SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante?

2 participantes

Ir para baixo

Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? Empty Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante?

Mensagem por erickraposo Qui Set 26, 2013 5:49 pm

Boa noite galera, sou novo aqui e tenho uma duvoida, tenho um sandero 2011, com o modelo de som antigo sem sentrada usb, existe algum modelo de som que eu possa instalar sem perder a função do controle do volante? se nao, eu posso trocar a moldura e instalkar o som do 2012? obrigado

erickraposo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante? Empty Re: Posso insatalar um som novo sem perder o controle do volante?

Mensagem por Adriano_CAP Sex Set 27, 2013 6:08 pm

Amigo, não conheço nenhum aparelho que dê certo no controle do volume sem que seja necessário instalar uma interface. No meu caso coloquei o dvd a interface custaria R$ 180, ai desisti e não investir na interface. Nem faz tanta falta o usar o controle do volume do volante.
Adriano_CAP
Adriano_CAP

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 38
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos