SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar?

Ir em baixo

Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? Empty Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar?

Mensagem por rafaelsalviani Seg Abr 21, 2014 9:32 pm

Pessoal, tenho um Sandero 2013/13 e quero colocar lâmpadas super brancas no farol de neblina (que já vieram com o carro quando comprei). Acontece que o vendedor disse que se colocasse desse tipo de lâmpada no farol de neblina do meu carro poderia de aquecer muito e acabar derretendo. Depois, conversando com uns amigos, eles disseram que se eu colocar super branco de 55W não irá ter problema nenhum.

E aí, posso colocar ou não? Alguém que tenha super branca no farol de neblina, tá tudo ok? Ou alguém tem alguma experiência de colocar e acabar se ferrando?

Agradeço desde já, pessoal!  Very Happy 
rafaelsalviani
rafaelsalviani

Reputação : 0

Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar? Empty Re: Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar?

Mensagem por Murilo Botto Ter Abr 22, 2014 9:24 am

Opa, Rafael! Bem vindo! então, cara. A questão é que os modelos 'novos' do Sandero não são H11, consequentemente não são 55w originais.

Eles vem com um farol mais fraco de resistencia, com lampadas H16 de 24w, e podem derreter sim!

Se for colocar, coloca Nokya 7500k ou 8500k. Nenhuma outra além. A nossa parceira Tuning Parts tem o xenon H16 tbm, mas eu não arriscaria pois já vi vários derreterem com xenon.

Quer umas boas dicas? Que tal entrar no tópico que já é específico para lâmpadas e sanar todas as suas dúvidas? Aí não precisa criar outro com o mesmo propósito! Abraço!

__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul  Cool - Filtro K&N Inbox
- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED Twisted Evil - Filtro K&N Inbox
Murilo Botto
Murilo Botto

Reputação : 8

Permissão deste fórum: