pen drive reinicia toda vez que radio desliga.
pen drive reinicia toda vez que radio desliga.
Olá pessoal,
acabo de adquirir um stw e de repente o pen drive volta pra primeira musica da primeira pasta toda vez que desligo o radio.
Alguem pode ajudar com esse problema, pois li o manual e nao consego faze-lo voltar na ultima musica antes desligar.
Abç a todos.
acabo de adquirir um stw e de repente o pen drive volta pra primeira musica da primeira pasta toda vez que desligo o radio.
Alguem pode ajudar com esse problema, pois li o manual e nao consego faze-lo voltar na ultima musica antes desligar.
Abç a todos.
Emer Barbier- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: pen drive reinicia toda vez que radio desliga.
Ja formatou ele pra fat32? Isso pode estar acontecendo pelo tipo de formatação que ele esta. Um amigo tem o techrun e estava mais ou menos assim, formatei pra fat32 e resolvido!
__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360- Mensagens : 637
Reputação : 42
Re: pen drive reinicia toda vez que radio desliga.
Além da formatação tem que ver qual é a marca do pen drive e a capacidade. Os primeiros 2din da linha sandero/logan tinham problemas com pen drives maiores de 16 gb.
Eu tenho um pendrive nano car audio da verbatin, o rádio não funciona bem com ele. As vezes ele pará e volta a reconhecer o dispositivo do nada, pula músicas, para músicas no meio e vai pra outra e já concluí que o problema é o pendrive, pois quando uso um pendrive da kingston de mesma capacidade, o problema não ocorre.
Eu tenho um pendrive nano car audio da verbatin, o rádio não funciona bem com ele. As vezes ele pará e volta a reconhecer o dispositivo do nada, pula músicas, para músicas no meio e vai pra outra e já concluí que o problema é o pendrive, pois quando uso um pendrive da kingston de mesma capacidade, o problema não ocorre.
vagnersp- Mensagens : 108
Reputação : 4
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: