SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Câmera de Ré - Instalada na luz da placa EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

5 participantes

Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por Torugo Qua Abr 17, 2013 7:03 pm

Pessoal,

Estou procurando uma câmera de ré, que se adapte ao local da luz da placa.
Tenho visto para diversos carros, mas ainda não achei para Sandero.

Alguém tem alguma sugestão ???

Tentei localizar alguma que se adapte, mas ...


Torugo
Torugo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Re: Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por ddiieeggoo Qui Abr 18, 2013 9:59 am

cara, eu coloquei uma que veio em um gps ching ling q eu comprei ai... vou tirar umas fotos pra vc ver onde e como eu fixei
ddiieeggoo
ddiieeggoo

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Re: Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por clayton ramos Qua Fev 19, 2014 10:55 am

ddiieeggoo
vc poderia me mandar alguma foto da onde vc fixou a camera de ré do seu sandero pq ñ estou achando um lugar legar para eu colocar no meu carro
 
obrigado

clayton ramos

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Re: Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por Antonio Bonfim Qua Fev 19, 2014 1:54 pm

se for com abas de fixação, também pode instalar na caixa do brek ligth, dá uma boa visualização e evita que algum inescrupuloso tente arrancar.
Se for tipo botão, voce pode adaptar no traço de separação letras - números da placa, fazendo um furo na placa e para-choque, fica bem disceto.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Re: Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por Convidado Ter Abr 26, 2016 6:39 pm

E como conseguiram desbloquear a midea nav?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Re: Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por ANDRE_DYNAMIC Qui Abr 28, 2016 12:07 pm

Se vce colocar rente a luz da placa, vce não vai enxergar muito bem a imagem, pois a luz ofusca. Tem que colocar a câmera mais para o lado, um pouco longe da luz
ANDRE_DYNAMIC
ANDRE_DYNAMIC

Mensagens : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 42
Cidade : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Re: Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2016 7:23 pm

Assim que ficar pronto vou fotografar, e já aproveitei pedi para colocar película, pelo que vi, está ficando show

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmera de Ré - Instalada na luz da placa Empty Re: Câmera de Ré - Instalada na luz da placa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos