Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
+35
Diego Carlos
Halles
Davide
LeozinPS
MARCOS VINÍCIUS NOGUEIRA
Hector de Oliveira
Ricardo dos S. Silva
felippedm
respindola
licotec
danielmartins
Gustavo
rafaelzera_cvel
fabianofelix84
Luan Mauricio
Walter Dias
marcio.alves.3766
Heleno
Matheus Domingos
Danilo Olivette
leo_grupo
arthurmondego
Kim Soares de Souza
CristianoPE
zecarj
wandokosta
LuizCanto
Admin
TiagoMenoncello
flaviosts
morgado
FelF
José Mauricio "Zig"
Leandroelt
Murilo Botto
39 participantes
SanderoClube :: Oficina :: Preparação
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Modificações
Murilo Botto escreveu:Opa! Seja muito bem vindo, Arthur! Ótima escolha de carro, não vai se arrepender, tenho certeza!
Então, respondendo...
- Filtro K&N (modelo E-1150)
- Velas de Iridium DENSO
- Escapamento: Seria ideal fazer inteiro (desde o coletor de escape) dimensionado de 2 1/4" (Duas polegadas e um quarto) em aço inox. Aí sim teria um pequeno aumento de potência, junto com filtro e vela. Mas se quiser somente por ronco, coloca ponteira abafador "turbinho" ou "turbão", sendo que a segunda o ronco sai bem mais alto e preferencialmente em inox!
Se quiser dar uma incrementada a mais, ainda, pode ver de fazer um chip (lembre-se: em oficina ESPECIALIZADA EM PREPARAÇÃO... não adianta comprar esses de mercado livre) e um trabalho no cabeçote. Como você mora no Rio, sugiro a você de ir trocar uma ideia com o pessoal do canal D2M. Manjam bem e pessoalmente podem te recomendar oficina, trabalhos, etc...
Depois disso, se quiser mais potencia, parte pra um turbo... sai uns 3mil +- pra fazer um Sandero 1.6 8v turbo. E o resultado é bom: 180cv com 0.6 de pressão.
Detalhe que, esses motores novos 1.6 8v HiPower tiveram uns trabalhos refeitos nele desde o meu motor 1.6 8v HiTorque. Na teoria o motor é o mesmo com trabalho de injeção pra aumento de potencia e redução no consumo de combustível. No entanto, poucas pessoas sabem, mas além do citado, ele conta com BIELAS FORJADAS originais já e desenho do pistão refeito. Além disso, conta com o 5º bico injetor, que serve de "auxiliar" na partida a frio... Fora que a taxa de compressão é maior também. Além disso, outras mais de 80 pequenas peças do motor foram trocadas do meu pro seu.
Espero ter ajudado! Forte abraço e mantenha-se ativo aqui! Valeu!
Estou na mesma situação só que moro em Floripa!
Um amigo meu de Arrancadão me deu as dicas parecidas!
Tenho mil conto pra gastar em modifcações!
Sabes alguém de Floripa pra indicar?
Curti muito a pintura que você fez no sandero GT branco!
tenho um igual!
abraço
Matheus Domingos- Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 30
Cidade : Florianópolis
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Boa noite galera. alguem sabe o modelo do filtro K&N para 1.6 16v??
Heleno- Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Opa... Floripa não conheço ngm... Com 1000 reais não faz muito... Faça Filtro K&N + Velas de Iridium + Escapamento... se sobrar grana, faça chip tbm...O ideal seria gastar um pouco mais de 1000 e fazer um trabalho de cabeçote tbm...Matheus Domingos escreveu:Estou na mesma situação só que moro em Floripa!Murilo Botto escreveu:Opa! Seja muito bem vindo, Arthur! Ótima escolha de carro, não vai se arrepender, tenho certeza!
Então, respondendo...
- Filtro K&N (modelo E-1150)
- Velas de Iridium DENSO
- Escapamento: Seria ideal fazer inteiro (desde o coletor de escape) dimensionado de 2 1/4" (Duas polegadas e um quarto) em aço inox. Aí sim teria um pequeno aumento de potência, junto com filtro e vela. Mas se quiser somente por ronco, coloca ponteira abafador "turbinho" ou "turbão", sendo que a segunda o ronco sai bem mais alto e preferencialmente em inox!
Se quiser dar uma incrementada a mais, ainda, pode ver de fazer um chip (lembre-se: em oficina ESPECIALIZADA EM PREPARAÇÃO... não adianta comprar esses de mercado livre) e um trabalho no cabeçote. Como você mora no Rio, sugiro a você de ir trocar uma ideia com o pessoal do canal D2M. Manjam bem e pessoalmente podem te recomendar oficina, trabalhos, etc...
Depois disso, se quiser mais potencia, parte pra um turbo... sai uns 3mil +- pra fazer um Sandero 1.6 8v turbo. E o resultado é bom: 180cv com 0.6 de pressão.
Detalhe que, esses motores novos 1.6 8v HiPower tiveram uns trabalhos refeitos nele desde o meu motor 1.6 8v HiTorque. Na teoria o motor é o mesmo com trabalho de injeção pra aumento de potencia e redução no consumo de combustível. No entanto, poucas pessoas sabem, mas além do citado, ele conta com BIELAS FORJADAS originais já e desenho do pistão refeito. Além disso, conta com o 5º bico injetor, que serve de "auxiliar" na partida a frio... Fora que a taxa de compressão é maior também. Além disso, outras mais de 80 pequenas peças do motor foram trocadas do meu pro seu.
Espero ter ajudado! Forte abraço e mantenha-se ativo aqui! Valeu!
Um amigo meu de Arrancadão me deu as dicas parecidas!
Tenho mil conto pra gastar em modifcações!
Sabes alguém de Floripa pra indicar?
Curti muito a pintura que você fez no sandero GT branco!
tenho um igual!
abraço
Pintura de qual branco?! Se for o meu, o meu é azul de fábrica mesmo... hahaha! Valeu, abraços!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Opa! Boa noite! Seja muito bem vindo!Heleno escreveu:Boa noite galera. alguem sabe o modelo do filtro K&N para 1.6 16v??
Então, vou ficar te devendo essa, Heleno, mas dê uma pesquisada na internet no ebay, e ligue em oficinas especializadas em preparação, eles saberão informar com certeza... mas no ebay vc acha sim! Abraços!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
alguem ja trocou original por este? sentiu melhora? no caso 1.6 16V
marcio.alves.3766- Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 50
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
O Paskoa, daki de Curitiba usa o Inflow. Disse que dá uma boa melhora!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Filtros Inflow
Boa noite sou novo no forum e gostaria de saber se alguem já usou o filtro Inflow do Sandero 1.6 8v?
Estou pensando em comprar para colocar no meu sandero.
O que acham???
Filtro De Ar Esportivo Inflow Sandero 8v Hpf6675
Estou pensando em comprar para colocar no meu sandero.
O que acham???
Filtro De Ar Esportivo Inflow Sandero 8v Hpf6675
Walter Dias- Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 36
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Ja saiu para 8v? Achei que era boato novamente.
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Saiu sim, Luan! Dois aqui de Curitiba já estão usando, um deles é beeeeeeem amigo meu, além de amigo do clube. Vou perguntar pra ele o que ele está achando, Walter!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Boa Murilo, dependendo da resposta dele já vou encomendar o meu.
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Acabei de efetuar a compra do meu filtro Inflow, através do próprio site deles ... Muito fácil e rápido !!!
fabianofelix84- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 40
Cidade : Santo André
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Grande Murilo, conseguiu falar com seu amigo?
o que ele esta achando do inflow no 8v?
o que ele esta achando do inflow no 8v?
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Comprei esse mesmo filtro do Murilo pelo ebay(mais barato do que no Brasil sil sil) to esperando chegar!! Quero ver se o ronco muda, dá pra perceber a mudança?
Abraços
Abraços
rafaelzera_cvel- Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 31
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Olá pessoal,
sou novo aqui, efetuei a compra ontem do meu filtro inflow para meu sandero Gtline 1.6 8v assim que chegar vou instalar e ver se vai ter alguma diferença, dai coloco algumas observações pra vocês galera.
abraço
sou novo aqui, efetuei a compra ontem do meu filtro inflow para meu sandero Gtline 1.6 8v assim que chegar vou instalar e ver se vai ter alguma diferença, dai coloco algumas observações pra vocês galera.
abraço
Gustavo- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Cidade : Porto Alegre
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
O Inflow no 8v fica bom ele disse, mas ele não se aguentou e comprou o K&N e disse que o K&N dá mais diferença ainda assim...
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
E aí galera!
Li todo o post aqui e fiquei na pilha pra comprar um filtro esportivo K&N ou até um INflow!
Primeiramente, a minha vontade é maior porque meu Sandero é 1.0 16v com aro 17'' ...o carro tá top, maaaas motor parece 0.8 e não 1.0 hehehe
Murilo, se você puder me ajudar...colocando este filtro esportivo vou ter esse leve ganho em aceleração, leve mudança no ronco e tals...
Eu não pretendo mexer no escapamento, pelo menos não por enquanto...vou ter diferença mesmo assim? Sem mexer no escapamento?
E outra dúvida, se um dia eu tirar este filtro esportivo, a injeção volta a adaptar-se ao filtro original??
Valeeuuu,
Abraço!!
Li todo o post aqui e fiquei na pilha pra comprar um filtro esportivo K&N ou até um INflow!
Primeiramente, a minha vontade é maior porque meu Sandero é 1.0 16v com aro 17'' ...o carro tá top, maaaas motor parece 0.8 e não 1.0 hehehe
Murilo, se você puder me ajudar...colocando este filtro esportivo vou ter esse leve ganho em aceleração, leve mudança no ronco e tals...
Eu não pretendo mexer no escapamento, pelo menos não por enquanto...vou ter diferença mesmo assim? Sem mexer no escapamento?
E outra dúvida, se um dia eu tirar este filtro esportivo, a injeção volta a adaptar-se ao filtro original??
Valeeuuu,
Abraço!!
danielmartins- Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Cidade : Santana do Livramento
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Fala galera, blz ?
Acabei de instalar o filtro esportivo Inflow HPF6550 no meu Sandero 1.0 16v
vamos ver se sinto alguma diferença e relato para vocês com o passar dos dias....
Se a diferença for boa mesmo, ai eu vou trocar por um K&N RSRSRS
abrs
Acabei de instalar o filtro esportivo Inflow HPF6550 no meu Sandero 1.0 16v
vamos ver se sinto alguma diferença e relato para vocês com o passar dos dias....
Se a diferença for boa mesmo, ai eu vou trocar por um K&N RSRSRS
abrs
licotec- Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 31
Cidade : sao Paulo
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Olá pessoal.
Instalei o Inflow no meu K4M (1.6 16v)... Como já esperava, não sinto nenhuma melhora clara de desempenho... Na verdade, senti que ele está com um pouco menos de dificuldade de trabalhar em rotação alta, mas não sei se é placebo (até porque não costumo utilizar a rotação alta, portanto não fico acostumado). Mas faz sentido, já que na rotação alta precisaria de mais passagem de ar...
Optei pelo filtro porque acreditei que ele filtra melhor que os filtros comuns, bem como gosto da ideia de não descartá-lo e poder apenas limpar por algum tempo.
As velas IRIDIUM tenho vontade de colocar também (talvez na próxima revisão, já que comecei a fazer fora da concessionária), mas também Não espero aumento algum de desempenho, apenas estou optando por ela ser mais durável.
Querem sentir seu carro mais solto? Coloquem apenas 3/4 do óleo. Quem tiver medo de em alguma curva de repente o óleo não chegar em alguma parte por causa disso, adicione Militec para proteger...
O Militec em si, eu uso porque já testei e protege significativamente as peças metálicas, realmente. Entretanto, também não noto diferença nenhuma de desempenho e consumo.
Abs.
Instalei o Inflow no meu K4M (1.6 16v)... Como já esperava, não sinto nenhuma melhora clara de desempenho... Na verdade, senti que ele está com um pouco menos de dificuldade de trabalhar em rotação alta, mas não sei se é placebo (até porque não costumo utilizar a rotação alta, portanto não fico acostumado). Mas faz sentido, já que na rotação alta precisaria de mais passagem de ar...
Optei pelo filtro porque acreditei que ele filtra melhor que os filtros comuns, bem como gosto da ideia de não descartá-lo e poder apenas limpar por algum tempo.
As velas IRIDIUM tenho vontade de colocar também (talvez na próxima revisão, já que comecei a fazer fora da concessionária), mas também Não espero aumento algum de desempenho, apenas estou optando por ela ser mais durável.
Querem sentir seu carro mais solto? Coloquem apenas 3/4 do óleo. Quem tiver medo de em alguma curva de repente o óleo não chegar em alguma parte por causa disso, adicione Militec para proteger...
O Militec em si, eu uso porque já testei e protege significativamente as peças metálicas, realmente. Entretanto, também não noto diferença nenhuma de desempenho e consumo.
Abs.
respindola- Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34
Stepway
Pessoal, o filtro da K&N para o Sandero 1.6 16v cabe no Sandero Stepway?!
Não acho filtro para o Stepway, apenas para o Sandero normal.
Não acho filtro para o Stepway, apenas para o Sandero normal.
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Galera, esse INBOX da K&N ae dar pra fazer o RONCOOO !!!!!! ?????
Ricardo dos S. Silva- Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 39
Cidade : Salvador
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Acabei de encomendar meu filtro esportivo da inflow, e as velas de iridium da ngk , fora um parzinho de pneu tb, pq tava na hora, espero que melhore um pouco o desempenho, kkk tenho um sandero 1.6 8v
Hector de Oliveira- Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
coloquei hoje a tarde o filtro inflow e as velas iridium da ngk, e sem querer tipo ser chato, eu ja senti melhora sim, carro mais silencioso parece, com o ronco pouquissima coisa mais forte, dei umas pegadas na rua aqui perto de casa, que eh reta, e taquei o bichao, e as retomadas estao melhores, agora vo senta o pe, pra acostuma logo a injeção u.u,quem sabe melhora um pouco mais.
Hector de Oliveira- Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
danielmartins escreveu:E aí galera!
Li todo o post aqui e fiquei na pilha pra comprar um filtro esportivo K&N ou até um INflow!
Primeiramente, a minha vontade é maior porque meu Sandero é 1.0 16v com aro 17'' ...o carro tá top, maaaas motor parece 0.8 e não 1.0 hehehe
Murilo, se você puder me ajudar...colocando este filtro esportivo vou ter esse leve ganho em aceleração, leve mudança no ronco e tals...
Eu não pretendo mexer no escapamento, pelo menos não por enquanto...vou ter diferença mesmo assim? Sem mexer no escapamento?
E outra dúvida, se um dia eu tirar este filtro esportivo, a injeção volta a adaptar-se ao filtro original??
Valeeuuu,
Abraço!!
Fala parceiro! Então, no 1.0 não creio que seja perceptível a diferença. Sobre a injeção, volta sim, fica tranquilo!!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Hector de Oliveira escreveu:coloquei hoje a tarde o filtro inflow e as velas iridium da ngk, e sem querer tipo ser chato, eu ja senti melhora sim, carro mais silencioso parece, com o ronco pouquissima coisa mais forte, dei umas pegadas na rua aqui perto de casa, que eh reta, e taquei o bichao, e as retomadas estao melhores, agora vo senta o pe, pra acostuma logo a injeção u.u,quem sabe melhora um pouco mais.
Boaa! E aí.. já sentiu alguma melhora?!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
sent sim, giro subindo mais rapido, carro com mais força parece, acelerando melhor, carro ligando um pouco mais facil tb e chegando a temperatura ideal mais rapido tb, recomendo essa duplinha ai, investimento baixo, e com alguma resposta, tem mais alguma coisa que pode ser feita, sem gastar muito para deixar essa subida melhor ainda? kkkk
Hector de Oliveira- Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Bom dia pessoal,
Sou novo no grupo
Possuo um GT line 8v e me interessei em mudar as velas e o filtro.
Alguem de vcs que tenham trocado apenas esses componentes sentiram mudanças sensíveis?
O consumo após o período de adptação melhorou?
Realmente ficou mais forte?
Obrigado.
Sou novo no grupo
Possuo um GT line 8v e me interessei em mudar as velas e o filtro.
Alguem de vcs que tenham trocado apenas esses componentes sentiram mudanças sensíveis?
O consumo após o período de adptação melhorou?
Realmente ficou mais forte?
Obrigado.
MARCOS VINÍCIUS NOGUEIRA- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 31
Cidade : GOIÂNIA
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
sim sim, coloquei velas da ngk e o filtro inflow e notei uma melhora sim, carro fica mais preciso quando esta frio, não fica oscilando os rpms e esquenta mais rápido tambem, e sobre performace melhora um pouco também, fica menos segurado parece. sobre consumo na gasolina melhorou um pouco, no alcool tenho que fazer uns testes ainda.
Hector de Oliveira- Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 30
Cidade : Curitiba
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Galera, venho acompanhando o Fórum até a chegada do meu SANDERO RS!!! Já pra ir preparando algumas coisas pro menino.
E com relação ao filtro, fui pesquisando e etc, mas afundo visto que, pelo que leio, é uma das coisas mais básicas para ganhar uns cvzinhos e também importante porque o que mais vejo é questionamento de filtragem por aí.
Bom, enfim, achei esse post aqui no facebook da INFLOW, achei interessante divulgar visto que muitos colegas aí utilizam o próprio K&N e ainda ando na dúvida pra comprar um deles.
Mas não consegui postar o link aqui, o fórum não permite.
Se quiserem dêem uma olhada lá, é um post INFLOW x K&N (falando da filtragem depois de uma trackday).
Abraço!
E com relação ao filtro, fui pesquisando e etc, mas afundo visto que, pelo que leio, é uma das coisas mais básicas para ganhar uns cvzinhos e também importante porque o que mais vejo é questionamento de filtragem por aí.
Bom, enfim, achei esse post aqui no facebook da INFLOW, achei interessante divulgar visto que muitos colegas aí utilizam o próprio K&N e ainda ando na dúvida pra comprar um deles.
Mas não consegui postar o link aqui, o fórum não permite.
Se quiserem dêem uma olhada lá, é um post INFLOW x K&N (falando da filtragem depois de uma trackday).
Abraço!
LeozinPS- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 33
Cidade : Canoinhas
Re: Tudo sobre filtros esportivos: K&N, Inflow, etc.
Já usei INFLOW e K&N,
nada tão expressivo mas o K&N é melhor, tanto na construção quanto na performance.
No RS chega a retirar um "buraquinho", que existe antes dos 3200 e que se sente bastante entre as subidas de marcha.
nada tão expressivo mas o K&N é melhor, tanto na construção quanto na performance.
No RS chega a retirar um "buraquinho", que existe antes dos 3200 e que se sente bastante entre as subidas de marcha.
Davide- Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos semelhantes
» Tudo sobre Farol com ou sem Luz Branca/O Globo
» Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon
» Ecopotenza - Alguém conhece/usou?!
» Filtros WEGA, Bom Demais !!
» Filtros Race Chrome
» Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon
» Ecopotenza - Alguém conhece/usou?!
» Filtros WEGA, Bom Demais !!
» Filtros Race Chrome
SanderoClube :: Oficina :: Preparação
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020