SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Dúvida - cental multimidia Huck Imports EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Dúvida - cental multimidia Huck Imports

Ir em baixo

Dúvida - cental multimidia Huck Imports Empty Dúvida - cental multimidia Huck Imports

Mensagem por Baiano Dom Abr 13, 2014 9:38 pm

Amigos, boa noite. Estou pesquisando sobre centrais multimidias e vi que já existem alguns tópicos aqui sobre o assunto e até mesmo um em que um usuário do fórum aponta sites com algumas centrais e alguns preços. Porém, a minha dúvida é bem específica. Alguém já instalou essa central multimidia da Huck Imports? Quero saber se é boa, pois achei o preço bastante salgado, mas me agradou o seu layout. No site deles está com o preço de R$ 2.089,00, bem acima de outras CM.
Enviei um email pra eles perguntando a marca do produto e a resposta foi:

"A nossa marca é HKI. Somos os únicos representantes da marca no Brasil. Prezamos sempre pela qualidade e produtos inovadores, por isso a escolha por trabalhar com a HKI, marca que possui a maior variedade de centrais multimídia do mundo."

Curiosamente, HKI parece ser abreviação de Huck Imports...rsrsrsrs.

Assim, minhas duas perguntas são:

1 - Essa marca é boa?

2 - Qual é a marca da CM que a Renault vende em sua concessionária?

Agradeço desde já.

Abços.

Baiano

Reputação : 0

Permissão deste fórum: