Barulho ao freiar de ré.
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Barulho ao freiar de ré.
Bom dia. Sou novo no tópico possuo um StepWay 2009. 1.6 16v.
Gostaria de saber se é normal o carro fazer um barulho (como se fosse um soco) ao freiar de ré.
abraços...
Gostaria de saber se é normal o carro fazer um barulho (como se fosse um soco) ao freiar de ré.
abraços...
Felipe Segala- Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 39
Re: Barulho ao freiar de ré.
Tenho um Authentique 2012 e com 20k começou a apresentar o mesmo problema. Seria algum pivô?
Se alguém puder ajudar, já são dois agradecendo rsrs...
Se alguém puder ajudar, já são dois agradecendo rsrs...
Leandro Amorim- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 48
Re: Barulho ao freiar de ré.
Boa tarde para os dois,
Se ainda não trocaram as lonas e pastilhas de freio este é um bom momento. Caso contrario, pode ser algum problema ou falta de ajuste na valvula egualizadorora do freio trazeiro.
Se ainda não trocaram as lonas e pastilhas de freio este é um bom momento. Caso contrario, pode ser algum problema ou falta de ajuste na valvula egualizadorora do freio trazeiro.
Antonio Bonfim- Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador
Re: Barulho ao freiar de ré.
Ola, boa noite. Então, meu sandero começou a apresentar esse mesmo problema recentemente. Os amigos ja descobriram o que ocasiona de fato esse problema?
eduarlira- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 32
Cidade : São Luis
Re: Barulho ao freiar de ré.
provavelmente o problema esta em alguma peça desgastada.
o correto é levar a um auto center ou bom mecanico que faz o teste na hora.
pode ser coxins, pivô, bieleta, braço axial ou alguma buxa da suspensão comprometida.
o "soquinho" significa que quando o freio é acionado tem uma folga em alguma dessas peças e há o deslocamento da mesma, sendo que elas não podem apresentar esta folga.
o correto é levar a um auto center ou bom mecanico que faz o teste na hora.
pode ser coxins, pivô, bieleta, braço axial ou alguma buxa da suspensão comprometida.
o "soquinho" significa que quando o freio é acionado tem uma folga em alguma dessas peças e há o deslocamento da mesma, sendo que elas não podem apresentar esta folga.
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34
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