SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Ligando ou recebendo ligação de celular EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Ligando ou recebendo ligação de celular

Ir em baixo

Ligando ou recebendo ligação de celular Empty Ligando ou recebendo ligação de celular

Mensagem por AndreRod Seg Mar 10, 2014 8:40 pm

Amigos, meu iphone tá configurado certinho no som, toca musica perfeitamente, mas quando ligo pra alguém ou recebo uma ligação fica no viva voz uns dois segundos e o som do carro volta pro radio e tenho que colocar o iphone na orelha rsrsrsrs.
Alguma dica?
AndreRod
AndreRod

Reputação : 0

Ligando ou recebendo ligação de celular Empty Re: Ligando ou recebendo ligação de celular

Mensagem por damaraujo Seg Mar 10, 2014 9:23 pm

Qual modelo é a sua central multimidia?tem firmware para resolver se nao for a medianav
damaraujo
damaraujo

Reputação : 1

Ligando ou recebendo ligação de celular Empty Re: Ligando ou recebendo ligação de celular

Mensagem por AndreRod Qua Mar 12, 2014 7:12 am

Damaraujo, é o modelo original Radio Cd Original Renault Sandero C/usb. Nao é medianav.
Esse problema acontece até quando uso o waze no iphone.
Existe algum tutorial pra aplicar esse firmware? Onde acho o firmware?
AndreRod
AndreRod

Mensagem por Antonio Bonfim Qua Mar 12, 2014 8:43 am

Andre, Checa se a conexão bluetooth não está sendo interrompida durante o processo ou se no seu iphone não existe alguma configuração de bloqueio.
Com o meu samsung s-3, funciona perfeitamente.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por AndreRod Qua Mar 12, 2014 9:48 am

Já verifiquei no iPhone e tá certinho, sabe me dizer como faço com o firmware?
AndreRod
AndreRod

Mensagem por damaraujo Qui Mar 13, 2014 6:20 pm

Andre, tem um tópico no forum que esclarece esse problema: http://forum.sanderoclube.com.br/t301p30-firmware-para-atualizacao-do-som-multimidia-problemas-no-bt#7485
até mandei por e-mail o arquivo para os amigos aqui do forum por e-mail, recomendo seguir as instruções antes de instalar que é pegar o código do radio na concessionaria e ver se a versão d seu firmware é anterior a esse que é 185. qq coisa me manda o seu e-mail.
damaraujo
damaraujo

Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: