SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

4 participantes

Ir para baixo

Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  Empty Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

Mensagem por respindola Ter Fev 25, 2014 4:41 pm

Vídeo que fiz há muito tempo... Gravado no Sandero mesmo!


respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  Empty Re: Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

Mensagem por Baiano Ter Abr 29, 2014 12:05 am

Cara, tem como trocar esta manopla por uma mais esportiva ou por qualquer outra?

Baiano

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  Empty Re: Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

Mensagem por respindola Dom Jul 19, 2015 5:18 pm

Juro que não sei. Acho que dá pra trocar pela do Megane.

respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  Empty Re: Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

Mensagem por Audreas Ter Jul 18, 2017 10:07 pm

Essa dica realmente funcionou para mim. No entanto, o câmbio do meu Sandero travou fora do P, consigo colocar qualquer marcha menos o P.

Quando eu destravo consigo colocar no P, mas depois não volta mais.

No vídeo você diz que é por causa de desgaste na peça. Qual peça seria essa? Consigo trocar eu mesmo?

Abraço!

Audreas

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 34
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  Empty Re: Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

Mensagem por Lord_Neto Seg Jun 27, 2022 10:56 am

Boa tarde.
Estou com problema na manopla do meu Sandero StepWay. A peça de plastico que destrava o cambio quebrou, mas na concessionária só vende a manopla inteira, que custa mais de R$ 1.800. Alguém sabe se de outro modelo mais em conta serve?

Lord_Neto

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2017
Idade : 47
Cidade : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  Empty Re: Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

Mensagem por Lord_Neto Seg Jun 27, 2022 10:57 am

respindola escreveu:Vídeo que fiz há muito tempo... Gravado no Sandero mesmo!


Este seu video me salvou, pois como o botão da minha manopla estragou, só desmontando para conseguir destravar a alavanca.
Muito obrigado!

Lord_Neto

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2017
Idade : 47
Cidade : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan  Empty Re: Desmontar manopla câmbio automático Sandero / Logan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos