SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

+4
Cassius Clay
falcao360
Luciano Marques
Raphael Equipe Lumina
8 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por Raphael Equipe Lumina Sáb Mar 15, 2014 10:18 am

Bom dia pessoal, eu sou o Raphael da Lumina Import. As Centrais Multimídia estão crescendo no mercado automotivo, porém, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre o funcionamento do aparelho. Quem estiver interessado em tirar dúvidas, estarei a disposição para esclarecê-los.

Aguardo o feedback de vocês, membros da Sandero Clube.

Att.
Raphael, equipe Lumina Import.

Raphael Equipe Lumina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por Luciano Marques Sáb Mar 29, 2014 1:13 pm

Raphael Equipe Lumina escreveu:Bom dia pessoal, eu sou o Raphael da Lumina Import. As Centrais Multimídia estão crescendo no mercado automotivo, porém, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre o funcionamento do aparelho. Quem estiver interessado em tirar dúvidas, estarei a disposição para esclarecê-los.

Aguardo o feedback de vocês, membros da Sandero Clube.

Att.
Raphael, equipe Lumina Import.

Raphael eu tenho um media nav no Sandero, porém fiquei bastante frustrado em saber que o mesmo não suporta entrada pra tv nem câmera de ré!! Existe algum adaptador para incluir estes acessórios?
Luciano Marques
Luciano Marques

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 48
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por Raphael Equipe Lumina Seg Mar 31, 2014 4:03 pm

Luciano Marques escreveu:
Raphael Equipe Lumina escreveu:Bom dia pessoal, eu sou o Raphael da Lumina Import. As Centrais Multimídia estão crescendo no mercado automotivo, porém, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre o funcionamento do aparelho. Quem estiver interessado em tirar dúvidas, estarei a disposição para esclarecê-los.

Aguardo o feedback de vocês, membros da Sandero Clube.

Att.
Raphael, equipe Lumina Import.

Raphael eu tenho um media nav no Sandero, porém fiquei bastante frustrado em saber que o mesmo não suporta entrada pra tv nem câmera de ré!! Existe algum adaptador para incluir estes acessórios?

Boa tarde.
O aconselhável seria substituir o Media Nav pela Central Multimídia.

Att.
Raphael, equipe Lumina Import.

Raphael Equipe Lumina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por falcao360 Sex Abr 11, 2014 7:03 pm

Boa noite Raphael, uma unica duvida.

A central Pósitron SP8990 tem suporte para ser instalada o comando satelite de volante? Pelo manual e pelo que eu entendi eh possivel, mas eu gostaria de uma confirmação.

Sei que camera de ré eh possivel, mas gostaria que voce me confirmasse isso tambem.

Obrigado
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por Cassius Clay Ter Abr 15, 2014 3:52 pm

Olá Pessoal, tudo bem??

Esses dias lí no site do Renault Clube, sobre um programa que um Russo vendeu para o pessoal desse clube, que faz o média nav aceitar a câmera de ré, dvd player, atualizações GPS e de radares... Deem um pesquisada lá... tem até um vídeo aula de funcionamento... e a opinião de pessoas que já comprar o programa e gostaram... o único empecilho é que tem que ficar com o pendrive sempre plugado... Ou seja, vc compra um pen drive 32gb, dá pra por o programa que tem uns 2 MB e o resto do espaço vc põe só de áudio e vídeos...
Cassius Clay
Cassius Clay

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 50
Cidade : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por Murilo Fiori Alencar Dom Out 19, 2014 9:51 am

Bom dia Pessoal, Adquiri um novo Sandero 2015 e ainda não peguei o mesmo, ele vem com o CD Player e me deram a opção de trocar e colocar a multimidia, gostaria de saber se essa multimídia disponível na concessionaria tem saida RCA, pois gostaria de instalar um som Hi-fi no carro, e me aconselharam trocar o Player original, pois o mesmo não tem saida RCA e qualidade reduzida. procede essa informação.

Murilo Fiori Alencar

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 33
Cidade : limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por Evandrorfa Seg Out 20, 2014 1:07 pm

E ai pessoal ! Boa tarde !

Alguém já trocou a moldura do painel ? Tenho um Sandero Stepway 2010/2011 achei essa no ML mas não sei nada sobre  a qualidade do material. O que acham ?
Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas CORPO%20MOLDURA%20SANDERO%202%20DIN

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588721769-moldura-2din-renault-sandero-0711-logan-2010-cor-grafite-_JM

Evandrorfa

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 34
Cidade : Betim

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por gilcimar silva ferreira Seg Nov 03, 2014 6:51 am

bom dia meu nome é gilcimar adquiri um sandero 2015 e coloquei um kit multimidia direto na renault, gostaria de saber se alguem poderia me enviar via email atraves do do programa pdf o manual deste kit que é instalado na renault. desde já obrigado sandeireiros.

gilcimar silva ferreira

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 56
Cidade : são gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Entrada USB

Mensagem por Jorge Luiz Ter Jul 18, 2017 11:48 am

Amigo, por favor me dê uma orientação. Tenho um sandero expression 2012. A Entrada USB do som está danificada .. Imagino que alguém tentou por um pedrive de forma errada e forçou.. Acabou quebrando. Vc sabe se é possível trocar somente a entrada usb?
Desde já, obrigado.

Jorge

Jorge Luiz

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 58
Cidade : Parnamirim

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas Empty Re: Central Multimídia Renault Sandero - Tire suas dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos