SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

+5
divalwind
janafisio
Admin
Paskoa
Murilo Botto
9 participantes

Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Murilo Botto Ter Jul 31, 2012 12:51 am

Galera da administração do site e do fórum... venho aqui, em nome do Sandero Clube de Curitiba, agradeçer e ao mesmo tempo parabenizar por colocar a foto do nosso encontro como "capa" do site. O pessoal daqui ficou muito contente com o reconhecimento que vocês tiveram por nós.

O clube, aqui em Curitiba, se solidificou há 1 mês e, ocorreram 4 encontros... em um mês, de 3 carros, passamos a ter 8/9 nos encontros, e, com a divulgação por adesivos, convites, indicações e (estamos pensando em fazer) folders para colocar em Sanderos na rua, só tem a crescer mais ainda o clube. Fomos em um evento neste sábado do Xpeed Clube, que contou com mais de 200 carros de diversos clubes, e, um dos destaques do evento foi o Sandero Clube, um embrião de 1 mês aqui em Curitiba mas que deu show em grandes e "tradicionais" clubes. Ainda por cima, ocorreu um sorteio de um jogo de rodas e, por pouco não levamos, sendo que o sorteio foi feito pelo número de doações, visto que era um evento beneficente. Mais de 300 cupons foram trocado por doações pelo Sandero Clube.

1 mês em Curitiba, eu estou a 1 semana e meia, mas sinceramente... me sinto feliz e orgulhoso de participar e, porque não me considerar, um dos "fundadores" aqui, juntamente com o Paskoa, Felipe Brotto, Jeverson, Passos, Felf e mais alguns.

Obrigado mesmo pelo reconhecimento e já estamos organizando mais eventos e encontros de arrepiar... entre eles, um que será surpresa até mesmo para toda a moderação do site. Aguardem!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Paskoa Ter Jul 31, 2012 2:16 pm

muahahahaha aguardem!!! esse murilo eh maligno! hehehe
Paskoa
Paskoa

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 32
Cidade : Curitiba

https://www.facebook.com/gustavo.rizentalpascolat

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Admin Ter Jul 31, 2012 8:29 pm

Show de bola!

O SanderoClube começou de uma idéia de duas pessoas. Conseguimos montar o site, e por causa de pouca disponibilidade vinha crescendo bem pouco...

Depois que o Paskoa entrou, deu o pontapé inicial ai, e com a ajuda de todos ai olha o que se tornou.

A colocação da imagem é a forma de agradecimento pelo que vocês tem feito. Quando vimos as imagens e vídeos, ficamos orgulhosos de vocês. Nada mais justo que o reconhecimento pelo vocês estão fazendo ai.

Tinha que ser na casa do Sandero! Ai é o exemplo que precisamos pra repetir em todo o Brasil.

Se considere fundador sim. Ainda temos meses de vida. Vou te colocar como moderador.
Criamos o clube exatamente pra fazer diferente do que vem sendo feito em outros clubes. Só vamos procurar pegar as idéias e fazer igual por aqui, pra ficar unificado.
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Paskoa Ter Jul 31, 2012 10:29 pm

hehe pois eh... a galera do Sandero Clube de Curitiba ta cheia das ideias tao agilizando mta coisa!!! ta massa mas tao agilizando ateh d+! hahaha tenho que te passar um monte de propostas depois e talz!!! mas deixa eu organizar la q ta meio dificil ai te aviso! hehe abraços
Paskoa
Paskoa

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 32
Cidade : Curitiba

https://www.facebook.com/gustavo.rizentalpascolat

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Dúvidas dos pontos negativos

Mensagem por janafisio Qui Ago 23, 2012 4:08 pm

Olá a todos!

Muito boa a ideia do clube.

Estou comprando um Sandero Stepway 2009. Gostei demais do carro, sei todos os pontos positivos e gostaria se saber os negativos.

Alguém pode me ajudar? bounce

Obrigada!

--
Janaina

janafisio

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty POnto Positivos e Negativos do Sandero

Mensagem por divalwind Dom Nov 04, 2012 6:05 pm

Olá,COMO NINGUEM AJUDA NINGUÉM , só lê o q é postado e não troca dialogo, vou tentar lhe ajudar. Comprei o meu STW /10 há duas semanas, mas já sabendo alguma coisa.Pede para ver as pastilhas e lona, pois as mesmas neste carrõ estão durando 10 a 15 Km, dizem q é por causa dos materiais novos nas patilhas, a partir da proibição do amianto.
Pneu estepe , são roubados mais q celular, coloque uma trava de moto, aquela q usa-se na roda da moto.
Procure não esterçar muito a direção hidraulica, pois ocasiona problema.
Leia bem , como regular o ar, pois tem queixa q ele é fraco , mas tem gente do Piauí ( 40º ) falando q tem q saber regular bem, pois ele atua bem com o calor de lá.
Os pneus , são raridade aqui no RJ pelo menos , pois so´existe para o Stepway.
No momento é o q lembro., mas seria bom me informar o q vc sabe sobre o mesmo.
Abç

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por rogerio1971 Sex Mar 22, 2013 4:31 pm

Boa tarde pessoal:

Gostaria de me apresentar aqui no Fórum. Meu nome é Rogério, sou Ecólogo de formação e trabalho com meio ambiente. Comprei um Sandero Stepway 1.6 8V 2013 nesta semana, mas ainda não chegou, imaginem a ansiedade. Mas é isso, parabéns pelo fórum vi que o pessoal aqui é apaixonado pelos seus carros e gostei também pela quantidade de dicas e fotos. É o meu primeiro carro da Renault, confesso que estou com pouco apreensivo, mas pelo que ando vendo o Sandero tem muito mais prós do que contras, não é?! Abraços a todos e vamo que vamo.

rogerio1971

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Murilo Botto Sex Mar 22, 2013 4:39 pm

Seja bem vindo e parabéns pelo carro! Fique sempre atento no fórum pois sempre tem novidades! No mais, acho que vai adorar o carrinho! hehehe! Abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Jul 16, 2013 6:26 pm

Caro Murilo. Gostaria de sugerir que fosse criado um tópico na aba OFICINAS fazendo um indicativo de nossos mecânicos de confiança com endereços por cidades e bairros e o telefone de contato. Neste tópico, só poderemos indicar profissionais com experiencia, tratamento e atenção ao cliente e que o serviço fosse satisfatório e compensatório. O que você acha, seria uma forma de valorizar os carras que ajudam e cuidam das nossas maquinas. Aguardo resposta.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Murilo Botto Ter Jul 16, 2013 11:44 pm

Fala Antônio! Então, acho que você pode criar, não?!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Vinnícyus Qua Jul 17, 2013 4:19 pm

Rapaziada voltando ai tava sem senha e tal hehe .. mas deu pra recuperar td sussa com vcs??? meu sanderin ta envelopado agora de preto fosco abraço..
Vinnícyus
Vinnícyus

Mensagens : 85
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Cidade : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Roberto ramos Sex Jul 26, 2013 10:15 pm

Olá boa noite.
Desculpe ainda nao sei onde colocar as Perguntas.
Preciso saber qual o módulo da marca Valeo do sandero 2011 1.6 8v? Qual a especificação.
Obrigado.

Roberto ramos

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio! Empty Re: Dúvidas, Sugestões e/ou Reclamações para a Administração do SanderoClube.. quero é fazer um elogio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos