamento, pelo menos não por enquanto...vou ter diferença mesmo assim? Sem mexer no escapamento?

E outra dúvida, se um dia eu tirar este filtro esportivo, a injeção volta a adaptar-se ao filtro original??

Valeeuuu,
Abraço!!

Fala parceiro! Então, no 1.0 não creio que seja perceptível a diferença. Sobre a injeção, volta sim, fica tranquilo!! Very Happy
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Murilo Botto Qua Nov 04, 2015 12:06 am

Hector de Oliveira escreveu:coloquei hoje a tarde o filtro inflow e as velas iridium da ngk, e sem querer tipo ser chato, eu ja senti melhora sim, carro mais silencioso parece, com o ronco pouquissima coisa mais forte, dei umas pegadas na rua aqui perto de casa, que eh reta, e taquei o bichao, e as retomadas estao melhores, agora vo senta o pe, pra acostuma logo a injeção u.u,quem sabe melhora um pouco mais.

Boaa! E aí.. já sentiu alguma melhora?! Very Happy
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Hector de Oliveira Qua Nov 04, 2015 3:32 pm

sent sim, giro subindo mais rapido, carro com mais força parece, acelerando melhor, carro ligando um pouco mais facil tb e chegando a temperatura ideal mais rapido tb, recomendo essa duplinha ai, investimento baixo, e com alguma resposta, tem mais alguma coisa que pode ser feita, sem gastar muito para deixar essa subida melhor ainda? kkkk

Hector de Oliveira

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por MARCOS VINÍCIUS NOGUEIRA Sáb Fev 20, 2016 8:22 am

Bom dia pessoal,
Sou novo no grupo
Possuo um GT line 8v e me interessei em mudar as velas e o filtro.
Alguem de vcs que tenham trocado apenas esses componentes sentiram mudanças sensíveis?
O consumo após o período de adptação melhorou?
Realmente ficou mais forte?

Obrigado.

MARCOS VINÍCIUS NOGUEIRA

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 31
Cidade : GOIÂNIA

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Hector de Oliveira Sáb Fev 20, 2016 11:51 am

sim sim, coloquei velas da ngk e o filtro inflow e notei uma melhora sim, carro fica mais preciso quando esta frio, não fica oscilando os rpms e esquenta mais rápido tambem, e sobre performace melhora um pouco também, fica menos segurado parece. sobre consumo na gasolina melhorou um pouco, no alcool tenho que fazer uns testes ainda.

Hector de Oliveira

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por LeozinPS Qua Abr 27, 2016 2:04 pm

Galera, venho acompanhando o Fórum até a chegada do meu SANDERO RS!!! Já pra ir preparando algumas coisas pro menino.
E com relação ao filtro, fui pesquisando e etc, mas afundo visto que, pelo que leio, é uma das coisas mais básicas para ganhar uns cvzinhos e também importante porque o que mais vejo é questionamento de filtragem por aí.
Bom, enfim, achei esse post aqui no facebook da INFLOW, achei interessante divulgar visto que muitos colegas aí utilizam o próprio K&N e ainda ando na dúvida pra comprar um deles.
Mas não consegui postar o link aqui, o fórum não permite.
Se quiserem dêem uma olhada lá, é um post INFLOW x K&N (falando da filtragem depois de uma trackday).

Abraço!

LeozinPS

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 33
Cidade : Canoinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Davide Qua Abr 27, 2016 4:01 pm

Já usei INFLOW e K&N,

nada tão expressivo mas o K&N é melhor, tanto na construção quanto na performance.

No RS chega a retirar um "buraquinho", que existe antes dos 3200 e que se sente bastante entre as subidas de marcha.

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc. - Página 5 Empty Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos