Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Permissão para postar fotos

Ir em baixo

Permissão para postar fotos

Mensagem por douglasjs em Sex Jan 03, 2014 8:09 am

Dae galera, beleza?

Sou novo no fórum, já postei fotos no site "imageshack.us" e peguei o link para deixar a foto disponível aqui no fórum mas quando eu tento enviar a mensagem com o link da foto aparece uma informação dizendo que não tenho permissão para enviar links externos.

Vocês podem ajudar?

Valeu!

__________________________________________________________________________________

Sandero GT Line 2013 prata + película G8 no vidro traseiro e laterais traseiros + película G20 nos vidros laterais dianteiros + teto envelopado com preto brilho + lâmpadas super brancas (faróis, faroletes, faróis de neblina, luz de teto, luz de placa).

Em estudo:
- rebaixar (melhor maneira de fazer?)
- ponteira dupla no escapamento (trocar o silencioso ou não?)
douglasjs

Reputação : -1

Re: Permissão para postar fotos

Mensagem por rev.homer em Sab Jan 04, 2014 1:56 pm

não sei neste site, mas nos outros fóruns de que participo, leva alguns dias após seu cadastro para poder enviar fotos... talvez seja isso.
abraço e bem vindo!
rev.homer

Reputação : 1

Mensagem por douglasjs em Dom Jan 05, 2014 3:02 pm

Não cheguei a me cadastrar no site pois no tutorial aqui do fórum e no próprio site não pede em nenhum momento algum cadastro ou login meu. Os administradores do fórum sabem se o cadastro é obrigatório?

__________________________________________________________________________________

Sandero GT Line 2013 prata + película G8 no vidro traseiro e laterais traseiros + película G20 nos vidros laterais dianteiros + teto envelopado com preto brilho + lâmpadas super brancas (faróis, faroletes, faróis de neblina, luz de teto, luz de placa).

Em estudo:
douglasjs

Mensagem por FelF em Sex Jan 10, 2014 8:32 pm

douglasjs escreveu:Não cheguei a me cadastrar no site pois no tutorial aqui do fórum e no próprio site não pede em nenhum momento algum cadastro ou login meu. Os administradores do fórum sabem se o cadastro é obrigatório?
cadastro no site pelo jeito agora precisa, faz tempo que não entrava mais no imageshack mudou muito la.. mas qualquer coisa me passa os links das fotos e onde quer posta-las que eu faço pra você.. é, mas antes tenho que aprender como mexe la kkkkkk

Última edição por FelF em Seg Jan 13, 2014 4:52 pm, editado 1 vez(es)

My Garage <-- clica Cool
My Member Page <-- clica Wink
FelF

Reputação : 2

Mensagem por FelF em Sex Jan 10, 2014 8:38 pm

aprendi.. é só upar a imagem, logo quando upa, já aparece a url certa pra copiar.. ou quando ja upada, tem os tres traços em baixo da imagem desejada, clica nele e copie o que estiver em diretório, dai é só passar aqui pro fórum escrevendo [ img]"cole aqui o url"[/img ] sem os espaços no [img. ou clicando na função ali em cima da caixa de dialogo "Inserir uma imagem" e onde pede o url é só colar

Última edição por FelF em Seg Jan 13, 2014 4:52 pm, editado 1 vez(es)

My Garage <-- clica Cool
My Member Page <-- clica Wink
FelF

Reputação : 2

Mensagem por douglasjs em Seg Jan 13, 2014 5:28 am

FelF escreveu:aprendi.. é só upar a imagem, logo quando upa, já aparece a url certa pra copiar.. ou quando ja upada, tem os tres traços em baixo da imagem desejada, clica nele e copie o que estiver em diretóri, dai é só passar aqui pro fórum escrevendo [ img]"cole aqui o url"[/img ] sem os espaços no [img. ou clicando na função ali em cima da caixa de dialogo "Inserir uma imagem" e onde pede o url é só colar

Valeu FelF, já tinha pego a url lá no site porém eu colava aqui no site do fórum e dizia que eu não tinha permissão para postar links externos. Mas agora já consegui, está tudo resolvido.

Em estudo:
douglasjs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: