SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Sandero 1.6 estralando na parte da frente. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

+2
Luan Mauricio
lucio.borges.127
6 participantes

Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por lucio.borges.127 Qua Dez 25, 2013 2:17 pm

Boa tarde amigos, sou novo por aqui e também de usar a Renault como marca do carro da minha família....Comprei um Sandero 1.6 de (2º dono), ele está com 85.000km, e agora tem 3 dias que quando ligo o carro e saio, a parte da frente do carro está estralando como se fosse não sei.... Os estralos acontecem bem na parte da frente, quando ligo o carro para sair, poderiam, por favor me dar uma luz, pois sei que se eu levar na Concessionária ficará muito caro, pois a quilomentragem dele é alta?

lucio.borges.127

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Luan Mauricio Qua Dez 25, 2013 3:00 pm

Amigo preste atençao se os estalos acontece quando engata uma marcha e esta soltando a embreagem, ou quando acelera rapido ou solta o acelerador com uma marcha mais forte, passe mais informaçoes.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Dez 26, 2013 7:15 am

Caro Lucio,
Veja um mecânico da sua confiança, e saia para dar umas voltas com ele, talvez seja alguma bobagem e você esta se afligindo sem necessidade.
Depois poste o que será feito ou o que foi descoberto.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Reparo feito

Mensagem por lucio.borges.127 Sex Jan 03, 2014 12:50 pm

Boa tarde, o estralo que estava acontecendo era a parte de baixo do carro que estava solta, levei a um mecânico de minha confiança e ele detectou o problema, recolocando e ajustou a peça, obrigado das mensagens de apoio.

lucio.borges.127

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 03, 2014 12:55 pm

Viu so meu querido, nao passou de um susto.
quando aparece qualquer barulho ja corro logo para ver pois coisas simples podem comprometer outras.
curta seu carrao que vale a pena.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Jan 03, 2014 3:44 pm

Caros Luci o e Luan
Feliz 2014,
Eu fico retado com qualquer barulho estranho, até outros carros fazendo barulho eu penso que é no meu, e só fico mais tranquilo quando o barulho passa ou fica para trás, meu mecânico diz que eu sou meio Caxias. Coisas soltas no porta-luvas e portas objetos, principalmente chaveiros, parafusos e moedas eu procuro evitar. Ainda bem que minhas musicas são Rock, Metal e MPB, que deixam meus ouvidos aguçados para ruídos estranhos no carro.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 03, 2014 6:47 pm

Srsr, sou assim tambem.
som alto e consigo identificar barulhinhos fora da musica, sem contar que sou super enjoado com meu carro em relaçoes a barulhos.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por wellington139 Sex Jan 31, 2014 5:42 am

Caro Lucio, graças a Deus era apenas isso! no meu caso foi diferente, começou com uns estalos, depois o carro começou a dar umas falhadinhas, levei no mecânico, para ver o que era, como fazia alguns meses que estava com o carro não tinha feito revisão, então ja deixei pra fazer tbm, o que ele precisava era, trocar as velas, limpeza de bico, filtro de combustivel, e por mais foi da revisão mesmo, escanear, regulagem, troquei a correia e fiz limpeza e aditivado no radiador. ficou show, custou apenas 800 pilas. mas vale a pena!

wellington139

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Eron Lacerda Seg Dez 12, 2016 12:29 pm

Pessoal sei que já faz muito tempo que esse tópico foi exposto, mas acho estou com o mesmo problema....

Comprei o carro ja com 120mil km (sei q foi loucura mas agora ja foi ta comprado, e pior q gostei do carro, está cheio de coisas pra fazer mas gostei)

Então, meu carro quando ligo costuma morrer (já li outros tópicos e hoje assim q sair do trabalho vou fazer uma limpeza no TBI)
Mesmo desengrenado quando piso no acelerador ouço barulhos vindo da parte da frente meio q do lado da minha direita ...
O barulho é tipo um "tralalala...." E depois só ronco de motor... A cada pisada ou simplesmente virar a direção ele faz esse "tralalala"... Parecendo metal batendo em metal...

Fui em um mecânico q disse q eram válvulas batendo por perda de compressão no motor ... E disse q eu tinha q dar um "passo" no cabeçote...
Por não entende muito do assunto e acreditar que isso resolveria o problema eu fiz o q ele falou...
No primeiro dia com o cabeçote "feito" o barulho sumiu... Porém dois dias depois ali está o "tralalala" de novo....
Levei ao mecânico q fez o cabeçote e ele disse q pode ser um anel de vedação q rompeu... E faz vazar a compreensão e bater válvulas...
Bom, vou pegar o carro hoje após o trabalho e rodar com ele...
Se o barulho voltar vou descobrir que gastei dinheiro atoa com o cabeçote...
E aproveito pra falar pra vocês como ficou...

Eron Lacerda

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 35
Cidade : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por vagnersp Seg Dez 12, 2016 4:23 pm

Talvez nem fosse necessário dar passe em cabeçote, pois a regulagem de válvulas poderia resolver.
vagnersp
vagnersp

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Eron Lacerda Seg Dez 12, 2016 4:51 pm

vagnersp escreveu:Talvez nem fosse necessário dar passe em cabeçote, pois a regulagem de válvulas poderia resolver.

Eu ja havia regulado as válvulas... E o barulho persistiu...
É pisar no acelerador pra uma arrancada ou troca de marcha e vem os estalos tralalala.. aew o carro começa a andar e para...

Eron Lacerda

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 35
Cidade : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Eron Lacerda Sáb Dez 17, 2016 11:24 am

Descobri de onde vinham barulho tralalala...
Apesar de estar bem apertado o peito de aço fez uma leve curva pra cima (provavelmente pq eu bati em alguma coisa) aew quanto muda a frequência de rotação do motor o cano de descarga esbarra no peito de aço fazendo esse tralalala por conta de sua vibração....

Eron Lacerda

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 35
Cidade : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero 1.6 estralando na parte da frente. Empty Re: Sandero 1.6 estralando na parte da frente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos