Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» GRUPO DO WHATSSAP
Hoje à(s) 4:27 pm por Cadu

» Cambio de Marcha MUITO pesado.
Hoje à(s) 4:25 pm por Vitorscruz

» Computador de bordo do meu Sandero 2018 não mostra o relogio
Ontem à(s) 12:45 pm por victor

» Sou o unico no forum de sergipe?
Ontem à(s) 9:00 am por victor

» Grupo de whatsapp
Ontem à(s) 8:56 am por victor

» GNV, quem tem?
Ontem à(s) 7:42 am por Thiago Soares

» Medidor de Nível de Combustível Líquido
Dom Nov 18, 2018 6:55 am por Marcio0

» Sandero engasgando
Qui Nov 15, 2018 9:05 pm por diogors

» Rpm ponto morto Sandero sce 1.0
Qui Nov 15, 2018 6:02 pm por Maurogt

» defeito sandero
Qui Nov 15, 2018 9:08 am por jose88

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Media Nav, vale a pena?

Ir em baixo

Media Nav, vale a pena?

Mensagem por Bruno de Siqueira Mourão em Ter Ago 13, 2013 2:08 pm

Rapaziada o gps no media nav já vem atualizado e funciona bem? Acabei comprando um sandero com media nav mas se for ruim junto um dinheiro para colocar o kit multimídia.

Abraços

Bruno de Siqueira Mourão

Reputação : 0

Re: Media Nav, vale a pena?

Mensagem por Cassius Clay em Sex Ago 16, 2013 10:47 am

Cara, sinceramente usei pouco o meu Media Nav... mas pelo pouco que usei, já meio que me arrependi... Pois tirando o GPS que uso muito pouco... é o mesmo que tiver o aquele som simples que vem na versão básica...
E no Media nav, não é possível colocar câmera de ré... que na verdade era a minha intenção...Sad 
Na negociação podia ter usa o media NAv como moeda de troca em outros acessórios, se eu soubesse que não aceita a câmera de ré...
Então é melhor colocar o kit multimídia mesmo...

Valeu!
Cassius Clay

Mensagem por Bruno de Siqueira Mourão em Sex Ago 16, 2013 10:57 am

É o que irei fazer, usarei o media nav como moeda de troca pelo kit multimídia. É uma pena pois na hora achei q estava fazendo um bom negócio.

Bruno de Siqueira Mourão

Mensagem por mssoares1963 em Sex Ago 30, 2013 9:04 pm

Sinceramente, me arrependi. A Renault não permite a inserção de alerta de radares, nem de pontos de interesse no GPS. Ou seja, oferece um produto muito inferior aos diversos modelos existentes no mercado.
Além disso, sua posição no painel dificulta a visualização das informações.

Melhor comprar tudo em separado.

mssoares1963

Mensagem por felipesakiyama em Ter Out 29, 2013 7:00 pm

Comprei um Sandero Expression 1.6 8V com o Media Nav. No geral fiquei satisfeito com o Media Nav, mas infelizmente o sistema GPS é muito limitado. Não permite a colocação de alertas de radares, quebra molas, etc. Também não te permite inserir pontos de interesse (só é possível visualizar os poi adquiridos na atualização pelo Naviextras) e personalizar o programa de navegação (que por sinal é uma skin do IGO, mas muito limitada). O sistema de atualização é pelo Naviextras, ou seja, habilitar essas funções no Media Nav é só uma questão da Renault querer. Os sistemas da Chevrolet e da Hyundai, por exemplo, que também são atualizados pelo Naviextras, permitem todas essas funções. Qualquer central xing ling no mercado é mais completa do que o Media Nav da Renault. E não adianta vir com o papo furado de que alertas de radar não são permitidos por lei, essa discussão é antiga. Há várias matérias na internet nas quais o próprio Detran afirma que alerta de radar em GPS não tem nada a ver com os dispositivos anti-radares proibídos por lei. Espero ver em breve uma atualização da Renault! O sistema tem um grande potencial, só está faltando ser mais bem explorado.

Para não ficar só reclamando, vou fazer alguns elogios, rsrs. Apesar de tudo, o sistema GPS do Media Nav é muito confiável. O sinal do GPS é muito bom, pega logo que você liga o carro. Nada de ficar esperando minutos até o GPS conseguir se localizar (quem já usou um GPS fixado no parabrisa sabe do que estou falando) e muito menos perder o sinal no meio de um percurso. O media player é bom e estou muito satisfeito com a qualidade do som. Para quem dirige muito e precisa falar bastante no celular, o bluetooth é uma mão na roda para atender as ligações com as mãos livres.

felipesakiyama

Mensagem por Cleverson Adriano em Qui Dez 12, 2013 5:41 pm

Procure no google atualização nav passo a passo.

Espero que tenha ajudado  Very Happy
Cleverson Adriano

Não vale a pena, continuam errando

Mensagem por mssoares1963 em Qua Mar 05, 2014 9:49 pm

Agora a Renault liberou os alertas de radares (13 euros a assinatura anual), mas a origem da base de dados não é informada, os radares não são identificados (como no MapaRadar, por exemplo) e a quantidade de radares é ridícula. Para vocês terem uma idéia, em uma viagem entre o Rio de Janeiro e Cabo Frio (170 kms), andando por rodovias federais e privatizadas, NENHUM RADAR foi identificado, apesar de já estarem em funcionamento há anos.

mssoares1963

Mensagem por moises2015 em Seg Set 19, 2016 2:53 pm

Estou aqui pesquisando para trocar o meu, porém os preços não são amigáveis... mas o que me deixa irritado é que para usar a interface do volante é preciso comprar um conjunto separado. Isso é ainda mais uma facada, tem ainda o preço da instalação que não será barato...
moises2015

Reputação : 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: