Instalar Controle do Volante
Instalar Controle do Volante
Boa noite pessoal!
Sou novo aqui no fórum pois há cerca de uma semana comprei meu Sandero. Sendo que ele não tem o som original e um conhecido meu consegue um com a moldura 2din e incluindo o controle do volante. Procurei e não achei um tópico que falasse deste procedimento, é possível instalar o controle ou precisa de algo mais(módulo, gambiarra, etc..) para fazer funcionar o comando?
Obrigado desde já!
Sou novo aqui no fórum pois há cerca de uma semana comprei meu Sandero. Sendo que ele não tem o som original e um conhecido meu consegue um com a moldura 2din e incluindo o controle do volante. Procurei e não achei um tópico que falasse deste procedimento, é possível instalar o controle ou precisa de algo mais(módulo, gambiarra, etc..) para fazer funcionar o comando?
Obrigado desde já!

danielfm- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: Instalar Controle do Volante
Se o som que ele tem já vem com o controle, é tranquilo.
O pessoal encontra mais problema quando tem som original com controle de volante e quer trocar o som. Ai qdo troca é necessário comprar um adaptador pra continuar utilizando o controle.
O pessoal encontra mais problema quando tem som original com controle de volante e quer trocar o som. Ai qdo troca é necessário comprar um adaptador pra continuar utilizando o controle.
__________________________________________________________________________________
Fernando Nunes - Administrador do SanderoClube

qual o nome, ou onde encontro este adaptador para continuar a utilizar o controle do volante ?
junynhosoares- Mensagens : 3
Amigo, nao entendi bem. Voce tem um volante normal sem controle e conseguiu algo q se adapte ao volante atual? Tem como postar o link?
brunosouza- Mensagens : 2
Interface De Comando De Volante Renault Pionner
junynhosoares escreveu:qual o nome, ou onde encontro este adaptador para continuar a utilizar o controle do volante ?
O nome é esse: Interface De Comando De Volante Renault Pioneer
esse serve no Pioneer comprei hj ainda vou instalar, R$ 85,00 no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669273298-interface-comando-volante-renault-clio-megane-outros-_JM
esse é para o ano 2011 o plug conector do chicote é amarelo, se for cinza ou o carro a partir de 2013 acho que é esse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677491094-interface-de-comando-de-volante-renault-pionner-_JM
guilherme lima- Mensagens : 3
Guilherme, sabe me dizer se essa interface funciona para sons de outras marcas?! H-buster, por exemplo?
Pedro Augusto- Mensagens : 92
SanderoClube :: Oficina :: Som e Vídeo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: